Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Homem Iluminado

Aprendiz

#1099555 Depende de n fatores, não da pra saber com base na pouca informação.
Acho que você esta exagerando demais, quanto a todas sumirem após o sexo, você provavelmente esta tão focado em transar, que transa mais não cria conforto ou conforto profundo, pra aumentar as chances de se manter uma mulher.
Ter um sexo bom não significa que se manterá uma mulher em sua vida.
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1099556 Fala brother, beleza?

Enão velho, já passei por isso.

Mas tem algumas coisas a serem observadas. A principal é, a foda foi tão boa pra ela quanto foi pra você?

Questiono que quando aconteceu comigo, eu achei que tava arrasando, mas na verdade, pra ela não tinha sido tão boa. Descobri pq depois de um tempo, voltamos a ter contato, e fomos bem sinceros um com o outro. Depois disso, melhorei bastante, com ela e com as outras.

Ou questão pode ser o que vc falou, um possível medo de se apaixonar, visto que hoje no mundo femimimi homem so serve pra ser ridicularizado (escravo) e também o fato de que demonstrar afeto se tornou sinal de fraqueza.

Abraço, e bom jogo!
#pracima
Tray20

Veterano - nível 4

#1099559
Rica Villa escreveu:
Finalizando, até um tempo eu ainda tentava argumentar em mesa de bar quando o cara jogava uma "experiência" impossível.


Eu acredito que quem consegue uma expêriencia impossível nem tenta falar dela, ou se fala é de forma rapida sem atrair tanto foco. Eu vivi uma experiencia que considero praticamente impossivel que eu só guardo pra mim pq além de não acrescentar muito ninguém acreditaria, eu mesmo não acreditaria se não tivesse acontecido cmg.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099560
Tray20 escreveu:Eu acredito que quem consegue uma expêriencia impossível nem tenta falar dela, ou se fala é de forma rapida sem atrair tanto foco. Eu vivi uma experiencia que considero praticamente impossivel que eu só guardo pra mim pq além de não acrescentar muito ninguém acreditaria, eu mesmo não acreditaria se não tivesse acontecido cmg.


Pois é. Já me aconteceu várias vezes. Quem anda na noite sabe o efeito que a bebida causa nas pessoas. Lembro que uma vez contei para meu melhor amigo uma dessas. Ele ouviu e ficou meio quieto. Um tempo depois ele me confessou que não acreditou, e ficou até chateado, mas um dia a garota entrou no bar e ele viu a forma que ela me olhou, então ele sentiu que era diferente e acreditou. Depois disso ele me disse que ficou chateado consigo mesmo por não ter acreditado num amigo sempre leal. Então eu me dei conta que aquilo era tão dificil de acontecer, que as vezes a gente pede demais aos outros em acreditar. Também vi que aquela satisfação era minha. Eu perdi o contaot com esse amigo durante um tempo, pois agora moramos em cidades diferentes, ainda somos bastante amigos. Só que depois dessa situação nunca mais contei nada para ninguém.

Acabei ganhando com o silêncio. Pois quando o pessoal sabe que você transou com determinada mulher e não contou pra ninguém, é sinal de que você sabe o que está fazendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Se tem amigas em commum na mesa e se dão conta, elas mesmas podem pensar numa trepadinha de final de noite em silêncio. kkkkkkkkkkkkk
Lelouch

Veterano - nível 10

#1099639 Elas somem por causa de remorso de compra. Você não criou conforto suficiente antes do FK.
Então elas se sentem vagabundas por terem ido para cama com um estranho ou "pessoa errada".
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1099708
renanalemaum escreveu:seguinte fato: quando você dá um chá de pica na mulher .

Primeiramente tire essa ideia da cabeça, a vida não é um filme porno e não se comporte como um ator...

Isso acontecia quando ia ficava na balada com baladeira (mas no meu caso so beijo no noite mesmo) e alguns casos não adiantava pegar contato por que a garota não iria querer. Considerando que os relacionamentos são rotativos nesse ambiente é esperado...

No seu caso parece que elas abrem as pernas facilmente kkk, Eu não perderia meu tempo em procurar motivo em mulher que esta confusa com outras opções...
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1099738 Amigo,eu acho que a foda foi boa só pra você.

1- Ela pode ter sentido algum prazer sim,mas não significa que foi boa.

2- A duração nem sempre significa que foi boa.

3- Ela pode não ter gozado nenhuma vez. Mulher finge bem. Aliás,nem mesmo gozando significa que foi boa,afinal,ela consegue fazer isso até sozinha,tem que ser mais do que só uma gozada,saca? Tem que ser MÁGICO. A gozada. Teus amigos tão pagando de transantes pra ti,mulher não some quando o negócio foi bom,é muito difícil. A tendência é ela te secar ainda mais e nunca mais te deixar em paz.

As vezes acontece isso,dela ficar com medo de se apaixonar,mas ela não some,ela fica meio que te observando de longe,olhando tudo o que tu faz e posta,etc. Posta coisas esperando que tu veja,ou talvez ela esteja querendo que tu vá atrás pra que ela não pareça que está nos teus pés.

Mas eu acho difícil,se tu tá em dúvida é porque provavelmente tu não comeu ela direito. A idéia não é te deixar inseguro,mas te dar um "se liga",beleza? Abraços.
Tootz

Aprendiz

#1099752 Cara, tem mulheres que tb só querem te usar, isso vai ser normal, não deixe seu mini ego ficar machucado, só pq ela não ta nem ai pra vc,
se já foi p o album de figurinhas dela, proximo!
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099754 caraio... vcs são foda em, é lógico que se eu falo que uma foda foi boa não digo só do meu lado né?
mas a mina é novinha, só uma chupada e ela já se tremeu toda. por falta de orgasmos da parte dela que não foi mesmo, acho que ela tem medo de se envolver mesmo visto que eu deixei claro não queria namorar.
vi poucos comentários aqui pra debater o assunto mesmo, a maioria só viram um lado da moeda.. mas faz parte.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099755
renanalemaum escreveu:caraio... vcs são foda em, é lógico que se eu falo que uma foda foi boa não digo só do meu lado né?
mas a mina é novinha, só uma chupada e ela já se tremeu toda. por falta de orgasmos da parte dela que não foi mesmo, acho que ela tem medo de se envolver mesmo visto que eu deixei claro não queria namorar.
vi poucos comentários aqui pra debater o assunto mesmo, a maioria só viram um lado da moeda.. mas faz parte.


Falta-lhe experiência com mulheres que gozam. Toda mulher que goza fácil acaba saindo de uma trepada boa ou ruim com as pernas bambas e tendo gozado várias vezes.

Como para ela gozar numa trepada é normal, não vai ser esse o motivo que vai fazer ela decidir algo.

Seu papo é tão ingênuo quanto achar que o cara casado trepa toda hora. Nem no namoro isso é verdade.