Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099525 Salve puas. Essa vai para os mais experientes, andei investigando aqui e com uns amigos meus e notei o seguinte fato: quando você dá um chá de pica na mulher ela some. E aqui eu vos deixo a pergunta, será que é por medo de se apaixonar em quem não presta?
Uma foda boa que eu digo é a mina gozar várias vezes, ter aquela tremedeira e sair com as pernas bambas.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099526 O normal é elas quererem de novo o quanto antes e ficar no pé. O que é bom pro homem pode ser ruim pra mulher. Tipo homem fode igual uma britadeira e acha que ta mandando bem, mas na verdade mulher odeia isso. Acho que seus amigos só querem parecer grandão, vai ver a mulher não gozou nenhuma vez.
Avatar pua
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099528 Quando o mel é bom a abelha sempre volta... hahaha
Se eu fosse você ia pensar em formas de melhorar.
Vendo blogs, videos ou até mesmo conversando com elas.
Fique tranquilo, vai dar tudo certo.
Abraços!
Tray20

Veterano - nível 4

#1099530 Lamento te dizer mas se ela sumiu é pq a fodeu mal ela, se tivese sido boa mesmo ela estaria atrás de vc. O mais provavel é que ela tenha fingido todos esses orgasmos e mentido pra não te deixar mal
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099534 "Chá de pica" deve ser o oscar dos atores porn's kkkkkkkkkkkkkk

Tem vários tópicos do pessoal achando que tomando viagra a mulher vai se apaixonar pelo cara. kkkkk

Se ficar uma hora metendo que nem britadeira não vai ter mulher que não suma.

Mas esses são os velhos assuntos dos experientes de mesa de bar. Já falei muito sobre isso nas respostas. Alguns até ficam indignados. Quem não percebe amigo mentiroso sempre vai ser um prato feito pra mulher deitar e rolar.

Finalizando, até um tempo eu ainda tentava argumentar em mesa de bar quando o cara jogava uma "experiência" impossível. Depois comecei a ficar quieto. Aos poucos esse sujeito desaparecia pois ninguém mais acreditava nas mentiras.
Avatar pua
brunaott11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099535 Cada pessoa é única, sim há mulheres que fazem isso como um jogo, há mulheres que fazem para não se envolver emocionalmente. Se você tem absoluta certeza de que foi bom, repense se pode ser um dessas alternativas. Elas também fazem jogos sociais... Não seja ansioso e não demonstre carência, em breve saberá a verdade... Seja sempre leve, e ela sempre voltará! Muto engraçado uma galera de cima, perde seu tempo para desmerecer o assunto ao invés de debater e somar. Boa sorte meu brother!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099537
brunaott11 escreveu:Muto engraçado uma galera de cima, perde seu tempo para desmerecer o assunto ao invés de debater e somar. Boa sorte meu brother!


Debater mentira é perda de tempo.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1099540
brunaott11 escreveu:... Não seja ansioso e não demonstre carência, em breve saberá a verdade... Seja sempre leve, e ela sempre voltará!...


Horóscopo do dia kkkkk