Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#980270 É isso mesmo que você ouviu
Brincadeiras a parte bora fala de um assunto pessoal, primeiramente meu nome é Murilo e tenho 18 anos alem de ter 1m e 90 de altura então porque eu citei " assunto pessoal " porque não é todo mundo que gosta de ser alto eu mesmo não gostava porem com o tempo aprendi aceitar isto e posteriormente aprendi a gostar principalmente quando lembro daquela musica " moreno ALTO bonito sensual ..."

Então após aceitar e gostar tive que corrigir alguns problemas como : Roupas certas para homens altos e magros , academia e o pior POSTURA serio ser alto é um castigo para coluna e pra corrigir é mais difícil que o normal

Pois bem , após corrigir estes problemas CARA que benção que é ser alto as mulheres puxam papo comigo por causa disto é lindo de ver , porem o que adianta ter gasolina no carro se eu não sei dirigir tipo elas falam :
-Nossa cara você é alto
-quando você vai parar de crescer?
Dai eu respondo com um sorriso orgulhoso "uhum"
Dai vem o pedido de ajuda do titulo que é quando elas falam isso eu sei que posso usar isto para abrir uma boa conversa, porem eu não sei como responder de forma que eu possa continuar a conversa (resposta aberta)

Então o caras altos ou não , poderiam ajudar com respostas abertas pronta só para me dar uma base para desenvolver mais respostas

Grato a quem me ajudar
barker

Veterano - nível 6

#980274 Cara, tenho a mesma altura que você e também estou muito acostumado a ouvir das mulheres "nossa, vc é muito alto", "nossa, quanto vc tem de altura?"
às vezes faço alguma piada em relação a altura, como por ex ter que desviar de alguns galhos na ruas, dependendo da situação já lanço "sim, gosta de homens altos?" e aí desenrola a conversa...
Mulher geralmente gosta de homem alto, vamos usar isso a nossa favor! Além do que, muitas ficam imaginando o tamanho do nosso pau kkkk