Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#357353 wazzup!


Domingo é o dia que tenho pra soltar todos os artigos que vinha pensando em fazer, agora com essa área motivacional, vou poder fazer o artigo que sempre quis.

I'll be there for you motherfuckahh![centro]Imagem[/centro]





Lembro-me bem de quando eu estava no fundo do poço, e creio que vou me lembrar dessa época todos os dias ao acordar, e perceber como eu sou feliz agora.


Eu já imaginava que a vida seria difícil na minha adolescência, mas eu não imaginava que seria tão difícil.


É claro que você tem que ter força de vontade, tem que estar sempre com a cabeça erguida, tem que dar a cara a tapa e não pode desistir por qualquer coisinha, mas eu mesmo não sendo o dono da verdade, sei que uma coisa é certa.


[centro]
Ninguém é de ferro!
[/centro]



Vão existir aqueles momentos em que você estará desanimado, um pouco frustrado, não sinta vergonha de sentir isso. Pelo contrário desfrute desse sentimento e tente entender o por que ele está te consumindo naquele momento, fingir que ele não está lá só vai acumular as coisas e no fim tudo vai ficar pior.


Eu também sei que é difícil pedir ajuda as pessoas, ainda mais das coisas que você mais tem vergonha de partilhar, mas cara, eu já fui assim de querer resolver tudo sozinho, mas infelizmente as vezes a gente vai precisar dos amigos pra apoiar sob os ombros, ou da família ou do seu cachorro que não fala, mas vai estar lá pra te ouvir quando você precisa.


É realmente difícil encontrar amizades verdadeiras hoje em dia, é quase sempre tudo movido a interesse, sempre tive a sorte de ter amigos verdadeiros ao meu lado, e quando eu não sei o que fazer, e tenho vergonha de conversar sobre tal assunto com meus pais eu sei que posso contar com eles, e sei como é bom isso.


Eu não posso falar por todos aqui do fórum, mas creio que grande parte aqui, pelo menos a parte que eu conheço, ou apenas conheço "por cima", estará do seu lado no momento que você mais precisar.


Pelo menos COMIGO, vocês podem contar sempre, então, se nada estiver dando certo, bola pra frente, cabeça erguida e saiba de uma coisa

[centro]você não estará sozinho[/centro]
champZ-

Aprendiz

#357919 Mandou muito bem jahpz, tenho uma historia um pouco parecida (na essência) com a sua, e sei e entendo bem como amizades são importantes nessa transição.

Ótimo tópico cara o/o/o/o/