Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Narciso Anteros

Aprendiz

#1069158 [Sim eu sou virgem]
Hoje eu parei pra ver um pornô e não ficar me pau duro, ai me veio a duvida
- A garota ta com tesão, rolam as preliminares depois punheta, boquete (não que sexo tenha ordem pra acontecer kkk) eu abaixo a calcinha dela, SE EU FOR COM MUITA SEDE AO POTE E NOS PRIMEIROS SEGUNDOS ENFIAR MINHA PIROCA DE METAL NELA DE UMA VEZ?

Eu sei que ninguém aqui é sexologo ( Se for também aceito dicas kkkk), mas quando eles não broxam o vacilo dos virgens ir muito brutal.
É melhor ir de leve digamos nos primeiros segundos de penetração? Ou deixar ela ir por cima?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069162 Olha, pra você conseguir meter tudo de uma vez só se for o túnel rebouças ou se sua arma for de baixo calibre. Isso sem falar no nível de lubrificação que ela estiver. Se ela não estiver bem lubrificada é provável que não esteja no ponto ainda.
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1069256 Sendo virgem é pouco provável q vc vá deixar a mina tão encharcada e d qlqr forma ñ me lembro de uma transa q tenha entrado direto sem arder um pouco e se vc estiver com camisinha provavelmente só ela vai sentir o desconforto inicial então vá com calma.
ps: se ela for virgem e não estiver aguentando nem o seu dedo peça p q ela use os dela :D
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1069271 Fala meu amigo tudo bom?

De experiência prórpia... não enfia tudo de uma vez de primeira, é desconfortável pra garota se ela não estiver num bom nivel de lubrificação. Literalmente a mina tem que estar bem molhadinha pra acontecer um sexo legal e isso vai depender muito das suas preçiminares ou da vontade dela de dar...

Recomendo você enfiar o dedo antes pra saber... estimule-a e depois comece aos poucos... pra ela se soltar...

fique atento também as reações da garota, afinal ela também precisa gozar. Na minha cabeça, sexo sem a mina gozar é um sexo incompleto.

Ser atencioso com a garota te abre um mar de possibilidades, eu tenho uma guria com quem transo com ela a 4 meses e conversamos abertamente sobre sexo... Inclusive ela fez anal pela primeira vez comigo... aproveita bicho! Seja atencioso e vá com calma que o melhor ainda está por vir!!
Avatar pua
Guillz

Aprendiz

#1069276 Mesmo que ela esteja com tesão, não coloque tudo de uma vez. MESMO QUE ELA ESTEJA PEDINDO.

/\ ISSO NO COMEÇO, O DEPOIS É CONTIGO /\
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069296 No caso aqui, apenas você que é virgem, apenas ela ou os dois? Ao que entendi, é somente você, tá certo?

O problema para um homem virgem enfiar o pau de uma vez é se ele tiver fimose, pois vai ser bem desconfortável e a tão sonhada transa pode terminar aí. Uma vagina seca também é bem desconfortável para ambos.

Vendo pelo lado da mulher, geralmente a vagina, em estado normal relaxado, tem as paredes colabadas (coladas), e se não houver uma boa lubrificação durante as preliminares, uma estocada com tudo pode machucá-la.

Com uma preliminar bem feita, as paredes se umudecem e descolam, pois a vagina se preparou para receber o pênis. Introduzir e rodar o dedo ajuda bastante também.

Depois de "preparada" a chavasca, pode socar a bucha sem dó! :ae

Ah, já ia esquecendo, caras muito pauzudos podem machucar a mulher independente da lubrificação, e apesar de acharmos o máximo esses "espancadores de úteros", para as mulheres pode não ser tão prazeroso assim.

Trabalho em unidade de saúde, e uma das queixas mais recorrentes na sala de ginecologia, é o desconforto e consequente perda de tesão e de interesse no parceiro devido à dor que elas sabem que irão sentir na cama, o que não é nada prazeroso.

Há, claro, aquelas que gostam de sentir um nabo gigante laceando tudo o que vê pela frente, mas a maioria, por experiência profissional, prefere um pau de tamanho normal, o famoso "pequeno, mas brincalhão".