Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

blacerdas

Aprendiz

#496863 Boa noite, pessoal!

Eu pensei um bocado antes de escrever este post que vcs vão ler. Isso se deve ao fato de que, à primeira vista, vai parecer uma enorme DVI*. Resolvi postar pq a experiência que eu vou compartilhar aqui serviu para abrir de uma vez por todas meus olhos; senti que meu inner para este ano é totalmente diferente. E também pq... eu não sinto que tenho que esconder meus defeitos de vcs (e espero que vcs sintam o mesmo).

Depois deste reveillon, a minha expectativa era de postar o meu melhor RC de todos. Entretanto, não adianta nós esperarmos "que a mágica aconteça", se nós mesmos (os mágicos), não estivermos preparados o suficiente para o Grande Truque.
Fui pra uma balada pra comemorar a virada do ano, e entre o pessoal que estava comigo, tinha uma HB que eu já estava mirando. Eu já conheço a menina há algum tempo, mas só recentemente fui descobrir que, da última vez que a gente tinha se visto, ela queria ficar comigo (quem me disse foi a melhor amiga dela, que também foi na balada).

Chegando lá, cuidei de monitorar tudo ao máximo: minha BL, meu tom de voz, etc. Fiz uma rotina com ela, testei um pouco de kino, enfim, tentei bolar um bom jogo. Quando saímos da balada, já estava meio que "acertado" que eu iria dormir na casa de uma delas, e acabei indo na casa de quem??? Sim, da HB alvo!!
Um dado muito importante: ELA me convidou para dormir lá, e não havia mais ninguém em casa. Seríamos só eu e ela.

Chegando lá, a gente continuou conversando. Alguns minutos depois, ela foi tomar um banho e nós dois deitamos, um em cada cama (o quarto tinha duas camas de solteiro). Mandei o jogo da música**, e ela estava gostando, pq ficava constantemente falando "agora é sua vez", querendo dar continuidade (um dos muitos IDIs que ela me deu).

Conclusão?? Sim, meus companheiros... Eu aqui não faturei nem sequer um KC.
Isso mexeu muito comigo, caras. Também foi um dos motivos pelos quais eu resolvi escrever esse post. Comecei a pensar: o que há de errado comigo? Isso foi AA? Eu sou um merda?? O que diabos aconteceu pra eu desperdiçar uma chance como essa??

Depois de tudo que eu já li, mesmo não conseguindo aproveitar o conteúdo pra postar um RC vitorioso hoje para vcs, tive algumas sacadas com isso tudo:

1) Eu só queria ganhar, e não estava disposta a correr o risco de perder;
2) Minha voz interior me jogava para baixo o tempo todo, e o PIOR, eu me identificava muito com ela, o que fazia com que ela se tornasse incrivelmente poderosa;
3) Por último, e mais importante, eu fundi o meu jogo a mim mesmo.

Pra todos vcs que não tiveram KC's, FC's, e outros C's nesta virada de ano, quero dizer que percebi uma coisa: o mais importante é que vc não se deprecie. Você não é o que vc faz, você não é o que você come, você não é o que você diz. Você simplesmente é o que você é!

E o que você é?
Você, meu amigo, é um ser humano, com duas pernas, dois braços, um cérebro altamente capaz e dotado do mais avançado sistema de comunicação que existe entre os seres vivos. Você, meu irmão, é tão bom quanto aquela HB que vc curte a semanas ou meses; tão bom quanto o maior dos PUG's deste fórum; tão bom quanto o Tom Cruise; tão bom quanto o Mystery ou o Bad Boy.

Portanto, neste novo ano que se mostra a nossa frente, ARRISQUE! Se vc errar, a rejeição não será a você, mas sim ao seu jogo. É impossível fugir do fato de que vc tem todas as ferramentas de que necessita pra ser o cara bem-sucedido na vida que vc deseja ser.
Se deu merda, faça diferente. Tente exaustivamente. Uma hora, o seu jogo vai funcionar, e vc vai ser capaz de transmitir toda a excelência que está dentro de você, esperando ansiosamente pra ser compartilhada com o mundo.

Um 2012 repleto de mudanças à todos. Que vcs tenham coragem e vontade o suficiente para conseguir as mudanças com as quais sonham: com as mulheres, com os amigos, na carreira, na VIDA.

Um grande abraço!!

* Demonstração de valor inferior
** Rotina onde cada um fala uma banda que gosta, sem repetir as bandas. Ótima pra construir conforto.

Criador do tópico

blacerdas

Aprendiz

#496891
JimArcAngel escreveu:vc esta certo paceiro vamos arriscar perder até o q nao temos só assim conseguimos o q queremos


Isso aí, Jim! Valeu, parceiro!!
DragonPua

Aprendiz

#497904 Muito bom e insppirador , somos considerados os caras mais fodas , não por pegar muitas mulheres mais por nós mesmo se enfrentarmos e nos ganharmos e ser melhor hoje do que fomos ontem FELIZ 2012 PUAS
Avatar pua
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#498055 Foi só uma noite fail meu caro , não fique pra baixo por tão pouco .

Se te faltou coragem , isso serviu de ponto de reflexão e aprendizado.

Parabéns e um grande abraço . Que o 2012 de todos seja o melhor ano de suas vidas.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#498065 Nunca é tarde pra mudar, vc pode mudar as coisas, eu tbm criei expectativas pra virada de ano, no entanto, compensei tudo ontem :)
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#498085 Faltaram duas coisas no teu jogo:

1) Tensão Sexual!
Você fez tudo certinho, criou conexão, rapport, já sabia que ela queria ficar com você, enfim... teu jogo foi excelente, só faltou criar a bendita tensão sexual.

Sabe aqueles filmes de romance, onde tem sempre algo que impede o casal de ficar junto? Isso é a tensão sexual. Para entender melhor como funciona, confere o tópico: marinho-explica-a-famosa-e-temida-tensao-sexual-t37163.html

2) Demonstração de Interesse
Além disso, faltou você demonstrar interesse nela (isso se ela te indicou também). Se você não indica interesse, cai na tão temida FZ. Deixei isso em segundo lugar porque uma vez que a tensão é criada, você já mostra interesse.

"Eu queria muito te beijar loucamente agora até de manhã, mas isso seria errado".

Imagina o efeito de uma frase dessas nela...

Na minha opinião foi só isso que faltou. E, a propósito, gostei das suas observações e da percepção dos próprios erros. Teu jogo foi bom, basta continuar evoluindo e aprendendo com os erros: adquirindo, em suma, EXPERIÊNCIA.

Espero ter ajudado (:
JSan

Aprendiz

#498461 E assim que a gente aprende cara, e como você disse, uma hora teu jogo da certo.
Avatar pua
GustavoAndrade

Aprendiz

#498583 Tapa na cara, é uma delícia ;), Levar O fora é ótimo, isso me deixa agitado a adrenalina passa no corpo e aquilo me revigora a fazer mais vezes.


Eu acordo de manhã para levar foras não para pegar garotas, nem para seduzi-las.

Depois do 5 fora eu não consigo levar mais (para o pessoal fica impossivel), pois eu ja falo mais entusiasmado mas com vontade de levar mais tapinhas na cara :D

Isto é um espetaculo isso faz minha vida ser boa! Eu me sinto feliz quando levo um fora, pois aquela ADRENALINA MORTÍFERA renasce todos os dias

Minha tese é a seguinte:
Para conseguir basta levar foras. Se você levar um você já tem mais chance de sucesso pois para cada falha é -1 para o sucesso ;)

Criador do tópico

blacerdas

Aprendiz

#502017
GustavoAndrade escreveu:Tapa na cara, é uma delícia ;), Levar O fora é ótimo, isso me deixa agitado a adrenalina passa no corpo e aquilo me revigora a fazer mais vezes.


Eu acordo de manhã para levar foras não para pegar garotas, nem para seduzi-las.

Depois do 5 fora eu não consigo levar mais (para o pessoal fica impossivel), pois eu ja falo mais entusiasmado mas com vontade de levar mais tapinhas na cara :D

Isto é um espetaculo isso faz minha vida ser boa! Eu me sinto feliz quando levo um fora, pois aquela ADRENALINA MORTÍFERA renasce todos os dias

Minha tese é a seguinte:
Para conseguir basta levar foras. Se você levar um você já tem mais chance de sucesso pois para cada falha é -1 para o sucesso ;)


Hahuhauhau genial, Gustavo!!
De agora em diante tbm vou acordar pra tomar "tapas na cara"! Nunca tinha pensado por esse ângulo.

E obrigado a todos que postaram aí, dando apoio. Vcs são os caras!!