Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876772 Fala galera! Esse tópico é simples mas irá motivar muitos de vocês! :)


Antes de mais nada gostaria de dizer que o número de mensagens aqui no fórum não tem relação com minha experiência, afinal nem sempre tenho tempo pra postar aqui! Porém, tenho quase 6 anos de experiência e me considero um PUA há pelo menos 4 anos, digo isso antes, pra que vocês botem mais confiança no tópico!



Vamos lá:

Sábado estava indo com umas amigas pra balada e uma amiga me disse que outro dia tava na casa da Fulana (HB de outra cidade) vendo fotos no face, essa HB viu uma foto minha e perguntou pra elas:

HB: quem é esse?
Amigas: Nosso amorzinho!
HB: Nossa que cara FEIO! Vocês já ficaram com ele?
Amigas: Sim, nós duas! Feio? FAZ O SEGUINTE, CONVERSA MEIA HORA COM ELE! DEPOIS A GENTE CONVERSA! (E riram!)


Moral da história? Mesmo a menina me achando "feio" as minhas amigas AFIRMARAM que se ela conversasse meia hora comigo mudaria totalmente de ideia! Ou seja, ser alfa vai muito além de ser bonito!

Espero que isso motive vocês! Afinal, olhe só o como as minhas amigas tem certeza que sou o cara mais foda do mundo em termos de CONQUISTAR UMA MULHER, e mesmo com essa HB me achando feio, elas tem CERTEZA QUE ELA NÃO RESISTIRÁ A MIM!

Então galera, se você se tornar um alfa em todos os sentidos, e isso inclui cuidar da aparência! Mesmo que você seja feio isso não fará diferença!


PS: É importante ressaltar que não sou tão feio assim! Como diria o Charlie Harper: "sou acima da média" kkkkkk... muitas mulheres me acham bonito, mas outras não! E essa não achava! E isso é o que importa pro tópico, já que já aconteceram outras vezes!




Grande Abraço


Don Gabriel


Se esse tópico te ajudou em algo, curta ele! Me motive a continuar escrevendo!
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#876773 Eu sei bem como e...