Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#876772 Fala galera! Esse tópico é simples mas irá motivar muitos de vocês! :)


Antes de mais nada gostaria de dizer que o número de mensagens aqui no fórum não tem relação com minha experiência, afinal nem sempre tenho tempo pra postar aqui! Porém, tenho quase 6 anos de experiência e me considero um PUA há pelo menos 4 anos, digo isso antes, pra que vocês botem mais confiança no tópico!



Vamos lá:

Sábado estava indo com umas amigas pra balada e uma amiga me disse que outro dia tava na casa da Fulana (HB de outra cidade) vendo fotos no face, essa HB viu uma foto minha e perguntou pra elas:

HB: quem é esse?
Amigas: Nosso amorzinho!
HB: Nossa que cara FEIO! Vocês já ficaram com ele?
Amigas: Sim, nós duas! Feio? FAZ O SEGUINTE, CONVERSA MEIA HORA COM ELE! DEPOIS A GENTE CONVERSA! (E riram!)


Moral da história? Mesmo a menina me achando "feio" as minhas amigas AFIRMARAM que se ela conversasse meia hora comigo mudaria totalmente de ideia! Ou seja, ser alfa vai muito além de ser bonito!

Espero que isso motive vocês! Afinal, olhe só o como as minhas amigas tem certeza que sou o cara mais foda do mundo em termos de CONQUISTAR UMA MULHER, e mesmo com essa HB me achando feio, elas tem CERTEZA QUE ELA NÃO RESISTIRÁ A MIM!

Então galera, se você se tornar um alfa em todos os sentidos, e isso inclui cuidar da aparência! Mesmo que você seja feio isso não fará diferença!


PS: É importante ressaltar que não sou tão feio assim! Como diria o Charlie Harper: "sou acima da média" kkkkkk... muitas mulheres me acham bonito, mas outras não! E essa não achava! E isso é o que importa pro tópico, já que já aconteceram outras vezes!




Grande Abraço


Don Gabriel


Se esse tópico te ajudou em algo, curta ele! Me motive a continuar escrevendo!
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#876773 Eu sei bem como e...

Afinal eu nem acima da media sou, eu mesmo sei disso por que nem minha propia mãe me acha bonito hehe

Enfim eu não tenho muita coisa para comentar, so estou dando o meu feed para te motivar a continuar escrevendo...


Sucesso!

Tk.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#876787 Cara, eu chorei de rir aqui com o texto e os comentários, e nessa vibe ai que eu to, mas confesso que estou me tratando em vários médicos para manter a saúde em dia e consequentemente a beleza, afinal saúde é o que interessa o resto não tem pressa !
thalesds

Aprendiz

#923711 da uma volta nos shoppings, vc encontrar um monte de cara feio com Hbs 8, 9, ate 10 nos braços. tenho esperanças hahah
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#923723 Pois é cara, esse é um dos maiores medos que temos, principalmente os iniciantes haha, o que eu curti mesmo foi suas amigas falando de você. Continue Assim brother.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#923741 Mesmo você sendo desprovido de beleza, sua inner,BL e social proof é que vão ser determinantes pra conquistar e seduzir qualquer HB.

Já sai com Hbs que me achavam bonito, porém eu estava meio pra baixo e acabei levando fora, e teve vezes com hbs que chegaram a me dizer que não ficariam cmg por não curtirem meu estilo, mas não fui reativo e estava com inner alta, fui natural, criei rapport e no final da noite acabava ficando com elas.
O que vai determinar o close na verdade é sua segurança misturado com todos os outros fatores que usei de exemplo.

Lembrando que uma mulher te esculachar e querer te rebaixar é um shit test, e sabemos que shit tests são fortes IDIs.

Abçs puazada
Andrews Tayler

Aprendiz

#923743 Citar Charlie Harper o grande mestre é que deu força ao seu post amigo. Brincadeiras a parte vc tem razão, existem muitos fatores que podem pesar neste tema, ito varia muito de mulher para mulher, é pura questão de gosto delas. O bate papo legal, sua atitude e carisma podem ser até mais decisivos do que a aparência física.
Bom post.