Avatar pua

Criador do tópico

DHXD

Aprendiz

#922124 Olá amigos !!!
Então pessoal reparei que comentamos de tudo como estilo, saúde e conquistas. Mas vamos ser sinceros amigos, como vamos se vestir, marcar encontros, academia entre outras necessidades se não for o tal do dinheiro ?
Por esse e outros motivos achei que deveríamos discutir sobre. Vamos lá, vou dizer como administro a minha renda, e se vocês quiserem pode deixar dicas, criticas construtivas.

TODA A MINHA RENDA É ADMINISTRADA E NÃO IMPORTA O VALOR !!!
Amigos administre cada um real que tenha, se você consegue se virar com pouco, grandes quantidades não vai ser diferente, será muito mais fácil.
Toda minha renda se divide assim:
50% Necessidades básicas
30% Introdução financeira (aqui é uma economia em que guardo para investir em como carro ou casa por exemplo)
20% diversão (aqui uso tanto para comprar coisas pessoais como roupas ou coisa do tipo como também para sair)

É isso ai pessoal espero que gostem e independente de ser um assunto chato é importante.

Um homem bem sucedido é muito mais atraente e não precisa receber muito para começar a agir !!!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#922134 Concordo com você, esse assunto é muito importante para um homem que deseja ser bem sucedido. Muito boa sua iniciativa de administrar seu dinheiro, eu já li vários livros que falam sobre esse assunto e você está no caminho certo....
Avatar pua

Criador do tópico

DHXD

Aprendiz

#922140
autodidata escreveu:Concordo com você, esse assunto é muito importante para um homem que deseja ser bem sucedido. Muito boa sua iniciativa de administrar seu dinheiro, eu já li vários livros que falam sobre esse assunto e você está no caminho certo....



Muito obrigado brother !
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#922143 Concordo consigo :)
Por enquanto ainda não recebo meu próprio salário, mas já vou começando a juntar umas "notinhas" para a diversão e para comprar minhas próprias coisas. Mas mesmo assim, eu faria como você está fazendo.
Uma coisa que aprendi, e que todos nós devíamos saber (acho eu) é o facto de muitas vezes termos o dinheiro guardado sem fazer nada com ele. É bom gastar algum dinheiro em coisas certas na vida. Ajuda bastante no desenvolvimento pessoal.