Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bernardo3
#1021530 Kóe seus puto,bom estive pesquisando aqui no fórum e não achei nada parecido,bom acho que devemos ter nossas reras,nossos principios,então sugiro que cada um de vcs poste um regra abaixo!

MINHA REGRA:NÃO REAGIR A OUTRAS PESSOAS
Avatar pua
kaorukenji
#1021531 Não deixar que alguém me desrespeite!
Não se humilhar
Pedir desculpas quando eu errei
Ser Cafa na hora da pegada e na vida
GERALDO PINTO
#1021535 Usar o PUA para o auto-melhoramento, mulheres são consequencia disto.
Buuuh
#1021536 Sempre se arrependa de ter feito algo, nao de nem tentar.
ttmonstro
#1021539 não entendi esse topico nossas regras !!!!!!!!!!
entendo como um local de desenvolvimento...
ser reativo ou não isso esta além de uma vontade, isso é algo que exite leitura, autoconhecimento e auto controle, aqui se encontra material entender isso e conseguir evoluir, aprender e como tempo amadurecer dentro do perfil esperado, dentro dos pontos fracos, e tranquilamento falando voce se torna realmente aquilo que vem sendo capacitado a ser....

será que isso não e um passo para trás ? Sempre li sobre ser Alpha e nem ligo para isso mas a reatividade e uma atitude citada como algo que deve ser abolido. entre outras ok

boa sorte nos estudos
Buuuh
#1021541
ttmonstro escreveu:não entendi esse topico nossas regras !!!!!!!!!!
entendo como um local de desenvolvimento...
ser reativo ou não isso esta além de uma vontade, isso é algo que exite leitura, autoconhecimento e auto controle, aqui se encontra material entender isso e conseguir evoluir, aprender e como tempo amadurecer dentro do perfil esperado, dentro dos pontos fracos, e tranquilamento falando voce se torna realmente aquilo que vem sendo capacitado a ser....

será que isso não e um passo para trás ? Sempre li sobre ser Alpha e nem ligo para isso mas a reatividade e uma atitude citada como algo que deve ser abolido. entre outras ok

boa sorte nos estudos


Isso ai mais seria o estilo "natural", ne brother. Mas assim como rotinas que dao uma mao pra galera nova (como eu), as regras servem de parametros pra nao dar uma betadas fortes, levando ao aparecimento de resultados em nossas vidas, oq por si só já é a melhor motivação possivel para se alcançar o natural game, nao acha?
ttmonstro
#1021542 acredito que entendi o seu ponto de vista! respeito ele e acho bom interagir sobre o assunto.
Li alguns topicos por exemplo sobre REATIVIDADE ok
o cara que é REATIVO, ele sabe que é reativo que briga por tudo, então ele vai la e aperçoa isso entedeu ! não é uma regra porque ele não conseguira se controlar na hora H

exemplo, o cara vai se valorizar ok
porém se ele arruma uma paixonite ele não ira controlar sua emoção e ira atrás dela porque é instintivo, ele sabe disso e vai atrás !!!
apartir dai ele sabe o seu ponto fraco, e ele vai no site pesquisa sobre como não ir atrás e como evoluir isso !!! assim vai mudando seu estilo de vida
ja fui novo no site e procurei tudo aquilo que achava ponto negativo !!! mas creio que entendi a sua explicação referindo se a alguem que procura referencia.
ttmonstro
#1021543 entendendo o ponto de vista, acredito que seria conveniente algo do tipo!!!

regra para voce, e qual material indica!!!!
exemplo

minha regra é ter equilibrio no relacionamento - indico nessahan alita livro guerra das paixoes.

acho que ficaria melhro estruturado mas entendi vou tentar participar.
Buuuh
#1021549 Se arrependa de ter feito, nunca de nem ter tentado - indico o BluePrint
Avatar pua
bigbagual
#1021553 Não se abalar com a opinião dos outros, quando dizem que você não consegue ou zoam