Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1021831
Buuuh escreveu:Sempre se arrependa de ter feito algo, nao de nem tentar.

Acho que podemos melhorar e dizer: Nunca se arrependa do que fez, mas sim do que deixou de fazer!

Ou até mesmo: Arrependa-se pela falta de atitude, mas jamais pelo excesso desta.

Abraz,
~Lightman

Criador do tópico

Bernardo3

Aprendiz

#1021929
ttmonstro escreveu:não entendi esse topico nossas regras !!!!!!!!!!
entendo como um local de desenvolvimento...
ser reativo ou não isso esta além de uma vontade, isso é algo que exite leitura, autoconhecimento e auto controle, aqui se encontra material entender isso e conseguir evoluir, aprender e como tempo amadurecer dentro do perfil esperado, dentro dos pontos fracos, e tranquilamento falando voce se torna realmente aquilo que vem sendo capacitado a ser....

será que isso não e um passo para trás ? Sempre li sobre ser Alpha e nem ligo para isso mas a reatividade e uma atitude citada como algo que deve ser abolido. entre outras ok

boa sorte nos estudos


Cara,a não reatividade no caso citado por mim seria algo como não pensar nos outros(calma,vou explicar)algo como saber que você é o mais legal,mais divertido,etc..

um pequeno exemplo que eu fazia muito é do tipo:nossa tal mlk vai vir ele é foda
nossa fulano me elogiou que foda

entendeu?

seria algo como vc ser o mais importante,como saber que o melhor lugar é o q vc está,que não importa quem vá vc sempre irá se divertir

leia manual negro da sedução,de lá tirei essa minha ideia.

em relação a ideia do tópico eu quis expor uma regra minha e ver as regras dos outros,algo como príncipio e "leis" são coisas bem interessantes,nos ajudam em vários momentos,eu queria ver algumas ideias dos outros e passar a seguir elas,apenas isso.