Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#252171 Nota de falecimento
oUÇAAA
Assassino meu coração neste momento.. o coração que pensava em uma garota , a idealizava como sendo a melhor, a mais especial , a mais bonita e interessante.
Hoje vejo que ela não é aquilo tudo, tem algum valor , claro , porém não o que de fato merece...
Paixão explosiva , cega, ingênua... Engraçado eu , um cara ´´experiente´´ caiu feio , ao mostrar insegurança e fragilidade... Isso não é coisa de homem...

Recapitularei então meus erros, e o que eu aprendi com eles...

1) Não deixar que a primeira impressão que a mulher tem de você seja de um cara romântico e fofo, como elas dizem- Mostre que você é podre , insensível, um pouco rude , mas irresistível.. deixe ela descobrir a sua essência aos poucos , se entregar as sua qualidades de bandeja , ela não dará menor valor..

2) Não se envolva nos assuntos pessoais dela , de início.. não seja o amiguinho que ela possa desabafar os problemas dela pra você... não fique demonstrando carinho por ela em orkut/ facebook .. etc... se ela fizer isso ok, mas você não

3) Instigue as emoções dela em doses homeopáticas- Há algumas semanas atrás , estava eu conversando com um membro do fórum , e ele me dizendo para ser intenso ao instigar ao emoções da mulher... .Porém , isso é algo que deve ser feito aos tempos... começando com muito pouco, demonstrando seu afeto e carinho por ela. Entretanto , a montanha russa nunca para , seja frio em momentos pós muito afetos, e quente em momentos pós distancia...

4) Não se iluda com as demonstração de carinho por parte dela. Nesse momento ,ela espera o previsível , que é a sua reciprocidade por ela. Retribua, porém em menor intensidade. Isso faz com que ela se queixe , e passe a demonstrar mais...

5) Não a tenha como exclusiva em sua vida- Um dos meus erros foi dizer isso a ela. Não espere isso dela, você não tem o direito de controlar os desejos das pessoas. Ela não vai deixar de te trair só porque você disse que não a trairá... Deixe ela cobrar fidelidade sua , e não o contrário

6) No começo do relacionamento , seja um cara ausente . Não fique ligando, ou toda hora no msn... O único motivo que ela vai querer acabar um relacionamento assim é porque ela sente sua falta , porém antes disso , ela vai tá na sua cola igual piolho na cabeça de guri... e se você gosta dela , isso é ótimo!

7) Entre em um relacionamento sem pensar no amanhã.. não a imagine ela como sua namorada e sim como uma parceira de sexo e de boas risadas..

8) Não a idealize! Só porque vocês combinam demais , não quer dizer que ela é a mulher perfeita. Desencana disso de mulher perfeita , elas não existem

9) Não corra atrás dela... se ela não responde mais no msn , deixa ela lá, e não puxe papo... se ela te ignorar por mais de um dia, acabou meu amigo, parte pra outra que nesse momento ela já tá com outro na cabeça

10) Desconfie de mulheres que são cheia de amigos homens- É óbvio que os amigos dela são loucos pra pegá-la , ainda mais se ela for bonita.. Isso é coisa de homem , algo mais normal do mundo... então se você percebe que ela vive rodeada por homens, trate-a como merece..comece a conversar com as amigas dela, de uma forma sexual e nunca amistosa...
E outra , mesmo que você goste dela , e ela ainda mantém suas amizades , deixe queto, lembre-se que amigo de mulher é tudo beta , que vive fazendo s2 na cam pra ela depois dar print e postar no orkut...


Eis aê 10 simples dicas que eu ainda to aprendendo , depois de um relacionamenito de 20 dias com uma guria, me apaixonei...cheguei a chorar por ela e agora , estou conseguindo me libertar do que sentia.. Espero feeds com mais dicas , que complementem meu artigo- VAI TER PARTE 2!

ABRASSS
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#252183 Cara, simplesmente perfeito, se o cara se apixonar pela HB já perdeu.. tenho uma paixonite tbm, mas mantenho distancia dela, nao deixo ela me controlar nem fico indo atras dela, apesar de pensar nela o tempo todo(isso é normal em uma paixonite), eu eh que tow controlando ela e aos poucos conquistando ela(fico com ela desde o começo do ano é uma RMLP, ela sabe que tem muitas mulheres na minha cola) e mostrando quem eh que manda! afinal isso é competencia consiente!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#252184 Moureteeee seja bem vindo de volta ao fórum canalhaaa!!!!! :louco



Em um relacionamento não devemos ver a mulher como um lastro para todos os nossos problemas e esperanças. Ela não deve ser uma deusa imaculada, ou um objetivo que foi conquistado e agora deve ser "guardado no bolso" para toda e qualquer ocasião. Apos a seduçao devemos lembrar de sempre manter a mulher em um constante estado de interesse e excitação. A chama nao pode apagar, ou seja: O PUA homem deve cuidar para que a relaçao entre o casal nao vire rotina e comodismo. Bem como não devemos depositar esperanças a mais nela a bajulando e agindo de uma forma que não agiriamos caso estivessemos "seduzindo". Lembre se: Tão rápido a mulher se atrai ela pode se desatrair.

mourão escreveu:5) Não a tenha como exclusiva em sua vida- Um dos meus erros foi dizer isso a ela. Não espere isso dela, você não tem o direito de controlar os desejos das pessoas. Ela não vai deixar de te trair só porque você disse que não a trairá... Deixe ela cobrar fidelidade sua , e não o contrário


Exato.O desafio deve ser constante. É a velha teoria do novelo de la: Quando você solta o novelo o gato se desinteressa e vai atrás de algo mais interessante para correr atrás. Nem a mulher deve estar na sua mão nem você na dela. Deve haver um equilibrio em que ela nao seja sua tábua da salvação. O segredo é manter seu valor na relaçao.

mourão escreveu:6) No começo do relacionamento , seja um cara ausente . Não fique ligando, ou toda hora no msn... O único motivo que ela vai querer acabar um relacionamento assim é porque ela sente sua falta , porém antes disso , ela vai tá na sua cola igual piolho na cabeça de guri... e se você gosta dela , isso é ótimo!

Você pode ligar para ela e manter contato, desde que seja na mesma proporção que ela. É simplesmente não ser carente, e não estar correndo atrás dela, colocando a num pedestal. Ela irá atras do homem ( se interessar) quando este se mostrar volátil, quando este lhe traz o inusitado. Numa relação deve haver o tempero das surpresas, ou seja: quando ela achar que lhe conhece mostre uma parte completamente nova. E uma eterna descoberta em analogia.


Para aqueles que querem tirar dúvidas sobre o assunto ou aprender algo a mais leiam também este artigo:

o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html



Abraços!!!!!
Editado pela última vez por Sartorio em 01 Mai 2011, 17:32, no total de 3 vez
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#252187
Von Lorenzo escreveu:Cara, simplesmente perfeito, se o cara se apixonar pela HB já perdeu.. tenho uma paixonite tbm, mas mantenho distancia dela, nao deixo ela me controlar nem fico indo atras dela, apesar de pensar nela o tempo todo(isso é normal em uma paixonite), eu eh que tow controlando ela e aos poucos conquistando ela(fico com ela desde o começo do ano é uma RMLP, ela sabe que tem muitas mulheres na minha cola) e mostrando quem eh que manda! afinal isso é competencia consiente!

vc falou tudo meu amigo... ela sabe que tem várias na sua cola, e isso faz com que ela te queira mais e mais.. ela quer te roubar só pra ela.. e elas vai usar as melhores armas pra te conquistar, vai ter um sexo melhor e ela vai ficar pensando em vc demais... vai ficar loucaa, enquanto vc ta de boa...
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#252200 [quoteNo amor não devemos ver a mulher como um lastro para todos os nossos problemas e esperanças. Ela não deve ser uma deusa imaculada, ou um objetivo que foi conquistado e agora deve ser "guardado no bolso" para toda e qualquer ocasião. Apos a seduçao devemos lembrar de sempre manter a mulher em um constante estado de interesse e excitação. A chama nao pode apagar, ou seja: O PUA homem deve cuidar para que a relaçao entre o casal nao vire rotina e comodismo. Bem como não devemos depositar esperanças a mais nela a bajulando e agindo de uma forma que não agiriamos caso estivessemos "seduzindo". Lembre se: Tão rápido a mulher se atrai ela pode se desatrair][/quote]



meu amigo sarta , eu estava pensando exatamente assim no começo , mas a paixão inebriou meus sentido e eu perdi a direção...
deveria eu sargear outras mulheres.. mostrar que eu sou disputado... mas preferi dar exclusividade a ela, insconscientemente axando que assim ela estaria gostando e me valorizando...
até dei toco em uma hb que tava ficando ,por causa dela.. que merda..
Avatar pua
vrpimenta

Aprendiz

#252217 ÓTIMO!!
acho que foi pouco tempo, e a recuperação é bem mais fácil.
O melhor de tudo concerteza é a experiência que tiramos dos relacionamento, principalmente os que mais deram errados.

Abraço. Parabéns pelo post.
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#252241
6) No começo do relacionamento , seja um cara ausente . Não fique ligando, ou toda hora no msn... O único motivo que ela vai querer acabar um relacionamento assim é porque ela sente sua falta , porém antes disso , ela vai tá na sua cola igual piolho na cabeça de guri... e se você gosta dela , isso é ótimo!

Realmente, eu tive uma experiência de namoro com uma garota que me ensinou bastante este conselho. Até foi um pouco involuntário, sem querer da minha parte, mas no começo do nosso relacionamento eu não dava muita importância para ela, ia muito pouco na casa dela, e só quando ela ligava reclamando da minha ausência eu aparecia. De certa forma, ela acabou se apegando mais a mim, mas ao mesmo tempo ela se tornou mais ciumenta e possessiva, o que, claro, contribuiu bastante para assuinar nosso namoro.
Mourão, apesar de você estar um pouco afastado desse fórum em virtude do seu namoro, saiba que estaremos sempre aqui, pois você é um membro atuante e importante dentro do PuaBase e sua presença será sempre bem vinda!
Na boa, apenas não gostei do título do tópico. Digamos que é uma palavra um tanto quanto forte para se usar em sentido figurado. No mais, gostei pra caralho dos ensinamentos!
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#252247 Acredito que como já é de seu conhecimento boa parte de um dos livros do nessahan ele trata desse assunto,no mais muito bom o artigo e espero a parte 2.