Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1034890 Torça pra não ser Kojak.
Trabalho com uma ex-ficante que é Kojak, e até hoje tenho dores de cabeça hahahaha

Os tópicos que eu abri quem o diga! :rolf
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1034891
marcus serralha escreveu:Eu tenho o número dela meu chapa. O problema é que enquanto eu não souber realmente o que ela ta querendo, fica dificil eu tentar alguma coisa. Diversas vezes eu ja quis tentar algo! Mas penso nela dizendo '' ta maluco cara, ta viajando somos apenas amigos kkkkk''

Por isso criei o tópico pra obter uma ajuda basica nesse caso.


Abraço :ae


Se voce quer um jogo sólido recomendo o seguinte:
1- Ignore o que ela diz e comfie apenas nos IOIs inconscientes (coçar a mão, mexer muito no cabelo etc).
2- Crie uma serie de rotinas com DHV enbutidos, decore as mesmas até sairem de forma fluida e natural.
3-Quando ela começar a vir com as piadas sexuais diga "Nem vale a pena começar que o meu coração já tem dono". A partir dai é só vir com as suas rotinas decoradas, tenha mais um ou 2 negs na manga e em pouco tempo os IOI vão surgir. Ai voce passa para a fase de qualificação. Caso voce reconheça que as piadas sao IOI verdadeiros e não Shit Tests voce nao precisara das rotinas e devera passar logo para a qualificação.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1034893
Alfabeta escreveu:
marcus serralha escreveu:Eu tenho o número dela meu chapa. O problema é que enquanto eu não souber realmente o que ela ta querendo, fica dificil eu tentar alguma coisa. Diversas vezes eu ja quis tentar algo! Mas penso nela dizendo '' ta maluco cara, ta viajando somos apenas amigos kkkkk''

Por isso criei o tópico pra obter uma ajuda basica nesse caso.


Abraço :ae


Se voce quer um jogo sólido recomendo o seguinte:
1- Ignore o que ela diz e comfie apenas nos IOIs inconscientes (coçar a mão, mexer muito no cabelo etc).
2- Crie uma serie de rotinas com DHV enbutidos, decore as mesmas até sairem de forma fluida e natural.
3-Quando ela começar a vir com as piadas sexuais diga "Nem vale a pena começar que o meu coração já tem dono". A partir dai é só vir com as suas rotinas decoradas, tenha mais um ou 2 negs na manga e em pouco tempo os IOI vão surgir. Ai voce passa para a fase de qualificação. Caso voce reconheça que as piadas sao IOI verdadeiros e não Shit Tests voce nao precisara das rotinas e devera passar logo para a qualificação.



Entedi irmão!

Obrigado pelo apoio :ae

abraço
Amilton Matos

Aprendiz

#1034895 Analize-a.
Não a deixe perceber que vc a está analizando.
Durante os momentos que ela está perto de vc, observe a linguagem corporal dela.
Ela senta-se de frente para vc.
Ela aponta um dos pés pra vc, quando sentada.
Ela mostra as palmas das mãos pra vc durante uma conversa.
conversando com vc em pé, ela fica frente a frente com vc.
agora a facada.
Quando está te olhando as púpilas dos olhos dela dilatam, ficam negras e grandes, brilham( quando eu vi isso pela primeira vez. me assombrei, parecia haver um animal lá dentro, tipo uma tigressa...kkkk).
Os lábios inferiores dilatam.
As vezes, quando elas estão no período fértil, é ezalado um cheiro varginal característico, se caso elas estejam junto de alguém que as atraí muito.
se a maioria desses fatos aconteceram com ela quando está próxima de vc, pode atacar...sucesso
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034913
marcus serralha escreveu:Eu tenho o número dela meu chapa. O problema é que enquanto eu não souber realmente o que ela ta querendo, fica dificil eu tentar alguma coisa. Diversas vezes eu ja quis tentar algo! Mas penso nela dizendo '' ta maluco cara, ta viajando somos apenas amigos kkkkk''

Por isso criei o tópico pra obter uma ajuda basica nesse caso.


Abraço :ae


marcus serralha escreveu:Mas eu preciso conhecer mais esse tipo de mulher. Até porque ela tem as duas amigas dela que também são minhas amigas e trabalhamos na mesma empresa e com certeza se eu tentar algo na impulsividade do momento isso pode se torna meio chato na hora que todo mundo tiver junto pois acontece isso direto pois diariamente nos almoçamos todos juntos eu ela mais um amigo meu e as outras duas amigas. Então já deu pra imaginar a situação.


Cara, não me leva a mal, mas LARGA DE SER CAGÃO. Só chama. Se ela não quiser, vai te dar um não e pronto. Tu não vai ser afastado, e, se tiver clima, não vai durar. Mas toma uma atitude, porque depois ela aparece com outro, e você vai ficar na mão (literalmente).

Abraço
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1034973 Parecr que você precisa que alguém te passe confiança.
1° vc precisa parar de fazer loop com a imagem dela em sua mente.
2° entre no jogo dela, seja um jogador, brinque, provoque, seduza, seja quente e as vezes frio.
3° mostre que vc tem bolas, que se ela vacilar você come ela.
Isso é só pra começar o game
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1034974
Pitt escreveu:Parecr que você precisa que alguém te passe confiança.
1° vc precisa parar de fazer loop com a imagem dela em sua mente.
2° entre no jogo dela, seja um jogador, brinque, provoque, seduza, seja quente e as vezes frio.
3° mostre que vc tem bolas, que se ela vacilar você come ela.
Isso é só pra começar o game
:ae



Hahahaha exatamente!

Essa questão do loop rola as vezes mesmo e isso estava me iludindo pelo fato de eu querer ver ela toda hora. (Olha eu ja quase vacilando hahahha)

Vou manter um pouco a distância e ser frio as vezes como você mesmo disse e continuar o game jogando umas piadas também pra ela, coisa que não faço.

Valeu pela resposta.

Abraço.
Le215

Veterano - nível 1

#1035109 e ai parceiro tudo na boa?

se ta com medo do direct nela irmão, vai no indirect! da umas cantas tipo rolou um papo igual vc disse de que ela quer vocÊ? manda pra ela, quer? tem que vir pegar! manda umas em duplo sentido sempre, enttra sempre pra ffrases mais sexuais, chama ela depois do trampo pra ir tomar uma!

e ai bora tomar uma que hoje vc é minha! se ela disfarçar, manda um neg nela: to achando que nem é tudo isso que diz em!

cara joga com ela direct e indirect, push e pull, que vai da boa!
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1035126
Le215 escreveu:e ai parceiro tudo na boa?

se ta com medo do direct nela irmão, vai no indirect! da umas cantas tipo rolou um papo igual vc disse de que ela quer vocÊ? manda pra ela, quer? tem que vir pegar! manda umas em duplo sentido sempre, enttra sempre pra ffrases mais sexuais, chama ela depois do trampo pra ir tomar uma!

e ai bora tomar uma que hoje vc é minha! se ela disfarçar, manda um neg nela: to achando que nem é tudo isso que diz em!

cara joga com ela direct e indirect, push e pull, que vai da boa!



Obrigado pela ajuda brother!

Eu antes de criar o topico não tinha procurado sobre essas mulheres kojak's, li uns topicos hoje que por sinal foram excelentes pra me dar uma puta ajuda.

Eu estou feliz por estar passando por isso. Kojak são mulheres dificeis mas aumenta muito seu jogo e aprendizado. O mais importante pelo o que eu li é dar vários neg's pra cima dela e evitar o máximo fazer algo que aumente a auto estima delas e assim sucessivamente.

Eu agora to com outro pensamento! Estou mais nessa agora apenas pra evoluir se eu pegar no final beleza, agora se não rolar nada também, ta beleza também.

Mais um aprendizado!

Essa comunidade é incrível!

ABRAÇO! :ae