Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1034855 Boa tarde, galera!

Meus amigos preciso da ajuda de vocês nessa brincandeira. Tem uma amiga minha aqui do trabalho que parece brincar comigo é aquela famosa kojak. Tem ela e mais duas amigas, ambas trabalham no setor de compras da minha empresa. As duas amigas dela e minhas amigas também é visivel nossa amizade, agora com ela mesmo sendo minha ''amiga'' parece haver uma amizade meio que colorida. Com as outras duas, eu abraço tranquilamente, beijo faço piadas etc e é tudo tranquilo, agora com essa é diferente pois quando eu abraço ela e jogo piadas eu sinto uma maldade em querer pegar ela de verdade. E ela é a mesma coisa, pra me abraçar ela abraça meio sem jeito, tem vergonha de me beijar no rosto e o pior vive jogando piadas pra mim.

exemplo das piadas:

continua......
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1034859 ''Que isso ta lindo hoje, sabe que se eu não tivesse namorado eu te pegava né''

''Todo mundo te dar mole e logo eu você não faz nada''

''Gosto de andar do teu lado na hora de almoçar porque você tem postura''

''Ta lindo hoje, todo combinando''

Detalha também é que quando ela me vê com outra ela meio que fica com raivinha ou fala assim ''aeeeee ta pegando?'' ''aeeee que isso hein''

Recentemente ela terminou o relacionamento dela, e eu fiquei como??? feliz! kkkkkkk que fdp eu sou. Foda-se!

Semana passada ela jogou.

''Não te contei que terminei porque não queria ter mais concorrência''

Só sei de uma coisa, eu tenho uma puta vontade de pegar essa mulher! Mas como eu disse ela parece e se faz de minha amiga mais ao mesmo tempo ela faz isso comigo e sinceramente não sei o que fazer nessa situação, não sei mesmo ainda mais sendo uma mulher do meu trabalho.

Para os mais experientes, o que vocês acham?
Como devo me comportar diante dessa HB?
O que devo fazer?
Sei que tem outras por ae, mas essa meio que é um desafio pra mim pois nunca me deparei com uma jogadora como essa.

Obriagado desde já pelas respostas!!!!


Abraço a todos!!!!!
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034865 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?


O que pelo vi ela sim está interessada em você.. quanto ao abraço sem jeito e beijos, o que eu acho ela tem receio de ser vista em dar em cima de voce ainda por cima no trabalho.. iria ser vista como PUTA e OFERECIDA e voce sabe que as mulheres vive medo disso.


Quanto as piadas voce deve tambem mandar uma foda do tipo:

"Então hb, quando é que me vai convidar pra jantar mesmo ?"


Tente sacar o cel dela caso nao tenha e de forma discreta! Convém ninguem saber que voce tenha o numero dessa hb la no trabalho. E pelo cel voce pode marcar date sem problema.


Abraço e sucesso camarada.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1034870 Eu tenho o número dela meu chapa. O problema é que enquanto eu não souber realmente o que ela ta querendo, fica dificil eu tentar alguma coisa. Diversas vezes eu ja quis tentar algo! Mas penso nela dizendo '' ta maluco cara, ta viajando somos apenas amigos kkkkk''

Por isso criei o tópico pra obter uma ajuda basica nesse caso.


Abraço :ae
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034882 ENTAO deixa eu adivinhar.. voce ta aqui procurando respostas pra fazer tudo direitinho tou certo ? voce nao quer errar e perder oportunidade de comer essa mulher de 4 ?

Uma coisa eu te vou falar.. voce vai ter que honrar suas bolas, agir como homem e conseguir respostas por experiencia propria.. porque isso se chama desenvolvimento pessoal. Voce so vai evoluir errando, voce tem que conseguir respostas, experiencias.. fazendo!


Não tente ser perfeito...sua mente está-te sabotando com esse pensando que voces so sao amigos.. essa porra esta totalmente mal. Faz oque tem de ser feito e considere tudo uma experiencia de vida! Voce ja recebeu varios indicadores de interesse, tem o numero dela.. esta a espera do que ???????

Tome ação o mais rapido possivel ou outro fará.


Abraço.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034884 Ahhh e pelo fato de ela ser HB10 esta te deixando assim dessa maneira.. voce esta sendo influenciado pela beleza dela.. voce nao acredita que uma hb dessas pode querer algo mais que amizade. Lembre-se, as mulheres sao inseguras para caralhooo... voce iria rir o que elas fazem so pra ficarem bonitas. elas fazem cirugias, usam dentes falsos, gastam imenso dinheiro com makeup, saltos altos, roupa apertada.. tudo isso pra ser desejada por um homem porque e so assim que vai chamar atencao de voce. Dei uma olhada no instragram e vi coisas bizarras de mulheres fazendo coisas so pra ficarem bonitas e realmente ficam.. tou falando de aquelas hbs perfeitas de cara de anjo e corpo que te mete de pau duro instantaneamente.

Imagem
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034885 Elas quando chegam em casa depois da balada.. removem makeup, tomam um banho e vestem uma roupa rasgada e velha e ficam inseguras ao contrario que na balada fingem ser confiantes. E usam redes sociais para receberem validaçao dos betas para se sentirem bonitas.


Mulheres nao sao nada mais que criaturas inseguras que so querem amadas como elas sao :rolf parece cliche mas e verdade.. querem um macho alfa ao lado delas para lhe passar segurança e preencher todos os buracos delas.. por isso elas querem homens confiantes que passam segurança... porque ao lado de um homem assim elas sentem se seguras.



Quando voce começar a ver toda a mulher, incluindo aquelas gostosas perfeitas que voce nem acha que é verdade, como uma criancinha insegura voce vai melhorar muito no game.. jamais sera intimidade pela beleza delas e é ai que entra atracao passiva.


Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1034886 Não amigo eu não quero tudo mastigado achando que tudo vai da certo como um conto de fadas.

Mas eu preciso conhecer mais esse tipo de mulher. Até porque ela tem as duas amigas dela que também são minhas amigas e trabalhamos na mesma empresa e com certeza se eu tentar algo na impulsividade do momento isso pode se torna meio chato na hora que todo mundo tiver junto pois acontece isso direto pois diariamente nos almoçamos todos juntos eu ela mais um amigo meu e as outras duas amigas. Então já deu pra imaginar a situação.

E como eu disse eu posso estar imaginando algo e pode ser outro totalmente diferente, por isso criei o topico pra busca alguém que ja teve uma experiência dessa ou ja se deparou com um hb kojak como essa.

Mesmo assim obrigado pela resposta não deixa de estar certo.

Abraço.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034888 Voce vai ter que tentar.. se tentar nao sabe isso e um facto! Independentemente que te vao falar aqui, tu vai ter que chamar ela pra um date, conhecer ela e deixar ela conhecer voce e ir pro kc e fc.

Provavelmente tu nem vai precisar de muito mimi pra comer ela.. mas voce tem que mostrar intencao nela.. nem precisa convidar ela pro date pode ser no fim do trabalho ao sair os dois sozinhos e ir pro instant date.


Eu nao vou falar mais neste topico ate porque ja falei demais.. ate me desviei do assunto principal e fiz ate um mini artigo HAHAHA


Abraço e sucesso meu amigo.