Avatar pua

Criador do tópico

DonJhon

Aprendiz

#993593 Boa tarde mestres puas, tem uma hb 8,5 da minha sala da facul, loira com olhos azuis que tem dado IDIS, porém n sei como chegar nela, ela é rica e eu sou pobre, ela sempre está acompanhada das amiguinhas esnobes dela, não sei como coloca-la no meu jogo, alguem???
O maior IDI até agora foi numa viajem que fizemos, ela falou pra eu me sentar ao lado dela, tentei kinar, mas por conta dos colegas n deu muito certo.
Outros IDIS: tem trocado olhares comigo, me incentivou em uma apresentação dizendo "se vc se sentir nervoso olha pra mim"... gente, por favor, me ajudem, NÃO tenho ideia de como chegar... MESTRES?
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#993600 ela é um ser humano que nem voce amigo não pense que é inferior,chega sem medo , olha no espelho e diga para voce mesmo EU SOU FODA, o máximo que pode acontecer é ela dizer não, mas quem perde? você? JAMAIS
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#993609 Cara, quando vc escreveu que na apresentação ela pediu pra olhar pra mesma eu quase cai da cadeira aqui :louco ... Ou ela ta muito afim de vc ou tu ta na friend zone pesaada , mas partindo do ponto que ta doindinha pra ficar contigo , KINE nessa bagaça olha o tanto de idis que ela ti deu , chegue nela , pergunte como foi a aula dela , sobre o final de smana , o que vai fazer no feriado , tanto coisa vei , aproveita e usa os ganchos que ela ti der .

De uma pesquisada aqui sobre ESCALAÇÃO De KINO e COLOCANDO BARREIRAS , tem um video do PUA ZERA no youtube ( tensão sexual ) que ela falo sobre esse lance de hb rico e um cara pobre , o lance de idade , se tu conseguir ficar com ela e aprender a usar essas barreiras que vc diz ter , a seu favor , ela vai ficar doidinha .
Avatar pua

Criador do tópico

DonJhon

Aprendiz

#993823
BossDon escreveu:Cara, quando vc escreveu que na apresentação ela pediu pra olhar pra mesma eu quase cai da cadeira aqui :louco ... Ou ela ta muito afim de vc ou tu ta na friend zone pesaada , mas partindo do ponto que ta doindinha pra ficar contigo , KINE nessa bagaça olha o tanto de idis que ela ti deu , chegue nela , pergunte como foi a aula dela , sobre o final de smana , o que vai fazer no feriado , tanto coisa vei , aproveita e usa os ganchos que ela ti der .

De uma pesquisada aqui sobre ESCALAÇÃO De KINO e COLOCANDO BARREIRAS , tem um video do PUA ZERA no youtube ( tensão sexual ) que ela falo sobre esse lance de hb rico e um cara pobre , o lance de idade , se tu conseguir ficar com ela e aprender a usar essas barreiras que vc diz ter , a seu favor , ela vai ficar doidinha .


BossDon muito obg mano!!! Vou seguir e dar feed depois pra glr, abraços...
Diias

Aprendiz

#993832 Cara, eu estou passando por um momento parecido, só q acho q o meu é um pouco pior, ela me considera muito amigo dela então acho q isso dificulta um pouca. Estou procurando alguns tópicos de como aumentar a tensão sexual, acho q vc tb deveria começar por esses tópicos. Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

DonJhon

Aprendiz

#993935
Diias escreveu:Cara, eu estou passando por um momento parecido, só q acho q o meu é um pouco pior, ela me considera muito amigo dela então acho q isso dificulta um pouca. Estou procurando alguns tópicos de como aumentar a tensão sexual, acho q vc tb deveria começar por esses tópicos. Abraço

Cara, obg! um conselho, não fique muito tempo criando rapport, senão vc cai na friend zone, o mais dificil é balancear msm, acho q vc ta no caminho certo, kine muito tbm... rs