Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1056686 Senhores, estou em uma dúvida que está vagando em minha mente desde ontem, seguinte:
Consegui um contato de uma mina no Tinder, muito interessante nota 9,5 mesmo, com certa dificuldade consegui um encontro com ela sábado passado porém não aconteceu pois ela descobriu que já fiquei com uma amiga dela. Depois disso continuei conversando com ela e ela pareceu não ver problema em sair comigo, porém desde domingo avalio ela mais distante, vizualiza e não responde, estou com dificuldades com isso, sei que tem vários caras que dão em cima dela, até um mais ousado postou um 'lindeza' em uma foto dela de domingo, a dúvida é: É possível reverter a situação e ainda conseguir este encontro? este desafio está mexendo comigo, pois ela é linda, mas vejo que a concorrência pode me atrapalhar.

Ajudem...
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1056687 Ola,

primeiro, lembre-se do básico. Não demonstre estar muito interessado tão pouco estar desesperado para sair com ela afinal de contas, você é o prêmio. Outra coisa, já foi muito dito, você não gerou/gera conforto com text game, ligue para ela, isso já é um grande diferencial. Se ela é uma HB tão boa assim, você tem que gerar conforto nela para que ela saia com você, se não, vai parecer somente mais um dos muitos que chegam nela.

abraços.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1056704 Fala amigo, boa tarde.

Na minha opinião eu largaria de mão. Vocês precisam aprender e começar a se ligar se uma mulher está te esnobando, larga de mão.

Ela não é única, se você já fez o que tinha que fazer e ela nem te responder mais está te respondendo larga de mão e coloca na cabeça que quem perdeu foi ela.

Se valorize, isso não é desafio ao meu ver.

abraço.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056712 O jogo pode ter mudado na hora que ela descobriu que ficou com a amiga dela, como tu reagiu, o que conversaram sobre isso, quanto tempo faz que ficou com a amiga dela.
Se os vácuos só começaram depois disso então ela te colocou no banco de reservas. Se quer tanto ela assim e as conversas eram boas, espera uns dias e se ela não mudar tu da o papo reto pra saber porque ela mudou, se foi de fato só isso de ter ficado com a amiga dela. Pelo menos não fica perdendo tempo com ela. Acho melhor perguntar porque sempre que tu for dar em cima dela ela vai usar como desculpa que pegou a amiga dela, ja se esclarecer tudo ela vai ter uma desculpa a menos.
Até mais.