Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gago

Aprendiz

#805858 Post muito bem formatado cara , foi um auto-conhecimento seu que vc passa pra nós tbm , ótimas dicas que vc deu vlw ... Imagem
KaioAmaral

Aprendiz

#806114 Você tocou em um ponto muito importante, além da autoestima é necessário a autoeficácia. Mesmo você tendo a autoestima em um estado elevado (ter uma avaliação positiva de sua pessoa), você ainda pode pecar na autoeficácia (limitação de você sobre sí mesmo) em situações que normalmente não aconteceriam, como a situação que você nos contou.
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#806156
KaioAmaral escreveu:Você tocou em um ponto muito importante, além da autoestima é necessário a autoeficácia. Mesmo você tendo a autoestima em um estado elevado (ter uma avaliação positiva de sua pessoa), você ainda pode pecar na autoeficácia (limitação de você sobre sí mesmo) em situações que normalmente não aconteceriam, como a situação que você nos contou.


Pois é Kaio,

todo mundo só fala em autoestima, mas esse conceito de autoeficácia, em minha opinião, está diretamente ligado ao sucesso neste mundo da sedução. Hoje em dia, eu percebo que vale muito mais a pena investir meu tempo em construir uma base solida para o innergame. Tenho procurado material extra, não só relacionado ao PickUp, mas cultivando o valor próprio. Isso faz muita diferença.

Valeu!
Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#806163
don conejo escreveu:Fala perfect timing (preferia te chamar por um nome mais "chamável")

É engraçado esse lance de padrão. Enquanto a gente não aceita ser merecedor de altos padrões, continuamos nervosos. Até o dia em que suas habilidades e energia vão mudando, os resultados aparecem, aí, finalmente, aceitamos que podemos pegar uma rabuda ou uma peituda com toda a tranquilidade do mundo.

E elas são concorrentes mesmo. Pode ver a amiguinha que ficou se empinando pra você, como que pode né?

Continua assim jogador. Talvez um dia você perceba que esse lance de "hb10" é uma terra prometida mas pura ilusão, pois a maioria dessas, sei lá 90%, você enjoa de pegar porque não são interessantes de verdade ou se apaixona sexualmente mas elas são promíscuas, já que possuem o mundo masculino aos seus pés e sofrem de insatisfação crônica.
São boas para pegar, mas para namorar, tem que dar sorte de encontrar a certa. Normalmente são nota 8 fisicamente, mas a personalidade atraí em outros níveis.

abraço do DON



Fala aew Don Conejo!!

Realmente cara,

esse lance de padrão mental tem me intrigado muito, parece que chega uma hora que dá um estalo dentro da sua mente e você diz: agora eu posso, e tudo fica mais fácil. Por isso é legal continuar a se forçar e quebrar a cara, assim agente percebe que não doi tanto assim e você vai ficando casca grossa.

Agora, quanto a concorrencia cara, eu nem acho que foi tanto concorrênncia entre elas, eu percebi como uma espécie de teste, pra ver se eu ia dar em cima dela e largar da outra na hora, sei lá.. Mas depois minha mina disse que essa amiguinha dela me curtiu.

Eu sei que julgar o conteúdo pela capa nem sempre é garantia de qualidade, tenho plena consciência de que há valores muito maiores que a beleza e a sensualidade. E agradeço demais os conselhos!!

Muito obrigado pelo feed, já aprendi muito com seus posts.

Valeu Don , muito obrigado!!

1 Abraço!
Imagem
Avatar pua
Don Vitão

Aprendiz

#806483 Muito bom seu texto!
Entrei na comunidade justamente por essa dificuldade de interagir com as HB's 10. Passei por uma situação certa vez que me abriu os olhos, estava em uma boate e de repente abordei uma aeromoça 10, loira alta, do sul, começamos a conversar e vieram dois IDI's, ela mexeu no cabelo e perguntou de onde eu era. Na hora eu não acreditei que estava acontecendo, eu tinha conseguido a atenção de uma mulher daquelas, a mais top. Enfim, por falta de experiência perdi a interação, mas isso serviu pra abrir muito meus olhos, meus amigos me cumprimentavam só pelo fato de ter conseguido essa atenção dela, deu pra sentir essa energia positiva que você falou.
No dia seguinte comecei no PickUp e espero ter uma jornada como a sua, conquistando as mulheres que eu desejo!
Abç!
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#806511
Don Vitão escreveu:Muito bom seu texto!
Entrei na comunidade justamente por essa dificuldade de interagir com as HB's 10. Passei por uma situação certa vez que me abriu os olhos, estava em uma boate e de repente abordei uma aeromoça 10, loira alta, do sul, começamos a conversar e vieram dois IDI's, ela mexeu no cabelo e perguntou de onde eu era. Na hora eu não acreditei que estava acontecendo, eu tinha conseguido a atenção de uma mulher daquelas, a mais top. Enfim, por falta de experiência perdi a interação, mas isso serviu pra abrir muito meus olhos, meus amigos me cumprimentavam só pelo fato de ter conseguido essa atenção dela, deu pra sentir essa energia positiva que você falou.
No dia seguinte comecei no PickUp e espero ter uma jornada como a sua, conquistando as mulheres que eu desejo!
Abç!



Don Vitão, obrigado pelo feedback brother!!

Pois é cara, as vezes nós somos surpreendidos com situações que não esperamos e acabamos até metendo os pés pelas mãos! rsrs E cadê aquela história de Não Reatividade nessa hora né?! Mas é assim mesmo, com o tempo agente via ficando cascudo, criando uma pele grossa e essas coisas deixam de acontecer. É igual tocar violão, no início os dedos doem muito, depois vc nem percebe mais que fez aqueles 20 acordes diferentes no meio na música.

É engraçado como fazer sucesso com mulher bonita faz agente crescer em conceito entre os homens, estamos muito acostumados a nos validar pela posse de algo que "parece" valioso.

Valeu Vitão, até mais!!
Imagem
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#806575 Que tópico interessante perfect.timing ! Estou meio que passando por uma situação semelhante atualmente e tenho certas dúvidas com relação a isso. Mas vamos primeiro a minha reflexão sobre o seu post e conforme a coisa vai andando eu vou falar de algumas das minhas dúvidas para você.

HB'S nota 10 na minha opinião são as mais tops e fodas. As mais femininas, ricas, gostosas, pré-selecionadas e por aí vai. Além de ter uma personalidade muito interessante. Tudo bem que é muito acima esse nível no qual eu falei, mas podemos dividir isso conforme os lugares nos quais frequentamos e moramos. Exemplo: existe a HB 10 da minha cidade, do meu bairro, da sua cidade, do estado e por aí vai, não sei se entenderam a coisa mas é simples.

Eu ultimamente tenho ficado com um status muito popular dentro da minha cidade. Estou trabalhando nele ainda para melhorar, pois não estou trabalhando em nenhum lugar, não estou estudando, mas estou indo em busca dessas coisas que são essenciais na vida de qualquer pessoa para o seu crescimento pessoal. Voltando ao assunto, estou pegando essa "faminha" dentro da cidade por causa do meu trabalho de bartender (dançarino). Trabalho todos os fins de semana em festas e isso faz com que você trabalhe com pessoas, anime as festas e seja muito desejado pelas mulheres. EU DIGO MUITO, MESMO !


*******************************

[color=#333399]Sexta-feira passada fui à uma festa com dois amigos meus. Conseguimos cortesias e fomos nos divertir na única festa em que a cidade está tendo por enquanto. Fiquei com duas gurias de nível vamos dizer 7,5 até quase 8.
[/color]
Off topic:
O nível no qual estou falando é o nível estético da mulher, assim como todos devem tratar sobre isso. Se ela é bonita, gostosa e etc.



Agora a parte mais legal e engraçada da festa:
estou eu no meio da pista dançando com os meus amigos, eis que eu olho pro lado e uma mulher aponta pra mim e me chama. Eu olho pra ela e aponto pra mim mesmo pra confirmar se era eu mesmo né ? Aí ela balançou a cabeça dizendo que sim. Fui até ela. Ela chegou no meu ouvido e falou: EU QUERO TU !!!!


Logo depois disso comecei a rir comigo mesmo e interagi um pouco com ela, ela tentou me agarrar a força e ficou se esfregando na minha frente. Os meus amigos queriam que eu transasse com ela mas eu acabei não querendo pois não achei ela muito bonita para eu fazer sexo com ela. Ela até queria, mas acho também que foi bobagem minha ter perdido aquela diversão. Bobagem mesmo...

O nível da coisa está melhorando. Quero mais desafios para mim mesmo. Tentar me encaixar em grupos de pessoas mais fodas, com mulheres mais gostosas, tentar ficar com as mesmas e por aí vai. Vou trabalhar bastante para tentar chegar nesse patamar e tenho certeza que vou conseguir. Sei que o meu feedback ficou meio detalhado, extenso e com a parte que eu coloquei aí em cima como se fosse um "RELATO". Espero que todos que leram (principalmente os [color=#333300]Admins do fórum) entendam que foi apenas uma parte para melhorar explicar e dar continuidade ao debate do post.[/color]

Tudo de bom cafajeste !!!

Diria que a minha auto-exigência também têm aumentado bastante com relação as mulheres. Estou pegando mulheres MUUUITO mais facilmente do que antes, quase que nenhuma resistência da parte delas
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#806582 uma coisa que ajuda é pensar que toda hb é 6, desda mendiga da sua rua, até as panicats, toda não passam de 6, todas tem o mesmo valor, isso da uma ajudinha hehe