Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#803280 [font=Arial]Olá meus amigos,

vim compartilhar neste post alguns pontos de vista que tenho formado a respeito de nosso comportamento. Mas antes deixe vou contar qual foi a motivação para eu chegar a estes pontos.

Há algum tempo percebi que eu tinha um sério problema: minhas HB's eram no máximo nota 8, eu tinha a maior desenvoltura, seduzia, closava de todo jeito, totalmente desinibido, estava muito contente com meus resultados e nem me dava conta de que eu tinha um limite tão poderoso que eu nem o via. Havia um teto, que me limitava, não me deixava o ultrapassar e ficar com mulheres mais lindas. Conheci o mundo do PU faz um ano, e trabalhei muito o meu conhecimento, minha BL, dicção, e principalmente, minha mente e os conceitos que eu trazia a respeito de mim mesmo e das relações interpessoais. Então, chegou um ponto que as mulheres que eu tinha, praticamente todas, me diziam algo do tipo: Nossa, como eu consegui ter um Homem como você?! ou O que um cara assim, como você, esta fazendo com garotas como eu?![/font]

[font=Arial]Isso me intrigava muito, eu pensava – Ué? O que há de errado, será que ela tem pouco alto estima? Será que eu estou ficando tão competente no PickUp que elas passaram a me superestimar? Realmente essas dúvidas me martelavam a mente.[/font]
[font=Arial]Então, chegou um ponto em que eu andava pela rua e captava olhares, IDI's, as vezes ouvia comentários muito positivos das colegas de trabalho, colegas de faculdade, ex-namoradas etc. E esse feedback abriu meus olhos, não eram as mulheres que eu tinha que me estimavam em demasia, eu é que me ="pestimava. Por tanto tempo, aceitei e assumi que eu era uma pessoa de baixo valor, que já tomava isso como verdade absoluta e havia um crença muito forte estabelecida de forma inconsciente.[/font]
[font=Arial]Nem preciso dizer que isso gerava um desconforto generalizado quando eu me aproximava das garotas que estavam acima do nível que minha mente assumiu que era seguro para mim. A adrenalina disparava e causava diversas reações fisiológicas, como taquicardia, transpiração, mudanças de temperatura, náuseas, tontura, etc. Essa sensação “gostosa” que todos aqui já conhecem bem.

Existe um termo em psicologia que se aplica a isso, é a autoeficácia – segundo a wikipedia: Autoeficácia designa em psicologia a convicção de uma pessoa de ser capaz de realizar uma tarefa específica[...][/font]
[font=Arial]Explicando melhor a autoeficácia é a confiança e convicção de que é possível atingir o resultado que esperamos.[/font]

[font=Arial][/font][font=Arial]No meu caso, antes de conhecer o PU e o PB, minha autoeficácia era muito baixa, depois de ter acesso ao mundo da sedução, ela aumentou muito. Mas ainda havia limitações que atravancavam meu sucesso com as mulheres que eu julgava lindas.
Bom, acredito que você já entendeu onde eu quero chegar com esse post, e deve ter revivido alguns episódios semelhantes em sua vida.[/font]

[font=Arial]Esse lance de autoeficácia é um dos pilares da autoestima, quando começamos a ler o MM e outros diversos métodos de PickUp, esquecemos que ela, a autoestima, está por traz de tudo! Como você espera resistir a Pressão Emocial de uma HB 10, em grupo na balada, te fuzilando com shit tests se não houver uma autoestima consolidada? Fica difícil não é?! Claro que fica...[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Agora, vamos à uma experiência que eu tive há algum tempo e que vai mostrar como isso é forte dentro do game.


Conheci e peguei uma moça, HB 10, deliciosa de corpo, linda de rosto. O esteriótipo de mulher que mais me atrai, pele clara, cabelo liso e comprido, as vezes vermelho escuro, as vezes totalmente negro e brilhante, baixinha, cheia de curvas..

Uma noite saímos para beber, e depois que o lugar que estávamos fechou fomos para uma balada, lá perto. Chegando lá, encontramos com suas amigas... eu ainda não conhecia... E meu Deus! Como eram deliciosas aquelas meninas...[/font]
[font=Arial]Mas antes deixa eu te dizer uma coisa, por estar com uma mulher tão deliciosa ao meu lado, a impressão que tinha de mim mesmo era outra, você já deve ter passado por isso, todos nos olham diferente, da pra sentir uma atmosfera, as ondas de desejo vindo das mulheres e respeito misturado com inveja vindo dos homens. Isso tudo, eleva seu InnerGame, sua autoeficácia, sua autoestima e se você passa a assumir que é digno disso, até quando ela não esta com você, então você está realmente se desenvolvendo.[/font]
[font=Arial]Voltando ao relato, elas se cumprimentaram e eu fui apresentado rapidamente, estava abraçado a ela, e as amigas praticamente me ignoraram, afinal de contas eu poderia ser qualquer colega, amigo, um amigo gay, qualquer merda.. Eu nunca havia adentrado um Set tão foda quanto aquele, todas as mulheres tão lindas e gostosas.. e tão semi-nuas.. Mas estava me sentido tão bem de estar ali, e já tinha recebido tanta validação do ambiente durante a noite, que eu estava de certa forma confortável e imunizado. Enquanto elas falavam, eu agarrei minha baixinha por traz, e acariciava sua bunda gostosa, e passa meu quadril em seu corpo. Estava meio de lado para as outras, meio que ignorando elas também, ai uma delas, a que falava mais e meio que comandava, veio e me deu um beijo no rosto, um beijo atrasado de cumprimento, começou a vir os IDI's, perguntas, olhares e um teste bem legal. Se liga nessa, a mina entrou em uma de falar de como estava gostosa aquela noite, falou umas merdas e virou de lado, empinou o rabo e abaixou o short, estava mostrando que não tinha nenhuma celulite!!! E adivinha oque todas fizeram?! Claro, olharam pra minha cara pra ver se eu ia olhar e babar pro rabo da safadinha rsrs.. Eu vi tudo por visão periférica, olhava para o outro lado, fiquei de boa. Depois disso, a mudança de comportamento foi sensível.

Eu aguentei tudo, mas será que se eu entrasse nesse set para fazer uma abordagem a história seria de sucesso? Não sei. Será que eu aguento tanta Pressão Emocional assim? Sinceramente, acredito que ainda não, mas estou trabalhando isso.

Sei de uma coisa, fiz um estudo sobre minha pessoa e assumi que hoje eu sou um cara que tem valor, e que merece e se identifica com as mulheres mais lindas, já não tenho pique para ficar com mulher mais ou menos, nem olho mais pra qualquer uma na rua.. rsrs. Sabe o que aconteceu comigo? Minha auto exigência aumentou!
Pretendo escrever sobre isso outro dia, com mais calma.

1 Abraço!![/font]
Imagem
Avatar pua
jovicentt

Aprendiz

#803311 Cara eu ja passei por muita coisa que vc flw, eu não sou bonito, isso eu manjo desde mlk, mas ja peguei HB 9,5 sem conhecer o PU, e muitas vezes tomava fora de HB-6 e não sabia os motivos, agora ja sei os muitos motivos tanto de ter pego mulheres lindas como de ter tomado fora de feias. Acho que se vc é boa pinta, deve abusar do game cara, entra na conversa com um openner bacana, no melhor set que vc achar no role e mesmo que vc tome fora, evita deixar os outros sets ficarem sabendo e parte pra outro! Boa sorte brother!
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#804588
romariolima escreveu:parabens cara, nem sei pq esse post tem poucos feed's , ja li ele varias vezes, estou esperando proximo post!


Cara, valeu mesmo! Imagem

Fico muito feliz de saber que alguem está tirando algo bom de minhas experiências. Realmente, a galera da pouco feedback, até entendo porque nem sempre temos tempo para escrever algo.. Mas obrigado pela resposta, isso incentiva bastante, já estou escrevendo o próximo..

1 Abraço e bora trocar umas ideias aew..
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#804591
jovicentt escreveu:Cara eu ja passei por muita coisa que vc flw, eu não sou bonito, isso eu manjo desde mlk, mas ja peguei HB 9,5 sem conhecer o PU, e muitas vezes tomava fora de HB-6 e não sabia os motivos, agora ja sei os muitos motivos tanto de ter pego mulheres lindas como de ter tomado fora de feias. Acho que se vc é boa pinta, deve abusar do game cara, entra na conversa com um openner bacana, no melhor set que vc achar no role e mesmo que vc tome fora, evita deixar os outros sets ficarem sabendo e parte pra outro! Boa sorte brother!


jovicentt, obrigado pelo feed cara!

Então, eu não sou um cara nem feio, nem muito bonito. Sou normal, mas depois que comecei a estudar sobre BodyLanguage e tudo mais, dei uma reformulada no meu visual e, o mais importante, passei a me conhecer melhor, aumentando, dessa forma, a minha confiança interna, acabei por me tornar um cara muito mais atraente.. Um tempo desses uma garota me surpreendeu com a seguinte afirmação - "nossa, vc não é um cara lindo... mas tem uma coisa que eu não sei o que é, do tipo que mexe com agente!" Nem preciso dizer que foi um momento muito feliz em minha de aprendizado dentro do PickUp.. Imagem
Avatar pua
jovicentt

Aprendiz

#804762 É disso que eu vivo falando, você tem que investir em si próprio e procurar evoluir cada vez mais. Eu Conheci o mundo PU a pouco mais de um mês e percebi o quanto isso influi na nossa vida, eu não sou um cara que sai atacando e acho que não seria meu estilo, mas tbm não me apego a rotinas. Apesar de trabalhar pra caralho inclusive aos finais de semana eu procuro sempre jogar, seja na rua, no ônibus e nisso vou perdendo pouco a pouco a AA.
Meus resultados anteriores me mantêm com a cabeça em pé e posso até parar de jogar pra valer um dia, mas o PB me mostrou que eu tinha em mim um macho alfa e só eu não sabia, sempre estive um pouco a frente no grupo de amigos e levei sempre eles a frente (tentei), é sempre bom pro jogo você ter boa interação, eu cheguei a conhecer garotas e apresentava pra eles outras garotas sempre pensando em em dar um passo ao lado deles. Hoje um deles esta namorando com uma amiga minha de escola e eu tenho uma boa conversa com ela, ela apresenta pessoas e isso abre novos horizontes, novos pensamentos. Eu abusei da BL no ultimo fim de semana e não quis pegar ninguem por causa de uma paixonite que estava no local, mas eu vi que muita mulher me olhava sem parar, vi que todas estavam fáceis e conversei e brinquei com algumas, mas eu estava muito despreocupado pois ja tinha um FC pro domingo marcado, mas minha Inner estava exalando tanto que pessoas puxavam conversa comigo do nada, sem contar que recebi idis pra caralho.
Bom deixa eu parar um pouco por aqui.
Cara eu vi que vc mora na zl, que som tu curte? Vamo marcar um role qualquer dia ae? Imagem
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#804984 Interessante brother. Concordo com quase tudo que disse, eu particularmente tinha algo parecido com você, sempre que eu conseguia algum pequeno sucesso eu achava que era sorte ou algo assim, pois eu me subestimava, acreditava que era pura sorte ou coisa de momento. Amigos meus naturais diziam que não, que na verdade eu tinha um poder grande dentro de mim que eu não havia conseguido dominar ainda... Isso foi antes do PU, anos depois, mais recentemente descobri que posso domar esse lado interessante e sedutor que eu sempre ignorei, então a naturalidade flui.
No começo quando entrei na comunidade, meu objetivo era só ter TOPs,, SHBs, só que depois percebi que isso não me fazia feliz etc... O que eu realmente queria era conquistar aquela HB especial por quem eu estivesse apaixonado. Nesse meio tempo me apaixonei por várias, consegui seduzir algumas delas... É claro, por fora conquistei outras pelas quais não tinha tanto interesse assim. Mas vale como experiência.

No mais as suas colocações foram perfeitas e desejo sucesso na vida e no jogo pra você! :)
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#805223
jovicentt escreveu:É disso que eu vivo falando, você tem que investir em si próprio e procurar evoluir cada vez mais. Eu Conheci o mundo PU a pouco mais de um mês e percebi o quanto isso influi na nossa vida, eu não sou um cara que sai atacando e acho que não seria meu estilo, mas tbm não me apego a rotinas. Apesar de trabalhar pra caralho inclusive aos finais de semana eu procuro sempre jogar, seja na rua, no ônibus e nisso vou perdendo pouco a pouco a AA.
Meus resultados anteriores me mantêm com a cabeça em pé e posso até parar de jogar pra valer um dia, mas o PB me mostrou que eu tinha em mim um macho alfa e só eu não sabia, sempre estive um pouco a frente no grupo de amigos e levei sempre eles a frente (tentei), é sempre bom pro jogo você ter boa interação, eu cheguei a conhecer garotas e apresentava pra eles outras garotas sempre pensando em em dar um passo ao lado deles. Hoje um deles esta namorando com uma amiga minha de escola e eu tenho uma boa conversa com ela, ela apresenta pessoas e isso abre novos horizontes, novos pensamentos. Eu abusei da BL no ultimo fim de semana e não quis pegar ninguem por causa de uma paixonite que estava no local, mas eu vi que muita mulher me olhava sem parar, vi que todas estavam fáceis e conversei e brinquei com algumas, mas eu estava muito despreocupado pois ja tinha um FC pro domingo marcado, mas minha Inner estava exalando tanto que pessoas puxavam conversa comigo do nada, sem contar que recebi idis pra caralho.
Bom deixa eu parar um pouco por aqui.
Cara eu vi que vc mora na zl, que som tu curte? Vamo marcar um role qualquer dia ae? [ Imagem ]




jovicentt, obrigado!!

isso ai cara,

eu considero muito importante esse lance de você ter a iniciativa de liderar sua galera, não de uma forma chata, mas se preocupando com o bem estar dos amigos e amigas, isso é bom pra eles e recompensador para nós mesmos.

Você tocou em um assunto interessante, quando agente já está na garantia de que vai ficar com alguém, nós paramos de nos preocupar com o resultado (porque este já está garantido) e passamos a exalar confiança em nós próprios.. ai todo mundo percebe.

Outra coisa legal, é essa questão de ter contatos e apresentar os amigos e amigas para outras pessoas, esse traquejo social só nos enriquece com certeza.

Então cara, eu sou da ZL sim, e curto mais rock, blues, e mais um monte de coisa... sei lá, tudo que tem guitarra e violão.. mas isso não é excencial pra eu frequentar um lugar, o importante são as pessoas e a diversão. Vou mandar uma MP pra você ai agente marca.. não trabalho tanto quanto você, mas também sou ocupadão.. rsrs

Até mais brother,
1 Abraço.
. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#805236
Arcanjo Winchester escreveu:Interessante brother. Concordo com quase tudo que disse, eu particularmente tinha algo parecido com você, sempre que eu conseguia algum pequeno sucesso eu achava que era sorte ou algo assim, pois eu me subestimava, acreditava que era pura sorte ou coisa de momento. Amigos meus naturais diziam que não, que na verdade eu tinha um poder grande dentro de mim que eu não havia conseguido dominar ainda... Isso foi antes do PU, anos depois, mais recentemente descobri que posso domar esse lado interessante e sedutor que eu sempre ignorei, então a naturalidade flui.
No começo quando entrei na comunidade, meu objetivo era só ter TOPs,, SHBs, só que depois percebi que isso não me fazia feliz etc... O que eu realmente queria era conquistar aquela HB especial por quem eu estivesse apaixonado. Nesse meio tempo me apaixonei por várias, consegui seduzir algumas delas... É claro, por fora conquistei outras pelas quais não tinha tanto interesse assim. Mas vale como experiência.

No mais as suas colocações foram perfeitas e desejo sucesso na vida e no jogo pra você! :)




Arcanjo Winchester, valeu pelo feed cara!!

Pois é, brother,

eu passei um bom tempo pensando que meus bons resultados eram por acaso, aquela história de sorte de principiante. O engraçado disso tudo é que quando o resultado é positivo a tendência é pensar que foi sorte, e quando o resultado é negativo, pensamos que somos totalmente responsaveis pelo fracasso! Da para perceber que coisa louca?!

Se você se dá mal, então você é um merda. Se você se dá bem então foi sorte, por acaso.

Então, depois que eu percebi esse padrão, passei a reconhecer que eu tenho parcela de responsabilidade tanto no fracasso quanto no sucesso, os dois dependem do meu trabalho, de meu empenho e preparação. E o melhor, é que descobri isso pensando em melhorar minha capacidade de sedução, mas serve para quase tudo que se queira conseguir na vida.

Meu começo no PickUp foi justamente o contrário de você, eu queria quantidade, meio cachorro loko, queria testar de tudo. Só mais recentemente que eu passei a me preocupar com a qualidade e estabeleci meus filtros e critérios.

Camara, muito obrigado por passar por aqui e compartilhar sua experiência, penso que o forum seja justamente para isso. Curto muito seus posts, eles já me ajudam bastate.


Até mais..
1 Abraço!! Imagem