Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#626461 Nota do seu beijo se trata de uma rotina, que pra falar a verdade eu li num post do stylebr (Ta no jogo é pra tentar !!!)

No post dele essa rotina saiu meio assim:
''Tentei entao uma técnica do style, que ja vi ele usando muitas vezes: como percebi q ela estava gostando mandei: "qual nota vc daria para o seu beijo de 0 a 10? ela respondeu 10, eu eu perguntei uma que eu vi num vídeo o cara fazendo e tinha dado certo: perguntei se ela queria tentar dar um beijo na minha bochecha para ver se fazia marca, haha, sei que parece bobo mas vi dando certo no vídeo entao tentei. Ela falou q estava sem batom e nao ia funcionar. Bom, conversei mais um pouco com ela mas no fim resolvi desistir.''

Portanto estou logo dizendo que os créditos dessa rotina não são meus!
O que quero fazer aqui é aprimora-la, pois imagino que seja uma ótima rotina pra KC se usada da maneira certa.

Estava pensando em fazer tipo assim:
Na hora de partir pra KC (ou seja, criou conforto e atração):
pua: que nota você da pro seu beijo?
hb: nota 10 (por exemplo)
pua: é mesmo? da um beijo aqui na minha bochecha, quero ver se é tudo isso mesmo! (fale isso apontando pra sua bochecha)
(lembrando, não peça permissão, mulheres atendem a voz de comando!)
a hb da o beijo.
pua: hmm... não da pra saber assim, vamos tentar de outro jeito, || PAROU AQUI! ||

Como disse acima, quero aprimorar essa rotina, portanto, qualquer ideia que tiverem sobre como ela pode terminar, ou o que precisa ser mudado postem aqui, beleza?
Afinal KC é muito bom, e boas rotinas tornam ele mito mais facil!

Obrigado, espero a colaboração de vocês! :yaaah
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#626469
mdfischer escreveu:Nota do seu beijo se trata de uma rotina, que pra falar a verdade eu li num post do stylebr (Ta no jogo é pra tentar !!!)

No post dele essa rotina saiu meio assim:
''Tentei entao uma técnica do style, que ja vi ele usando muitas vezes: como percebi q ela estava gostando mandei: "qual nota vc daria para o seu beijo de 0 a 10? ela respondeu 10, eu eu perguntei uma que eu vi num vídeo o cara fazendo e tinha dado certo: perguntei se ela queria tentar dar um beijo na minha bochecha para ver se fazia marca, haha, sei que parece bobo mas vi dando certo no vídeo entao tentei. Ela falou q estava sem batom e nao ia funcionar. Bom, conversei mais um pouco com ela mas no fim resolvi desistir.''

Portanto estou logo dizendo que os créditos dessa rotina não são meus!
O que quero fazer aqui é aprimora-la, pois imagino que seja uma ótima rotina pra KC se usada da maneira certa.

Estava pensando em fazer tipo assim:
Na hora de partir pra KC (ou seja, criou conforto e atração):
pua: que nota você da pro seu beijo?
hb: nota 10 (por exemplo)
pua: é mesmo? da um beijo aqui na minha bochecha, quero ver se é tudo isso mesmo! (fale isso apontando pra sua bochecha)
(lembrando, não peça permissão, mulheres atendem a voz de comando!)
a hb da o beijo.
pua: hmm... não da pra saber assim, vamos tentar de outro jeito, || PAROU AQUI! ||

Como disse acima, quero aprimorar essa rotina, portanto, qualquer ideia que tiverem sobre como ela pode terminar, ou o que precisa ser mudado postem aqui, beleza?
Afinal KC é muito bom, e boas rotinas tornam ele mito mais facil!

Obrigado, espero a colaboração de vocês! :yaaah


Se ja tive rolado a fase de atração e conforto, eu falaria humm não da pra saber assim... se aproxima do rosto da hb olhar triangular e KC. :yaaah

Criador do tópico

mdfischer

Aprendiz

#626470
douglas_sarnaglia escreveu:
mdfischer escreveu:Nota do seu beijo se trata de uma rotina, que pra falar a verdade eu li num post do stylebr (Ta no jogo é pra tentar !!!)

No post dele essa rotina saiu meio assim:
''Tentei entao uma técnica do style, que ja vi ele usando muitas vezes: como percebi q ela estava gostando mandei: "qual nota vc daria para o seu beijo de 0 a 10? ela respondeu 10, eu eu perguntei uma que eu vi num vídeo o cara fazendo e tinha dado certo: perguntei se ela queria tentar dar um beijo na minha bochecha para ver se fazia marca, haha, sei que parece bobo mas vi dando certo no vídeo entao tentei. Ela falou q estava sem batom e nao ia funcionar. Bom, conversei mais um pouco com ela mas no fim resolvi desistir.''

Portanto estou logo dizendo que os créditos dessa rotina não são meus!
O que quero fazer aqui é aprimora-la, pois imagino que seja uma ótima rotina pra KC se usada da maneira certa.

Estava pensando em fazer tipo assim:
Na hora de partir pra KC (ou seja, criou conforto e atração):
pua: que nota você da pro seu beijo?
hb: nota 10 (por exemplo)
pua: é mesmo? da um beijo aqui na minha bochecha, quero ver se é tudo isso mesmo! (fale isso apontando pra sua bochecha)
(lembrando, não peça permissão, mulheres atendem a voz de comando!)
a hb da o beijo.
pua: hmm... não da pra saber assim, vamos tentar de outro jeito, || PAROU AQUI! ||

Como disse acima, quero aprimorar essa rotina, portanto, qualquer ideia que tiverem sobre como ela pode terminar, ou o que precisa ser mudado postem aqui, beleza?
Afinal KC é muito bom, e boas rotinas tornam ele mito mais facil!

Obrigado, espero a colaboração de vocês! :yaaah


Se ja tive rolado a fase de atração e conforto, eu falaria humm não da pra saber assim... se aproxima do rosto da hb olhar triangular e KC. :yaaah


Puts! nem tinha pensado nisso, olhar triangular, vou testar isso o quanto antes!
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#626474 nao precisa mais nada... se vc chegar ao ponto do beijo na bochecha..(como está na rotina)
eh só se afastar, olhar pra menina e avançar pro KC...
kkkkkkkkkkkk

:ae
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#626618 Gostei da rotina, vou testar em field hoje, ahahah indo sargear daqui a pouco em um shopping, detalhe só tenho o dinheiro da passagem do ônibus (5 reais),
vamos ver no que vai dar ahahaha, vlw pelo post cara, Abraços do _Dastan_
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#626636 Um negócio legal é você dar uma nota pra ela DEPOIS que você a beijar.
(Tipo, zoar que voce é avaliador de beijos)
Se a HB foi egocêntrica e levar um 7 (último caso meu) ela vai ficar mega bravinha, te bater, etc
é ótimo isso
ehuaeaueeahueh
arthuremanuel

Veterano - nível 7

#627375 Depois que ela desse o beijo na bochecha eu diria com um sorriso:
- O meu beijo é melhor que isso.
Beijaria ela no rosto para provar.
Disto eu começava levemente a ir beijando cada vez mais próximo da boca dela até KC.