Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

guilhermen29

Aprendiz

#953175 Fala ae pessoal

A algumas semanas atras comecei em um novo trabalho, na epoca eu namorava com uma garota a 8 meses, so que eu estava desanimado a namorar ja pois a minha ex era muito infantil as vezes e eu me estressava e eu so estava procurando uma brecha pra terminar ( Tenho 21 anos e minha ex 17 anos )
Dias apos ter entrado nesse novo emprego entrou uma HB mais mulher e gostosa que a minha ex ( Tinha 19 anos )
Dai ja no 1* dia que conheci esta HB saimos para almocar juntos no horario de almoço, de inicio ela ja perguntou se eu tinha namorada e eu disse que nao tinha ( mas ate no exato momento eu tinha ), no 2* dia saimos novamente pra almocar e na volta ja tivemos primeiro KC, logo mais tarde nesse dia eu decidi terminar com a minha namorada de 8 meses porque tava cansado dela e tava afim curtir e de FC com essa nova HB, nos primeiros dias so tinhamos alguns KC pois nao tinhamos tempo, no 5* dia combinamos de almocar na minha casa e FC com essa nova HB so que ela nao estava tao animada no momento e nao pudemos aproveitar muito pois tinhamos horario pra voltar, logo em seguida trocavamos msg todos dias, desde do inicio ela nao era do tipo de mulher que gostava de KC demais era impovavel quando ela queria mesmo, FC nao foi diferente rolou essa primeira vez ela nao tinha tanta vontade, nesse tempo nao nos encotramos mais porque ela morava em outro municipio que da casa dela pra minha eram 43 km dai, so nos viamos no trabalho
Tudo isso aconteceu em uns 15 dias

Agora ela nao ta afim de KC ou FC porque tem receio da gente nao dar certo e depois ficarmos de mal no trabalho
Hoje nao nos falamos muito por whatsapp mas pessoalmente conversamos coisas de trabalho

Mas eu gostaria de alguma dica pra fazer ela se interessar por mim e a gente poder voltar a KC e FC porque ela tem uma ppk muita gostosa

Nao to afim de namorar so te FC com ela de vez em quando mas ela diz nao esta interessada devido a sermos colegas de trabalho e ela dizer que quer focar no futuro (coisa que tenho minhas duvidas...)

Quem puder dar uma dica pra eu fazer ela poder se animar novamente e a gente poder
Sei que nesse mundo tem 3 bilhoes de mulheres mas to afim de FC pelos menos algumas vezes...
Avatar pua
Coppolla

Aprendiz

#953213 A mano, se você esta afim de um sexo fixo aluga uma puta, desculpa dizer isso mas é a verdade... As vezes nos esquecemos que as outras pessoas também possuem sentimentos, de fato somos muito egoístas, se ela é legal, bonita e gostosa como você disse não tenha medo de surpreender-la e vai por mim ela esta receosa porque já passou na mão de caras que só a usaram... Primeiro passo tira da sua mente a ideia ruim que teve com sua ex, pense que com essa menina tudo pode ser diferente, não force a barra e acima de tudo faça ela sorrir, sorrisos verdadeiros contam muito, saia dessa rotina de água e sal leva ela pro cinema sei la coisas novas puxam assuntos novos!!!
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#953266 Amigo;

Vou te da um conselho de quem viveu o que você ta vivendo agora e deu muita merda:

Esquece essa mina! Continuem sendo apenas bons colegas/amigos de trabalho.

NO meu trabalho, comecei da mesma forma que você, uma HB entrou, eu me interessei, joguei, peguei, ficamos juntos até por mais tempo, 8 meses, como você eu só queria FC, mas eu acabei envolvendo, gostando e provavelmente ela não.

Hoje eu tô sofrendo demais pra esquecer a menina, praticamente não consigo e as vezes me pego correndo atrás feito um cachorro. Ela é muito gente boa, corresponde, responde as minhas mensagens quando mando acredito eu que por mera educação. Depois que terminamos tentei voltar varias vezes, ela não quis.

É dificil demais esquecer pois, FDS por exemplo, você sofre sexta, sofre sabado, domingo ameniza... na segunda você é obrigado a ver a pessoa de novo e como a gente convive até bem no trabalho, nasce de novo toda aquela esperança e o sofrimento se reinicia.

Ja pensei até em pedir demissão pra esquecer essa mulher.

E eu sei que você vai ler isso pensando que não vai acontecer com você, todos me avisaram isso no início e foi o que eu pensei. Ta aí o resultado.

Pensa direitinho e aprenda com os erros dos outros :ae
Avatar pua

Criador do tópico

guilhermen29

Aprendiz

#953818 Valeu pela ajuda mooka
Vou estar fazendo isso mesmo, pra eu poder focar mais no trabalho
Trabalho como corretor de imóveis e eu tava começando a perder o foco com essa mulher, agora vou estar fazendo isso que você me disse até porque já tava quase tomando essa decisao, nesse Brasil tem milhões de mulheres pra poder FC, me envolver mais com essa HB só vai dar em merda e vou acabar perdendo dinheiro, clientes e até meu emprego
Valeu pela dica parceiro :ae