Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

andreluizps

Aprendiz

#1039509 Comecei a assistir hoje o curso The Natural do Max da RSD e fiz algumas notas que me ajudaram a escrever esse artigo.
Se tiver um bom feedback eu posto as notas de todos os videos do curso, lembrando que estou asstindo ainda e vou demorar para fazer de todos os vídeos, esse é o primeiro.

Capítulo 1 - Definindo o seu novo mundo
Que tipo de cara que as mulheres querem

Neste vídeo o Max aborda algumas crenças limitantes da sociedade, como o dinheiro e a beleza.
Uma coisa que o Max percebeu em seus treinamentos é que sempre aqueles caras que eram mais bonitos brincavam mais com as mulheres e quando ele perguntava a eles porque eles faziam isso a resposta era que por eles serem bonitos elas aceitam essas brincadeiras então eles se sentem confiante para brincar com mulheres desconhecidas. E o que o Max diz sobre isso é que você tem que se dar essa permissão, assim como os caras bonitos sabem que eles tem, você tem que saber disso também, se permita e brinque com as mulheres, elas irão sentir a sua confiança e irão gostar, não irão entender o motivo de um cara não tão bonito, ou normal, ou feio, que seja, chegar nela com tanta confiança assim e brincar com ela como se fosse um cara bonito qualquer, e se você não é, ela vai ver que você é diferente.
Sobre o dinheiro ele compara o cara rico como alguém que é um alfa, ele não liga pra o que as pessoas falam, tem suas próprias metas, e as mulheres percebem isso, ele é naturalmente atraente porque o dinheiro da esse poder para ele, ele não liga para as mulheres, elas aparecem na vida dele e elas são as sortudas, ele que é o premio, porque ele age como um alfa. E o beta é na melhor das possibilidades o cara medíocre.
Ele também fala sobre o que as mulheres dizem que esperam de um cara, e a grande maioria diz que gosta daquele cara que trata ela bem, dá flores, atenção, mas todo mundo sabe que isso é besteira. Uma dica que ele da é: Nunca aceite conselhos sobre mulheres vindo de mulheres.
Depois ele cita características de um alfa, que são:
    Liderança; (não vou entrar a fundo nesse assunto porque já tem muita coisa falando sobre isso)
    Humor: o alfa brinca com as pessoas, brinca com a mulher, não leva ela e as coisas que ela fala tão a sério, não a coloca em um pedestal, faz piadas sobre ela e é confiante quando ela também brinca com você e faz piadas sobre você;
    Social: ele é alguém amigável;
    Ele não juga as pessoas;
    Tem seus próprios objetivos;
    Não tem remorso, ele não é perfeito e sabe disso, mas está sempre bem consigo mesmo. Tudo bem em cometer erros, todos cometem, ele não se sente mal com isso;
    Está sempre de bom humor, apresar das adversidades
O cara alfa é alguém que sabe que o mundo é fácil, ele não se sente ameaçado com as coisas que acontecem no mundo.
Ele acredita que vai se dar bem não importa o que aconteça.
Ele vive na sua própria realidade.
Shyeld

Aprendiz

#1039527 Boa cara, to assistindo o The Natural também mas não tenho costume de fazer notas sobre o conteudo.

Deu uma reforçada legal! Vou passar a acompanhar :yaaah
ALSQ

Aprendiz

#1039540 Cara muito obrigado. Parabéns pelo material apresentado.

É uma grande oportunidade para aqueles que não podem ter acesso ao material adquirir o conhecimento daquilo que é ensinado pelo Max. Se puder, continue com o trabalho.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039545 Muito bom cara, continua fazendo essa especie de diario e resumo sim, os videos que achei não estão legendados e não entendo ingles hahaha achei bem bacana o resumo principalmente essa parte "por eles serem bonitos elas aceitam essas brincadeiras ". Já vi muito isso acontecer, o cara bonito faz uma gracinha e a mulher deixa, se o feio fizer ela fala "me respeita blablabla" ou fica com raiva. Porém vale a pena arriscar e brincar, tem muita hb bem humorada e que não liga apenas pra beleza fisica.
No caso do dinheiro é bem verdade isso, não é que o cara se torna alfa com grana, ELE CONTINUA UM CUZÃO DE MERDA, a diferença é que ele tem o que a mulher quer então elas correm atrás. O dinheiro move o mundo e ele se sente o fodão. A fama tambem causa isso. O cara que não nasce rico e mesmo as adversidades se torna rico, esse sim é o alfa completo, passou por varias coisas na vida, sabe que teve porque mereceu.
Estou curioso pelas proximas notas.
Até mais