Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

andreluizps

Aprendiz

#1039612 Tentei editar o outro tópico mas não consegui e nem sei se é possível.

Capítulo 1 - Definindo o seu novo mundo
Autoavaliação

Neste vídeo o Max nos convida a fazer uma autoavaliação de nós mesmos, onde nós estamos, como somos e onde queremos chegar.
Algo que vejo muito no PU é algumas pessoas mudarem completamente o que eles são pra ser o que eles acham que irão ajudar a conseguir mais mulheres, e o Max diz que você não precisa disso, ele mesmo disse que no começo ele curtia muitas bandas de rock pesado e pensava que se as mulheres soubessem disso não iriam gostar dele, e deu um exemplo em que ele deixou de curtir páginas no face de algumas bandas e começou a curtir páginas como a do David Guetta para as mulheres acharem ele alguém descolado sendo que ele nunca gostou das musicas do David.
E se você faz isso você está seguindo um caminho totalmente errado, pode até dar certo, mas se você entrar em um relacionamento vai continuar fingindo o que você não é pra sempre? Uma hora ou outra você vai mostrar quem você realmente é e a garota vai ver que você não é a mesma pessoa que ela conheceu. Por isso que muitas pessoas que conhecem o PU nunca conseguem namorar alguém ou ter algo sério por um longo período, porque não conseguem manter a imagem que transmitiu quando conheceu a pessoa e o relacionamento acaba não dando certo.
Lembre-se do que ele disse antes, um alfa não liga para a opinião dos outros, ele é o que ele é, ele tem o seu próprio mundo e se alguém não gosta de algo que ele gosta isso não faz nenhuma diferença na vida dele, ele impõe as sua opiniões e gostos sem medo de ser julgado, ou seja, ele é ele mesmo.
Por meio desta autoavaliação o Max nos faz buscar o nosso novo Eu, o que ele chama de Eu 2.0. E isso não é deixar de ser quem você é, é você identificar os seus pontos fracos e trabalhar para eliminar eles e identificar os seus pontos fortes e masterizar eles.Para saber aonde você quer chegar você precisa primeiro saber onde você está. Essa autoavaliação deve ser feita de forma 100% sincera, citando todas as suas características, independente se são positivas ou negativas.
Algumas pessoas dizem que são bons com as mulheres mas não demonstram resultados, sempre que algo da errado tem uma desculpa, a culpa nunca é dele. Se você não tem resultado com as mulheres, você não é bom com elas. Aceite isso e melhore.
Ele deixou um PDF para fazer a autoavaliação mas como está em inglês eu vou colocar as perguntas aqui.

Quem eu sou?
Onde estou nessa jornada? Tenho sucesso com as mulheres? (Como estes sucessos aconteceram?)
Como você está e se você tem sucesso com as mulheres diga como foi, você conseguiu elas sozinho, sempre precisou de um amigo para ajudar, etc.

Como eu lido com as pessoas?
Como você é, as pessoas te acham legal, você conversa bem, etc

Como é minha personalidade?
Sua personalidade. Ex: sou engraçado, preguiçoso, legal, não tenho muita confiança, sou tímido, etc

Quais são os meus objetivos?
Aqui é onde você vai trabalhar o seu eu para chegar no seu Eu 2.0.
Aqui ele separa os objetivos em curto, médio e longo prazo e diz que o curto prazo é cerca de 1 mês, médio 1 ano e longo de 5 a 10 anos.

Objetivos curtos com mulheres e pessoas e o que será preciso para chegar lá
Ex: Quero dormir com pelo menos uma mulher até o mês que vem. Preciso ser mais confiante com as mulheres para isso.

Objetivos médios com mulheres e pessoas e o que será preciso para chegar lá
Ex: Em 1 ano quero ter terminado a minha faculdade e ser capaz de abordar qualquer garota. Para isso preciso perder totalmente minha timidez e ter atingido uma confiança alta até lá.

Objetivos longos com mulheres e pessoas e o que será preciso para chegar lá
Ex: Daqui 5 anos quero ser alguém bem sucedido, ter um emprego bom e viajar o mundo. Para isso preciso me desenvolver pessoalmente para alcançar um bom cargo depois de me formar e ganhar bem.

Como eu quero lidar com as pessoas e o que será preciso para chegar lá?
Ex: Quero ser alguém mais confiante e mais amigável.

Como eu quero que minha personalidade seja?
Ex: Quero ser menos preguiçoso, mais legal, ser confiante e deixar de ser tímido.

No final ele fala pra você fazer um contrato, escrever em algum lugar, assinar e colocar a data e ler ele todos os dias quando acordar, antes de sair, antes de dormir, sempre, pra você ver que está comprometido e no futuro olhar a data que você se comprometeu e ver como estão indo os resultados.
O contrato é esse:
Eu, (seu nome) irei fazer tudo em meu poder para ter a minha vida sob o meu controle, para me tornar melhor com as mulheres e melhor com as pessoas. Eu vou ouvir as minhas desculpas e fazer as coisas do mesmo jeito. Eu vou tomar qualquer contratempo como uma lição valiosa e continuar a minha jornada para masterizar o melhor eu, o eu 2.0. Eu vou fazer algo que eu estou com medo todos os dias, desistir não é uma opção para mim.
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1039615 Top irmão. Espero que vc alcance todos os seus objetivos. Eu estou fazendo outro curso do RSD, mas do Julien, o TenGame. Estou abandonando mesmo os enlatados, os diretos e os indiretos. Estou focando no EU 2.0 e buscando ter o meu próprio estilo jogo (natural). Pratique bastante e começará a perceber os padrões.

Seja o melhor, seja você. Ao seu sucesso!