Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
MáximosDécimus
#1060825 Vou ser bastante simples e direto na abordagem do assunto, já que é uma coisa bem simples mesmo.

Pode até ser que exista essa opção, caso exista, por favor me digam onde mexer nessas configurações.
Mas acontece é que em quase todos os tópicos do fórum, sempre tem opiniões e visões divergentes.

Facilitaria o diálogo e exposição de ideias se recebessemos algum tipo de alerta ou notificação quando algum usuário nos cita em sua resposta.
Também seria bom recebermos notificações quando algum usuário curtir alguma postagem que fizemos anteriormente.


As vezes o debate está interessante, mas como o número de tópicos criados é grande e nem sempre temos tempo para estarmos aqui no fórum, facilitaria demais essa ferramenta.
Repito, se já existir essa configuração, por favor me avisem onde fica.

Grato.
ENIAC
#1060826 Sempre que alguém faz um comentario em um tópico que eu comentei também, recebo uma menssagem no meu email comunicando isso

Mas notificação de quando é citado ou de quem curtiu o tópico eu nunca vi
Avatar pua
The Potents
#1060828 Vi que no Painel de Controle, na aba Preferências do Fórum, em Editar padrões de postagem, existe a opção "Sempre notificar-me caso minhas mensagens sejam respondidas:"
Na aba "Visão Geral", tem a opção "Gerenciar acompanhados" e "Gerenciar favoritos".
Veja se isso resolve. :ae
Avatar pua
MáximosDécimus
#1060831 Eu já tinha tentado por essas opções que você disse, mas não resolve.
Essas notificações são por email.

O que eu "proponho" é que seja igual quando alguém te menciona no facebook, entende?
Ficaria muito mais dinâmico.

Mas enfim, não entendo absolutamente nada disso, não sei se seria fácil implementar essa ferramenta haha.
Mas obrigado assim mesmo
Avatar pua
The Potents
#1060835 Entendi sim.

No phpBB que é o que é usado aqui, não sei dizer, mas no sistema de fóruns IPB eu sei que tem isso nativamente.
Fellipe Andreas
#1060850 No canto superior da tela tem sua foto. Clica ela e coloca em "minhas mensagens". Vai aparece uma lista com todos os tópicos que você colaborou com algum texto e do lado quem foi a ultima pessoa que comentou.

Toda vez que você faz algo um tópico ele fica como "acompanhando" e você pode ver ele nas configurações também.
Avatar pua
magnus s
#1060889
The Potents escreveu:Vi que no Painel de Controle, na aba Preferências do Fórum, em Editar padrões de postagem, existe a opção "Sempre notificar-me caso minhas mensagens sejam respondidas:"
Na aba "Visão Geral", tem a opção "Gerenciar acompanhados" e "Gerenciar favoritos".
Veja se isso resolve. :ae
essa eh nova para mim, sempre recebi notificacoes via e-mail. isso deve ser bem melhor