Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#931650 Lembrei-me agora da Síndrome do Floquinho de Neve, onde o indivíduo afetado se acha único e especial, e demanda do resto do mundo tratamento a altura de seu status imaginário.

São pessoas que estão acostumadas com tudo pronto, na mão, e por isso não arriscam, pois têm medo de se ralar, afinal, cresceram cheios de cuidados, de "ui! ui! ui!", cercados por algodõezinhos fofinhos e macios! Não estão acostumados a passarem por contratempos, decepções e melindram com extrema facilidade. Não seria exagero dizer que são mais moças que as próprias mulheres!

Imagem
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#931674 Já não vinha há muito tempo ao fórum, a ultima vez que vim cá foi para reler o seu artigo sobre os pilares da vida, onde você projetou numa tabela os seus objetivos e metas e queria aproveitar o modelo.

Concordo com o que você escreveu, eu próprio, às vezes, revejo-me nessa descrição, talvez pelo medo de falhar não ouse tomar outras atitudes.
E assino por baixo no que se refere à "excessiva e compulsiva" utilização do google para responder a todas as perguntas, já me vi a apresentar esses comportamentos.


Esse texto me obrigou a uma introspeção e tomar consciência de alguns comportamentos que tenho neste momento e que, como já aconteceu no passado, alterá-los pois não me são úteis para as próximas (grandes) etapas da minha vida.

Riker. T, muito gosto em ler os seus aritgos e agradeço todo o valor acrescentado que trás ao fórum e mais do que a todas as pesoas individualmente pelo seu contéudo.

Um abraço,
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#931691 Exatamente, respostas prontas, não vai adiantar quando nos deparamos com imprevistos e obstáculos que nos deparamos ao longo do caminho, e necessário ter experiência. Cara gosto dos seus artigos, porque você fala de princípios, que servem para todas as áreas da vida.
Realmente poucos são os que buscam conhecimento por conta própria e o colocam em prática. Eu com a pouca exepriência que tenho posso afirmar, que esse é o melhor senão único caminho para evoluir na vida.
O pouco que evolui nesses meus 20 ew poucos anos, foi devido as leituras que fiz e as práticas desse aprendizado, excelente artigo....
Avatar pua
Jacob

Aprendiz

#931698 Eae Riker , muito bom seu tópico , mas voce mesmo pode perceber, a uns 2 a 3 anos o PB , praticamente tinha de 20 post 17 era de KC etc , muito bom voce ter postado isso , acho que a galera tava precisando que alguem desse uma alertada, e aprendesse sozinho um pouco.
carlos460

Aprendiz

#931706 Puta artigo Riker.T !! Realmente parabéns...
É o grande mal dessa geração (minha geração), mesmo que algumas dúvidas aqui beirem o absurdo, consigo entender boa parte das pessoas que tem esse vício; as pessoas tem uma visão um pouco distorcida quando encontram o PUA/PUABase, e acham que só de ler alguns tópicos e tirar dúvidas vão recuperar todo o tempo perdido, se vingar de todas as desilusões, novamente, eu entendo boa parte desse pessoas.
No final, pessoas como você, que ainda dão um real suporte aqui no fórum, é que faz essa comunidade ser tão boa; pessoas que já atingiram um determinado grau de "sucesso", e mesmo assim não desiste de tentar ajudar quem está nessa busca. Valeu mesmo parceiro!
Avatar pua
lucasx

Aprendiz

#931714 Grande mestre !

A comunidade estava precisando disto, sinto saudades dos antigos relatos de campo, dos puas estusiastas, intermediarios, Top 10 em fim de todos aqueles que verdadeiramente saiam à campo, testavam, e depois postavam os resultados aqui.

Não tem outro caminho, eu mesmo somente consegui evoluir quando fui a campo, abri o peito e recebi as balas sem hesitar (para-fraseando o grande pua Elly) o segredo é esse !

Espero que grandes puas como você não desista deste fórum e continue compartilhando grandes momentos aqui conosco.

VAMOS REERGUER ESTA COMUNIDADE PUA !

Game ON !

Lucas X
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#931737 Grande artigo, Riker.T!!!

Sem comentários sobre a nova geração.

Não tenho dúvida nenhuma. No carnaval, consegui KC da amiga HB 8,5 loira platinada sem dificuldade rsrs Ainda estou saindo com ela.

Abraço!