Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#931809 Prezados amigos,

obrigado pelas contribuições e apreço, estou honrado.

Agora vamos motivar esta nova geração a descrever suas aventuras e desventuras no mundo da sedução. Temos que fazer isso acontecer.

Creio que uma boa medida, seria insentiva-los a escrever um relato antes de postar a duvida, ou se não, colocar na sua duvida um insentivo tipo:

"Cara, quero te ajudar, mas preciso de mais detalhes do que aconteceu. Escreve um relato e depois que ler volto aqui para te dizer o que penso. Ok. "

Grande abraço e sucesso a todos, na vida e no jogo.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#931833 Esta frase eu vi em outro post, mas creio que traduz exatamente essa situação:

"Change is very scary, but the hope of being able to change is safe"
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#931837 Caro Riker.T,

Primeiramente, agradeço por mais uma vez você ter destinado um pouco do seu tempo para vir aqui no fórum nos enriquecer com a sua experiência de vida.

A galera tem que acordar e perceber que há grandes frustrações na estrada de qualquer grande sucesso, seja nos negócios, num relacionamento e na vida, e que errar faz parte.

Pelo que tenho visto por aqui também, a galerinha mais nova busca uma "fórmula mágica" pra tudo, imaginando utiliza-las para qualquer tipo de situação, quando na verdade deveriam focar no desenvolvimento de seus principios, valores, caráter e crenças, enfim, em sua evolução como homem.

Já dizia o Rei: "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"

Com relação a baixa postagem de relatos, eu tive uma experiência pessoal: na minha primeira postagem sobre um relato em campo, apenas 2 (dois) feedbacks ....foda...isso desanima meus brothers.

Creio que têm um pessoal aí que só lê ou acompanha as postagens de estusiastas, pug top 10 e os caralhos a quarta. Claro que sei reconhecer o valor dos PUA's que conseguiram esta honraria, porém, creio que até os doutorados podem aprender alguma coisa nova com um "calouro".

Abrax
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#931857 Prezados

@beginner, sim sua frase esta correta, que bom que o a galera vai poder usar o google para traduzir....rs

@RICARDO MALLA, sei como se sente com relação aos feeds, aquela empolgação e nada...nenhum comentário... é foda mesmo. Mas....

Meu primeiro relato...0, segundo... 2, olha só tamo junto. terceiro..1, quarto...3, porque era um FC, quinto...8.

Só para te mostrar que no começo é assim mesmo, mas o que vale e postar e deixar o tempo passar, cada experiencia vivida é mais importante, compartilha-la é uma questão pessoal, mas creio que é isso que importa, não esperar por respostas, nem likes, nem TAGs, nada... só o prazer de escrever e motivar outros a fazerem o mesmo.

Se tivesse desistido no 2 relato, bem, não teria chegado ao 58... nem teria "pegado" um monte de mulheres, nem teria recebido o insentivo de pessoas como você, o Big Dog, o T7, Ser, beginner, autodidata, the potentes, e tantos outros que acompanham meus relatos e artigos até hoje.

Sei que o Sangue AZUL ou o saco ROXO, ajuda no marketing e na importancia que os novatos dão ao artigo, mas tenha certeza que o que importa mesmo são as suas cicatrizes de batalha e sua vitorias na sedução. Quem lê obtem um pouco de motivação e desjo de fazer, de ir a campo e isso ajuda no seu inner game.

Quantos soldados anonimos ajudamos com nossas palavras, po isso meu amigo, continue escrevendo suas aventuras e opniões, o reconhecimento vem com o tempo, mas se não vier...pelo menos você "beijou e comeu" muitas HB´s, o que convenhamos, e melhor do que um like ou um feed virtual.

Faça como a Dolle, do Procurando Nemo....."continue a postar, continue a postar.. continue a postar...." até chegar a Autralia...rs.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Miguel Blira

Aprendiz

#931861 Legal, adorei, eu tenho muitas duvidas , sou iniciante mas uma coisa que sempre faço é praticar sempre e minhas maiores duvidas que estava me fazendo perder todosnos sets, so tirei na prarica quebrando a cara!

Eu nunca tive uma direçao de como seguir na caminhada PUA e as vezes acabo me influenciando a entrar na onda da "DUVIDA TODA HORA". Isso abriu meus olhos a saber que estou no caminho certo!
Obrigado Amigo!
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#931885 Grande Riker.T

Fui insano e nos dois anos anteriores tive a experiência de ser professor particular de História, ganhando 10 reais hora aula, nesse ínterim, convive com vários tipos de alunos, estudantes das mais variadas escolas, escolas particulares, públicas, alunos desde o 6º ano, antiga 5º série até o 3º ano do segundo grau passando por uma faixa etária que ia dos 10 aos 18 anos em média.

Conheço bem o público jovem, e também lido com pessoas entre 21 e 25 anos de idade pois sou rockeiro e a maior parte do público é jovem-adulto, enfim sei bem do que esta falando na ponta mais crítica, quando os alunos estão com nota baixa, e a diretora e os país vem na minha jugular pra fazer um milagre a cada aluno, por isso saí do ramo da educação e estou me dedicando a concursos públicos.

Vejo que os maiores responsáveis por essa situação são os pais dos alunos que sabem criar mais não sabem educar, nesse aspecto apesar de considerar radical em muitos pontos, também considero sábias muitas das dicas do Psiquiatra Içami Tiba, claro que para temperar isso tudo vejo relevância na leitura de autores como Paulo Freire, seu livro Pedagogia da Autonômia é sensacional, e Rubens Alves, uma misselânea desses autores e uma dose de bom senso já ajudariam muito na educação dessa e de qualquer geração futura.

Mas muitos pais sequer leêm, muitos não assitem filmes, que é algo mais acessível, em suma, nada que não seja futebol, funk, consumismo e moralísmo cristão, nada edificante passa pela educação dessa molecada, ou seja, todos estão preparados para engrossar a estatísticas de evasão escolar no nível médio e superior, gravidez precoce, abuso de alcoól e drogas, desemprego e criminalidade.

Como me deparei com país rigorosos e rígidos logo verdadeiramente amorosos, sou leitor desde a infância e quando comecei a ouvir punk rock me deparei com a filosofia do "Do it yourself", entendi que os país entregam um bastão numa corrida de equipes e que a partir de um momento somos responsáveis por acabar e retocar nossas criação, essa é a única solução para essa geração, tomar a responsabilidade em suas próprias mãos e obliterar as dificuldades do passado, do contrário sucumbiram as estatísticas.

Paradisepunx!
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#931906 Grande Riker T.

Bom, esse artigo serviu como um direto em minha direção. Vai fazer cerca de 1 ano que estou aqui no fórum e até hoje não escrevi um relato. Isso mesmo, faz 1 ano que não pratico.
Tenho minhas crenças limitantes em relação a dinheiro. Afinal de contas: Gasolina não vem de graça e muito menos motel, talvez essas minhas colocações sejam apenas desculpas para eu me esconder.

Cara as mulheres na minha faculdade elas vem atrás de mim, pqp, só que aí penso: Como vou chamar pra sair se não tenho um tostão furado? E o Day2? Talvez eu problematize demais as coisas e acabo pirando, mas esse ano tenho que colocar em prática as coisas que aprendi aqui no fórum e principalmente com você e é claro, vir aqui relatar também.

Mais uma vez obrigado.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#931907 Vou até spamar, na real vai ser um desabafo:

Tem horas que fica na cara, é IDI pra tudo que é lado e eu fico pensando aqui: Porra mais um dinheiro pro motel e a gasolina? Sei la cara.. que os meus negócios deem certo.
dougtec

Veterano - nível 1

#932129 @terrorista lembro de um relacionamento curto meu a uns anos atras, eu fazia curso tecnico gratuito e ela era bolsista de uma faculdade, a gente estagiava junto, e a gente só podia ficar junto a noite, ela saia da facul e parava num ponto no centro da cidade só pra me ver e ficar um pouco comigo, ela ia embora em outro onibus e eu ia a pé pra casa.

entendo que é foda não ter grana, mas nada impede de vc ter um lance na faculdade e ficar com ela só lá mesmo. o day2, 3 e infinito pode ser nos bares, sorveterias e postos proximos do local de vcs, uma garota que realmente seja gente boa não vai ligar pra isso se vc não ficar lembrando ou se queixando sobre isso.
dougtec

Veterano - nível 1

#932130 @terrorista lembro de um relacionamento curto meu a uns anos atras, eu fazia curso tecnico gratuito e ela era bolsista de uma faculdade, a gente estagiava junto, e a gente só podia ficar junto a noite, ela saia da facul e parava num ponto no centro da cidade só pra me ver e ficar um pouco comigo, ela ia embora em outro onibus e eu ia a pé pra casa.

entendo que é foda não ter grana, mas nada impede de vc ter um lance na faculdade e ficar com ela só lá mesmo. o day2, 3 e infinito pode ser nos bares, sorveterias e postos proximos do local de vcs, uma garota que realmente seja gente boa não vai ligar pra isso se vc não ficar lembrando ou se queixando sobre isso.