Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#932133 @dougtec Obrigado por refutar a minha mensagem, melhor, meu desabafo.

Muitas vezes a gente problematiza coisas sem necessidade.

O negócio é continuar marchando em direção a liberdade financeira.
Avatar pua
DonHiroto

Veterano - nível 8

#932192 Realmente so vejo post em duvidas, quando entrei aqui ah 1 anos atrás oq bombava era os relatos de pratica e relatos avançados, porem os puas avançados sumiram, incluído, entusiastas, quase todos os pug, saudades dessa época, mas realmente desanima postar relato, pq so uns 3 comentam no máximo, muitos veem o relato mas não curtem e comentam ai fica difícil, desanima total a postar, a gente gasta um tempão pra fazer e formatar, pra poucos agradecem, abraço riker.
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#933123 Elogiar artigos seus é chover no molhado, te admiro desde que entrei no fórum a quase 2 anos. O que você falou já havia percebido, as vezes eu também sou assim, procuro sanar minhas dúvidas como se tivesse se percebendo de qualquer erro. Acredito que as coisas estão assim devido às facilidades existentes atualmente. As vezes penso comigo como era quando meu pai era solteiro, os meios de comunicação eram limitados, para conseguir hbs era tudo digamos na "raça".
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#933130 Concordo plenamente, passei um bom tempo longe do PUABASE, entrei na comunidade em 2009, lembro daquela época, quando o fórum fervia de RC, de gente crescendo, de mestres surgindo, hoje a comunidade esta morta, cheia de dúvidas, com poucos membros experientes, sinto falta da velha guarda do PB. :chora
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#933135 Otima observacao... Voltei depois de 6 meses e cara, reparei exatamente a mesma coisa que voce hahaha

Ate me motivou a escrever um relato do ultimo fim de semana.

Abracos!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#944110 Boa noite galera,

estou fazendo um pedal maneiro pela Estrada Real, e pelas trilhas de Minas Gerais. Entrei aqui hoje para ver como meus parceiros da sedução andam e o que estão aprontando.....

Depois de alguns minutos, resolvi dar um UP neste artigo, ele diz o que penso.

Em breve, continuarei com os artigos do Projeto Startups.

Grande abraço a todos e sucesso na Vida e no jogo.