Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#849601 Eaeee Galera Blzzzzzzz!



Andei meio parado, Dedicando a maior Parte do Tempo focado na minha Carreira de Jogador!

( Sou jogador de Poker ) Imagem

E nesse Tempo ajudei muita gente!



Bom, esse artigo vou falar sobre o que eu vejo na galera Nova, E o porquê da maioria Desistir!



Como eu um dia entrei nesse Fórum, Eu conheci um Universo Novo. Devorei os Livros, Vídeos.

No começo não tinha tantos Vídeos, e Artigos mastigados.

Eu tive que Botar tudo em campo quebrar a Cara. E sentir o que é ser Rejeitado em uma noite , não é Fácil.

Mais ai que esta, depois que você leva um, dois, três, 20 foras em uma Noite, o próximo fora não vai te machucar tanto.

E é assim, mulheres tem um milhão por ai, não se deixe Levar por uma Garota que fala q você é Feio, Escroto. Um dia você estará comendo ela e Gozando na Cara dela. Imagem



1 erro



Os caras que Põem a Roupa de Super Herói, e se escondem sem ela.

Imagem

É isso mesmo a maioria decoram um monte de coisa e saem na noite como um super Herói, Com seus Novos Poderes.
E depois que estão Fora de uma Balada se comporta como um Beta.
Afinal, Tu quer Apenas imitar as qualidades de um Sedutor , ou quer se Tornar um Sedutor!

Não adianta querer Correr sem aprender a Andar.

# 1 Conselho
Trabalhe em Você. Conquiste os Seus Objetivos, Esqueça as Mulheres. Procure Buscar o Seu motivo na Vida.
Mulheres querem fazer parte da Vida de um Homem, elas estão entediadas em seu Mundinho.
Elas não resistem quando estão ao Lado de um Cara assim.

Veja um Exemplo.

Cr7
Imagem

Ser um Homem Alpha. Um homem de Verdade. Um cara que Vai atras dos seus Objetivos!
Ele num corre atrás de Mulher, Não fica Lendo como atrair elas, ele apenas Tem um Objetivo na vida, que não é Mulher. Isso é ser o Prêmio. Não é você escutar um áudio e fica falando pra você que é o prêmio, tendo uma Vida de Merda, e não ter um Tostão no Bolso, e ainda por cima quer sair pras Baladas e tentar Pegar uma Top.


Aquele Velho ditado

Imagem

Galera, Deixo essa mensagem.
Falo isso para os iniciantes, que tão começando agora, quer ler os livros, leiam, se vcê é Tímido, vai aprendendo a fazer amizades, Mais tem que estar Com a Balança equilibrada,
Os Três fatores Riqueza- Saúde- Amor

Mystery Fala

Isso não é sobre pegar mulheres é sobre construir uma vida!




Abraço! Galeraaa. Imagem
dombartorinie

PUA Avançado

#849607 Meus parabéns pelo artigo, "Para todo sucesso tem de ter muito, mais muito fracasso" não temos como ler um livro e sair pegando geral nunca alguém terá 100% de aprovação.! grande abraço.!
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#849624 parabéns pela atitude...
Eu foco desde o princípio em uma sedução direta!
Como diz o Currie, sedução direta é quando você não está "ENGANANDO" a mulher, pode parecer besteira, mas como Mystery mesmo diz, você aborda o set sem demonstrar nenhum interesse(quando na verdade você tem interesse) e isso é o método da enganação, o método indireto...
Por pior que seja o método da enganação, todos nós sabemos como ele é eficiente em qualquer set, por isso fiz do MM o meu ultimo recurso...

Stewie
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#853667 Bacana seu artigo, bastante direto e claro.
Tenho certeza que seu artigo vai abrir os olhos de muitos novatos que acham que imitar o Style na balada eh o canal...
Parabéns ai pelo tópico.
Abraço,
Ben.