Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#839406 Stewie Imagem

Salve alphas...
Venho a vocês compartilhar uma nova técnica de desenvolvimento em campo, para iniciantes...
Quantos de vocês já pensou: credo, em mim só vem as cagadas!!! Imagem
É a realidade de muitos, mas, pós PU essa realidade muda um pouco, não é mesmo?
Note que as HB que antes eram 3 e 4 e você poderia pegar(mas não pegava), agora vem a ser HB 5 ou 6(me refiro aos iniciante), isso porque agora você está mudado e mais confiante. Imagem
Mas você continua a exigir mais, não é? isso é natural do iniciante, exigir as HB 8 e esperar que elas venham até você... Imagem
então lá vai a bomba!!! Imagem
Quer melhorar seu jogo? que tal começar a jogar com as oportunidade, com as HB que sobram pra você?
percebam que eu disse JOGAR e não PEGAR, para concluir esse treinamento você deve pegar a HB com que joga, e assim deve ser pra sempre, mas é muito fácil pegar uma HB que está caidinha por você, então quero que joguem de verdade! Imagem

Isso foi só uma introdução pessoal
agora vem a parte boa

SG - SPARRING GIRL

Quem já viu meus post sabe que costumo comparar PU com artes marciais, como o Mystery, com a pequena diferença de que eu sou um competidor e praticante das artes marciais

O que é sparring?
É um lutador que simula uma luta com o competidor, para que ele tenha melhor desenvolvimento, então o lutador coloca o seu máximo para que o competidor desenvolva ao máximo!

O que é sparring girl?
É uma HB de valor inferior, que apresenta vários IDI à você e você deve jogar com ela!


Quem deve iniciar o treinamento com sparring girl - SG?
todos que tiverem dificuldade de escalação, porque você pula a fase A1, que provavelmente já deve ter acontecido por iniciativa dela, sendo que a sparring será encontrada em seu meio social(escola, trabalho e vizinhança)
A fase A2 é acelerada, ela sente muita atração por você, do contrário não pode ser sparring.

O que é necessário para começar?
você deve jogar com algum método, de preferência MM... Imagem

COMO JOGAR
Você vai começar a jogar como jogaria de acordo com seu método, mas com a diferença que você deve insistir um pouco mais na fase A2, que já concluiu, mesmo assim você deve persistir nela por algumas horas, no jogo real a fase A2 acontece em pouco tempo, mas isso é um treinamento, então provoque a HB e não pegue muito pesado, tente não conversar muito, para não pular a fase A3, kine bastante ela, e kc depois vai pra outra...
por ultimo você conclui o jogo, A3 C1 e kc, a partir dai você escolhe se prossegue, lembrando que você deve chegar ao kc, e tentar outra SG até estar jogando de verdade.

Não tem segredo, você deve jogar normalmente, mas seguindo a instrução que passei sobre a fase A2, é nessa fase que você treina MOXIE, NEGS, C & F e o KINO!
Basicamente tudo que é essecial para seu jogo, traduzindo tudo:
é um jogo de oportunismo, só que lento e objetivo na fase A2

A ideia que realmente quis passar é a de que você deve diminuir seu ego nessa fase de iniciante e se aproveitar para desenvolver

VOCÊ DEVE COMER O BACALHAU ANTES DE COMER A SEREIA Imagem

então pare de exigir e comece a jogar! Imagem

gostou? dá feed aew Imagem

até mais
Stewie...
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#839417 Ah véi, você tem razão'
Realmente para começo você só deve exigir MAIS E MELHOR de você próprio'
Pegar umas hb's 5 pra baixo (em nível Aprendiz Pua 10%, rsrsrsrs) jogando em ''Free Mode'', só para treinar é realmente bacana'
Mas sem iludir a hbzinha também neah?! kkkkkk
Curti seu post - ''Sparring Girl''
COMPREI A IDÉIA!!!
Imagem
Avatar pua
Dave Lovecraft

Aprendiz

#839419 Ah véi, você tem razão'
Realmente para começo você só deve exigir MAIS E MELHOR de você próprio'
Pegar umas hb's 5 pra baixo (em nível Aprendiz Pua 10%, rsrsrsrs) jogando em ''Free Mode'', só para treinar é realmente bacana'
Mas sem iludir a hbzinha também neah?! kkkkkk
Curti seu post - ''Sparring Girl''
COMPREI A IDÉIA!!!
Avatar pua
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#839426 amigo achei uma boa, mas eu não conseguiria dar KC em uma HB menos que 4 é tenso. esses dias vi uma HB dentro do coletivo (ônibus) e pensei até em abordar, justo para treinar, mas era feia de mais kkk

mas gostei da ideia, mas na minha opinião agora abordar uma HB -2, -3 é outro obstáculo a ser passado kk mas já que é pra dar um up, vamos a frente né kk


Imagem valeu
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#839434 Realmente é importante você finalizar, por isso iludir a HB está fora de questão "não faça com os outros aquilo que não quer que façam com você"
E se você estiver desconfortável, no caso uma HB 4, então não deve iniciar o processo!
O espírito da coisa está nas oportunidades, eu por exemplo já tive oportunidades com HB 7 LINDA!!!
Isso porque a comunidade está superestimando as suas conquistas, tem muitos por aqui dizendo closar com HB 10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero dizer, a HB 10 é um simbolo de perfeição
Megan Fox é HB 10, e ainda é bem provavel que isso seja apenas uma fantasia, já que ela usa maquiagem e efeitos, photo shop
Marlyn Monroe era uma HB 10
Entenderam?
a questão não é o valor dá HB
e sim se ela é quem é a interessada
vocês podem ter uma SG 8, por exemplo.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#839459 Boa tarde galera.

Cara, quando você coloca a Megan foz como uma HB 10, deve-se ter em mente que esse é o seu gosto saca. Pra mim ela é 8, ou 12. Acho relativo demais por o nivel da HB como ponto de partida porque ele varia de pessoa por pessoa. Não se pode esperar que o seu gosto seja o verdadeiro.

Eu nunca parei para jogar com uma HB com quem eu não queria nenhuma interação ou não achava gata o suficiente para pegar, nessas eu sempre fui no direct mesmo por falta de paciência sabe, ou vai ou raxa. Talvez seja porque na minha visão, é sempre mais proveitoso desafiar a sua zona de conforto, ou seja, procurar jogar com mulheres mais bonitas do que você está acostumado, não o contrário. Isso porque se você sabe que uma garota está atraida por você o ciclo todo é bem mais rápido, não há porque jogar Negs nela e criar conforto por exemplo.

Bom, resumindo, acho válido essa ideia de que você deve treinar o jogo, mas penso que a pessoa se acomodaria no nivel das HBs4 quando ele deveria estar se desafiando e falando com HBs8,9..

Um abraço!!
Avatar pua

Criador do tópico

Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#840633 Roco

com certeza é um pouco arriscado jogar dessa forma para alguns que podem acabar em zona de conforto, mas ai vai do momento e de conhecer a si mesmo, como eu disse, a SG é que vem até você, então pode escolher jogar com ela ou não, é claro que se a sua BL for boa, e tiver boa conversação e habilidades de escalação, etc... não tem porque procurar essas alternativas!
mas ao mesmo tempo não é loucura, é como uma graxa nas engrenagens, uma faísca na lareira, entende?
quero dizer, tem muitos caras que poderiam ter um melhor desenvolvimento natural, mas esses caras queriam algo melhor que isso, então até a simples ideia de começar, mesmo que por baixo, foi excluída...
e para isso serve a SG