Avatar pua
Satisfaction

Veterano - nível 9

#322915 A um tempo atrás uma hb da loja me disse que essas calças entrariam na moda, fui experimentar quando eu olhei no espelho disse , EITA CALÇA FEIA DA POHAAA!!!!!

Essa calça não faz meu estilo e nem o estilo que eu curto.

Bom cada um tem q criar seu jeito de se vestir e alem de tudo se sentir bem.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#355566 é mais estiloso usar uma saia de escocês do que usar essa calçola. se marcar meus avós usavam isso como roupa de baixo antigamente, kkkk não gostei não, muito sem noção isso ai , mas enfim cada um usa o que quer, ou o que a midia impõe e taxa como bonito e descolado e ai quem não é adepto não tá por dentro da moda, nesse caso prefiro ficar fora mesmo, e não dispenso meu jeans , hehe
Crazy

Veterano - nível 5

#355769
ShirPOA escreveu:parece q ta com 3kg de bosta no meio das perna


Brother quando eu vi isso eu ri pra caralho aki..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......Valeu pelo divertimento!! :ae
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#355814 Cara.. calça saruel só pode ser praga apocalíptica.
Não tem cabimento, é a coisa mais feia que existe, na minha opinião. Não faz sentido nenhum.
Mas vá em frente, se curte usa. Não deixa de ser um tipo de peacocking.
lukaz

Aprendiz

#355866
Mas vá em frente, se curte usa. Não deixa de ser um tipo de peacocking.


Realmente!
Eu não sou fã muito fã. Além de que todos os caras que eu vi usando isso eram muito gays.
Acho que já passei dessa fase de deixar de usar as coisas porque dizem que é coisa de gay, de funkeiro, etc...
Até porque há poucos anos atrás calça skinny ou qualquer outra calça mais justa (não estilo restart) era coisa de gay, e hoje todo macho usa!

Não compraria, mas se ganhasse eu até usaria.

:ae