Avatar pua
Digger

Veterano - nível 10

#218874 Eu não acho muito legal calça saruel não, a 1 eu não carregou, a 2 é forçada haha e a 3 é um pouco mais discreta.
Mas acho que não faz meu estilo.

Abraço e Sucesso.
.pL-

Veterano - nível 9

#218905 Nada contra quem gosta, se bem que muitos dos que usam, usam somente por tendência...

Eu sou muito conservador para essas coisas, nem calça apertada estilo cowboy eu gosto, que dirá essas coloridas e essas saruel, estou fora.

Para mim, nada como o bom e velho jean, justo na cintura e levemente largo na barra, algumas partes rasgadas, bem pouco e um pouco maior que as pernas, dando umas dobras por cima da bota...
medrado

Veterano - nível 9

#220561 Eu, particularmente, acho feio pra caralho essas calças. Nada contra quem usa.
Parece que:
-Ou você tá todo cagado;
-Ou seu tronco vai até o seu joelho;
:rolf

Além do mais, ela é péssima pra caras magros, como eu, por que coloca o seu tronco em evidência.

Sou mais um jeans básico mesmo. Minha opinião.

Abraço!
Avatar pua
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#220789 Veeeem comigo negada, calça saruel é o NIPE, mete muito estilo, vaarias garotas já falaram isso pra mim, ainda mais eu que sou moreninho da cor do pecado AHOEUIHAUIHEUIAHEIU.

Juro, a mulherada de SP pira, sempre fala que tou estiloso.. e tal.

Camisa gola V + Saruel = ESTILO!


Eu gosto, e sou adepto e apoio!

VAMO QUE VAMO!
NeoSeducer

#221950 Não usaria nem me pagando :parado
maas cada um com o seu gosto neeh
leandroab07

Aprendiz

#222337 Eu tenho um amigo que tem uma calça Saruel maneira. Acho que depende muito também... Eu, pessoalmente, achei essas duas calças da foto ai ridículas. Mas pode ter outras que são legais.
leandroab07

Aprendiz

#222338 Eu tenho um amigo que tem uma calça Saruel maneira. Acho que depende muito também... Eu, pessoalmente, achei essas duas calças da foto ai ridículas. Mas pode ter outras que são legais.
leandroab07

Aprendiz

#222339 Eu tenho um amigo que tem uma calça Saruel maneira. Acho que depende muito também... Eu, pessoalmente, achei essas duas calças da foto ai ridículas. Mas pode ter outras que são legais.