Luigi Gil

Veterano - nível 7

#30200
cesaraugustoscp escreveu:Moda é a pessoa que faz,seguir o que os outros acham bonito é falta de personalidade além de parecer forçado...
E outra...essas calças são horriveis kkkkkkkkk


De boa, essas calças de fato são horríveis, concordo com tudo que o camarada aí de cima de disse. Quer chamar atenção? Faça algo legal e criativo, não chamativo e horrível como essas calças...
Mas quem gosta, não tem problema algum, só dei minha opinião :)

Abraço,
Luigi
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#30206 Eu particularmente nao gosto, nao usaria. O max que uso pra chamar mais atenção é mandar apertar um pouco mais a calça, pra nao ficar tao larga, mas tb nao virar uma calça skinny (aqelas apertadas que mais parece que voce nao tem saco) mas se fica bem em alguem, usem. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

#30211 Eu uso esse tipo de calça e sempre vou usar até achar que não devo mais. No entanto tem pessoas aqui que acham por eu ter colocado que certas "tribos" usam e ta na moda eu também vou usar e por isso não tenho personalidade. Se eu não tivesse personalidade teria mudado o título para: " E ai galera devo usar essa calça ou não?". Caso eu tivesse posto esse título AÍ SIM eu não teria personalidade por perguntar se devo ou nao usar algo.
Eu to adorando esse tópico que eu criei porque, a galera expoe seu gosto e assim vamos nos conhecendo mais. No entanto, é inadmissível, certos, falarem que não tenho personalidade sem me conhecer. Existem estilos e "tribos" que muitos devem pertencer, das quais eu não gosto, por exemplo: usar aquelas calças roxa, verde limão, rosa (emo) ou aqueles medalhões horríveis e vou falar que é modismo e eles usam porque não tem personalidade. Não é questão de personalidade e sim de GOSTO. É só essa resalva que queria dar.

E to adorando saber que no fórum, até então, só eu uso esse estilo de calça sauhasuhuhas

Abraço puazadaa
Whitch

PUA Avançado

#30221
edgehead escreveu:Pra correr deve ser uma merda UHAEHAUEAHUEUHUE :rolf


É verdade kkkkkkkkk

ShirPOA escreveu:parece q ta com 3kg de bosta no meio das perna


Ashuashuashuashuashua essa eu ri!!!

Mais eu sinceramente não usaria, porque não conbina nada com meu estilo :ae

Abraços!!!

Whitch :legal
Adrianoclh

#30235 Eu sempre tento fugir dessa moda, como sou magro a maioria das calças ficam assim kkkkkkk
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#30247 Cara , acho muito feio essa calça , apesar de confessar que achei que na terceira foto , até que ficou dahorinha

Se ficou legal em vc , use velho e não escute os outros , o importante é vc se sentir bem, e sem contar que o pessoal daqui não te conhecem pessoalmente, e também nao tem idéia de como ficaria em vc !!!

Boa sorte, flow :ae
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#30250 Blergh!

Se um cara vestido igual ao nº2 aparece na minha frente ele apanha!
Regata, chinelo E saruel é pra matar...
Essa calça em mulher já é horrível; em homem consegue ficar pior!

Perguntei pra umas 5 ou 6 amigas se gostavam e o "nãããããão" foi unânime =P
Mas Seductor se tu usa, gosta e tem um bom feedback... seja feliz! Hehehe

Ontem acho, tava na rua caminhando... aí passou um cara com uma calça dessas em jeans cinza. Sabe qd tu olha e, te dá conta e vira pra olhar de novo?
Pra piorar o cara ainda tava com um lenço e uma blusa mais "mamãe tô malhando" branquinha.
Jésus...

Admito: sou BEM tradicional quanto roupas masculinas... nada apertado, rosa/lilás ou importado do armário feminino!

Bjos!
#Edge

PUA Avançado

#30251 Mas nada supera aquelas calças coloridas..

Quando você cruza na rua com alguém usando aquela calça você olha uma vez e fica em dúvida.. aí olha denovo pra ter certeza que o fdp ta usando ela e sua única reação é: QUE PORRA É ESSA? :parado