Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#564207 Tem um coisa interessante acontecendo, parece que com o surgimento de redes sociais todo mundo tá virando filosofo, e espalhando sua filosofia de boteco por toda a internet, quem aí não tá cansado de ver no facebook determinados amigos que só sabem compartilhar as merdas daquelas fotos melosas e dramáticas de paginas no facebook.

:emburrado Dá para fazer um lista dos cornos e das separações só de ver os chororos e as imagens compartilhadas no facebook, que frescura: Exemplos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Frases moralista que eles próprios não seguem, falsa frase "otimistas", Supostas verdades sobre relacionamentos, pessoas achando que estão condenadas no amor e que nunca vai dar certo e se der vai ter que esperar muito, homens chorando no face, mulheres chorando no face, "PUTA QUE PARIU" Estamos na geração EMO ? na geração que não sabe fazer a vida valer a pena ? estamos andando para traz ? Que merda é essa ? :bravo

Analisem comigo essa onda de "betas" em todos os sentidos, que inundam a sociedade ?


Forças Ocultas
Imagem
Imagem
Porra, essas pessoas tem que entender que a única culpada pela merda que acontece na vida delas, são elas mesmo, não existem forças ocultas tentando derruba-las, ela planta merda, ela colhe merda, nessas imagens aí em cima o que mais se vê é esse tipo de vitimismo.
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#564217 Fazem isso para chamar a atenção, o cara posta frases de amor buscando atingir UMA MOÇA ESPECIFICA, e todos os que tem ele adicionado são obrigados a ler isso... Eu tenho culpa se você ta estressado, se levou chifre (a não ser que eu tenha sido o ricardão hsuash) ou sei lá o que

O pior de tudo é aquela pessoa que escreve uma frase assim: "NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM HOJE"... então porque ficou ONLINE, se não quer falar, fica de boa em casa kkk

LAMENTAVEL
Avatar pua
JohnWolf

Aprendiz

#564223 Você arrancou as palavras do meu pensamento! A grande verdade é que a nossa sociedade sempre foi e sempre será hipócrita. A única preocupação da maioria dos seres humanos está em ter os seus egos bem alimentados, pois sem ele, elas não sobrevivem. Por esse motivo, ficam postando pensamentos "bonitinhos" no face só para conseguirem um pouco de atenção (coitadinho deles). Isso é uma coisa que não consigo sentir raiva, e sim muita pena!