Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#566205
zehrr escreveu:Ah cara... eu nem olho mais essas coisas...
Essa galera não tem vida cara... O que falta pra essa galera ai é Rock n' Roll cara!!!

Quem curte o bom e velho Rock n' Roll, não fica com essas merdinhas ai, choramingando, nem dando uma de Filósofo do Amor em rede social... Se ferrar...


Imagem

Falou tudo meu velho. :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
jpaulo5

Veterano - nível 10

#567080 Problema do Brasil é isso os homens de hoje em dia estão muito viadinhos sabe não são mas como nossos antepaçados que eram os comedores de varias mulheres.
Avatar pua
Lukkkz

Veterano - nível 9

#567094 cara, chega a dar raiva, da vontade de escrever meia duzia de verdade pra galera, mas é tanta gente q se eu falar verdade pra todo mundo fico sem amigos haha
kaufman

Veterano - nível 5

#567102 Como indicou o Aurimar Kent, cliquem em ignorar atualizções e sejam felizes. Porque apesar das pessoas saberem que o mundo não é um livro de amor romântico, elas esperam ansiosamente por um grande amor romântico para serem felizes para sempre.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#567122
K.Luan escreveu:kk..ta cheio de filosofa de 11 anos..
outra coisa foda é "#ficaadica #agenteentende #partiu



Esse "#ficaadica" que as garotas botam na frase realmente é de doer... :rolf

O pior que o povo adora filosofia barata... não só as mocinhas novas como muitas tiazinhas também, dá raiva...
Avatar pua
Killombra

Aprendiz

#859906 As pessoas criam coisas negativas a partir de algum sentimento ou coisa.. Nossa mente modela nossa vida e o universo que vemos e sentimos!
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#860173 Vitimismo. Você tirou a palavra dos meus pensamentos.

Cara, nós vivemos em uma sociedade hipócrita pois outros hipócritas (ou para ser mais específico, os malditos "falsos moralistas" e seus pares "politicamente corretos") promovem uma verdadeira caça às bruxas, contra aqueles que pregam a verdade. Para se proteger desses, com o perdão do impropério, verdadeiros filhos da puta, aqueles que preferem a sinceridade são forçados a se curvar à hipocrisia. Além desses, existem aqueles que ainda preferem agasalhar a memética como verdade inconteste.

As várias fotos que você postou são a maior prova disso. Por trás de toda rejeição, existe uma razão governada por interesses egoísticos. Seja por serem falsos moralista, seja por serem politicamente corretos, seja para se protegerem dos ataques cáusticos destes últimos, seja por pura ignorância, as pessoas começam a dar razão a si se vitimizando com essa filosofia chifrim forjada pela sociedade como uma verdadeira máscara contra os miasmas da realidade.

Você até pode condenar, mas você há de concordar comigo que hipocrisia é um mal necessário.