Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alex Cross - MEMBRO EXCLUSIVO
#884057 Olá galera, td bem?
Meu problema é seguinte, serei direto e breve (tentar).
Iniciei um namoro, tem duas semanas, com uma loira linda (faz meu tipo, pelo menos). Td começou através do tal do facebook, pois temos uma amiga em comum e eu a add, depois usei todas as nossas "armas" para conquistá-la, porém logo depois acabei esquecendo dela por lá. Até que certo dia ela me chamou no bate-papo e me cobrou atenção....aproveitei a "deixa" e marquei um encontro. Foi tudo muito tranquilo e ela se mostrou interessada, nem tive problemas em conseguir o primeiro beijo, foi tudo bem natural.
Mas ela, diferentemente das minhas ex, age friamente, não liga muito, responde as minhas msg de texto em poucas palavras (mas eu mando no máximo duas por dia, mas vou até diminuir), minhas msg são coisas do tipo: "Bom dia, princesa!", "Chegou bem em casa? tenha uma boa noite" etc....não sei se isso é babação, mas é mais ou menos isso.
Ela tem o seguinte histórico: foi noiva durante quatro anos e o cara a traiu, a outra namorada do cara foi na casa dela e daí pra lá vcs já podem imaginar o barraco que foi.......enfim, se passou um ano e meio, ela até "ficou" com um cara, segundo ela, mas queria algo mais sério.
Eu posso estar até mal acostumado, mas nunca namorei uma mina que fosse tão fria assim de cara. Geralmente no início eu consigo dominar muito bem (dou mole depois com a merda da paixonite...é f..), mas inicialmente até que faço elas ficarem "gamadas".
Mas essa tá me deixando bolado...como agir com uma mina assim?
Detalhe: ela mesma me disse que o conselho da mãe dela, quando ela tocou no meu nome foi: "Cuidado com esses homens, não os trate muito bem não, pois eles se aproveitam de mulheres muito boazinhas!" Ou seja, a influência da mãe também tá me f...

Abraços, galera! (o ferimento ainda é leve) :legal :shii
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#884073 Olá amigo..
Bom, ela não teve experiencias de relacionamentos das melhores.. Realmente apos 4 anos acontecer isso ela deve ter meio q criado um chit test dos grandes para não se decepcionar novamente..
Acho que a mãe dela não esta querendo bem te "fuder" :shii ahah, e sim aconselhar a filha já que quem teve que consolar ela depois do fim de namoro deve ter sido a própria mãe.
Foi bom que rolou bem natural, ela vai entender que você não está forçando nada
Enfim, continue jogando com ela, tente um pouco de C&F, ou algo assim para conseguir uma confiança e faze-la se soltar aos poucos
Abraço! :ae
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#884078 Eu não conseguiria namorar uma garota fria. Tem tanta garota legal por aí, e ta tão fácil arrumar mulher , que qualquer defeito ou problema eu naõ to encarando mais não, dispenso mesmo.

Mas se tu curte a mina, pode fazer ela ir se soltando aos poucos. Tenta criar mais conexão e valor. Agora eu realmente não perco meu tempo com garotas que levam os relacionamentos anteriores para novos relacionamentos, acho um saco, passou , passou , nem todo mundo é igual.

Um outro aspecto, garotas lindas hoje em dia não significam nada para mim ,quero estar ao lado de uma garota que me complete, se for pra namorar , uma garota com mais atributos do que só beleza.

abs e boa sorte com teu namoro.
Avatar pua
BoZ

Aprendiz

#884083 Irmããoooo! Blz aí?
Cara, ferida é f****, e na boa? por mais que cicatrize, a marca ta ali, e sempre que tu olhar pra ela tu vai lembrar certo?
Então cara.. eu particularmente AMO MULHER FRIA *-*! Não vou ficar descrevendo as vantagens que eu vejo.. mas amo esse tipo de mulher, sabe pq? Pq são essas que mais precisam de PUAs! :) Mulher fria o jogo é mais gostoso.. rsrs, e quando você consegue romper essa barreira, meu irmão.. elas viram um docinho com você!!
Cara, CONFIANÇA, essa é a palavra pra você, confie no seu jogo, ela já te disse sim, quando pudia ter dito não, ela esta com você, ela viu algo em você, cultive isso... seja o que você foi para conquista-la, não deixe cair na rotina, olha o que você descreveu ali, quando você sumiu ela cobrou atenção, não estou falando pra você sumir, mas veja o que aconteceu, ela sentiu sua falta, você faz bem a ela.. aproveite para conhecê-la melhor, pergunte muito mais sobre ela, descubra do que ela gosta.. vou te dar um exemplo rápido:
Conheci 1 HB8,5 numa balada, ela é do tipo fechadassa, dava fora em GERAL, cara, sério, vi os caras, boizinhos, mais boas pintas, tudo chegar nela.. e ela tchau.. jogo direct, fui e desestabilizei ela na primeira, falei que se ela não gostava de homens, isso não dava o direito de ela ser sem educação com eles, ela virou a cara, ai cutuquei, disse: tipico de mulheres sem confiança, com baixa auto-estima.. ai parceiro, ela ficou doida, virou falou que eu não sabia quem ela era, foi um barraco, mas foda-se, consegui a atenção dela, quando ela parou de esbravejar ai eu disse: ótimo, agora conheço um pouco sobre você, falei algumas qualidades que observei enquanto ela dava showzinho e mandei um: se desarma e vamos tomar algo que você até tem qualidades
Cara, passei a noite toda falando com ela e na verdade o que ela tinha era receio pois um dia foi sequestrada numa balada.. então ela saia pra se divertir mas não conversava com ngm.. com o tempo isso mudou, sai com ela, conversei muito e hoje ela se socializa...
Estou começando a chegar a conclusão que nós PUAs somos a salvação do mundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brother.. é isso, a conheça! entenda os motivos dessa frieza e mostre que com você é diferente, que ela pode confiar em você e você tem culhão para fazer bem a ela, e aí, desfrute da maravilha de ter um docinho ao seu lado!

Valeu?

ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#884090 É incrível o numero de pessoas que vem postando problemas no relacionamento por aqui, sinceramente, isso está acabando com o fórum, ninguém procura por respostas na barra de pesquisa.

Cara, sua namorada age friamente?
Você manda 2 mensagens de texto por dia e quer que ela responda todas? Tu não pode simplesmente viver sua vida e focar em coisas mais proveitosas?
Provavelmente você se envolveu com um monte de garotinhas, dessa vez é diferente, essa garota já foi noiva e esta acostumada com essas babações de homens carentes e inseguros.
No momento o que faria a diferença para você conquistar essa mulher, seria ser menos babão, mais seguro e demonstrar ser um cara confiável, ganhar a confiança da mãe dela já seria um bom começo.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#884095 Fala man

Olha só, nao pense muito no que fazer.. isso ajuda a reforçar a paixonite.
Pode mandar quantas mensagens voce quiser, isso nao vai te fazer um Beta.. Afinal, Alfa nao é aquele que é dono de si mesmo e faz o que bem entende? entao..
Porem pense na mensagem como se fosse um treino de academia.
Voce faz pouco, mas tem que ser intenso.. suas mensagens tem que ter conteúdo.. nada de um "Bom dia princesa" isso soa muito seco.. e tambem se ela for bonita, com certeza outros caras mandam isso pra ela.. voce tem que ser diferente :D

Tem um otimo guia aqui no forum de SMS feito pelo Sartorio:
o-grande-guia-do-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html

tem bastante coisa legal :D

E outra coisa que deve ser analisada:
Tem certeza que ela "está" fria?
Ela ja nao era assim quando voce começou a trocar ideia com ela?

Talvez seja apenas o jeito dela.. se for assim ela nao vai mudar tao facil... ainda mais sendo desiludida amorosamente, como foi citado por voce.
E se voce quer uma namorada mais carinhosa, encontre outra pois nessa dai voce vai acabar se machucando.

Ou entao desencana dessa de namorada carinhosa x)
Avatar pua

Criador do tópico

Alex Cross - MEMBRO EXCLUSIVO
#884096 Galera, agradeço cada palavra aqui postada, seja "contra" ou a favor de uma relação assim, afinal na multidão de conselhos se acha a sabedoria. Vou analisar tudo o que foi dito aqui até agora e aplicar cada coisa em sua hora na situação real. Quanto ao amigo que criticou a postagem, td bem amigo, eu respeito sua visão, mas mesmo vendo muita situação parecida, às vezes há a necessidade de contar algo mais específico e detalhado por que o "universo" entre duas pessoas sempre muda e as histórias podem até serem parecidas, mas nunca iguais, por causa dos detalhes. No mais, um abraço a todos! Sem crise, galera. Ferimento leve. Vlw!
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#884105 Cara, ela foi casada por 4 anos, e NÃO, não vou defendê-la ou tentar entender suas razões aqui como vocês, fodam-se as razões dela! Mulheres que já foram casadas tendem a não serem tão pegajosas isso é normal.
O que importa é você, você e você!
Só pra constar, o que importa é você!
O que me preocupa é que você achar ela fria, me leva a pensar que VOCÊ está esperando que ela fique de nhenhenhe atrás de tu! Ora, e se não for do feitio dela? Vai ficar pirando e imaginando isso todos os dias?
É um lance, trate como isto!
Se quer um relacionamento sério eu não posso te ajudar, mas se você apenas mantê-la como uma das suas, apenas aja naturalmente e foque em sua vida pessoal.. Você, você e você!
O dia que você quiser entender as razões de uma pessoa para fazer algo é simples: Curse 5 anos de psicologia, mais algumas especializações e trate-a por pelo menos uns 8 meses, ai sim você fica a vontade para entender as razões dela, caso contrário, você não tem ferramentas para isso, portanto, ou liberte-se da sua necessidade de ser aprovado ou perca-a tentando entende-la!
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#884374 Ja que voce mesmo mencionou que na multidao de conselhos se acha a sabedoria... vou te dar uma ideia que fiquei surpreso de ninguem ter falado antes: HB vacuo de validcao.
O seu relato é um tanto quanto curto sobre as circunstancias que voces se conheceram, por isso nao consigo tirar outras conclusoes, mas vou te mandar o link pra vc saber do q estou falando, ai voce pode tirar suas proprias conclusoes: vacuo-validacao-t37255.html

Abracos
Avatar pua

Criador do tópico

Alex Cross - MEMBRO EXCLUSIVO
#884377 Nagromeitak, muito obrigado. Realmente não conhecia essa teoria, mas parece que vc acertou na mosca. Descreveu a mina. Ela realmente tem "medo" dos homens, pois seu ex a traiu e a mina que saia com ele, foi na casa dela...um barraco daqueles e no momento ela mora sozinha com a mãe (não sei o que houve com seu pai, pois nunca perguntei).
Nossa primeira conversa foi pelo tal Facebook, pois temos uma amiga em comum e isso nos aproximou, mas foi tudo muito rápido, nem tenho muito o que contar. Marcamos no shopping, comemos uma pizza e logo depois rolou o beijo. Achei até bem tranquilo, não precisei usar nenhuma "técnica" para conseguir o primeiro beijo dela. Enfim, vou continuar analisando-a, mas até agora o perfil é o que a matéria diz. Se isso se confirmar com os dias (pois só temos duas semanas de namoro), será uma pena, pois juntos até que era bacana ficar com ela. Mas ou me preparar para o que vier. Muito obrigado amigo, um abraço!