Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Sr.Deadpool

Aprendiz

#984192 Depois do esclarecimento eu entendi! mesmo assim costumo frequentar o site quando tenho duvidas e ajudar aos outros quando posso geralmente ferias e feriados e quando mais frequento, tem vez q passo meses sem entrar, afinal eu tenho uma vida, sou universitario, tenho minha namorada e muitas outras coisas que sugam meu tempo, aquipra mim e um robby onde tiro duvidas q tenho, e ajudo aosoutros com experiencias que vivi e passei... por isso meu medo de ser banido :confuso
Avatar pua
Sr.Deadpool

Aprendiz

#984193 Depois do esclarecimento eu entendi! mesmo assim costumo frequentar o site quando tenho duvidas e ajudar aos outros quando posso geralmente ferias e feriados e quando mais frequento, tem vez q passo meses sem entrar, afinal eu tenho uma vida, sou universitario, tenho minha namorada e muitas outras coisas que sugam meu tempo, aqui para mim e um robby onde tiro duvidas q tenho, e ajudo aos outros com experiencias que vivi e passei... por isso meu medo de ser banido :confuso
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#984223 Não achei apropriada essa história do convite.
Sou muito grato e devo muito ao puabase pela minha evolução nesse 1 ano.
Venho aprendendo e evoluindo cada vez mais, e se tivesse essa regra de convite eu com certeza não estaria aqui.
Muitos assuntos só encontro aqui, e no mundo la fora hoje não teria a liberdade que tenho aqui para falar ou para discutir sobre
o comportamento feminino ou sobre a evolução na ótica de pua.
rfchristofoli

Aprendiz

#989063 Não concordo muito com as regras, acho essa de seprar joio do trigo pela quantidade de mensagens totalmente errada, o que é melhor é o colaborador criar um tópico interessante no mês ou responder outros tópicos só com frases curtas e repetitvas.

Quanto aos convites também discordo, se fosse dessa maneira quando entrei no PUABase eu não teria mudado meu estilo de vida, agora isso aqui vai virar uma sociedade secreta ou vai continuar querendo ajudar as pessoas?
Avatar pua
netolopes

Aprendiz

#989470 Com relação aos convites para entrada no fórum :
Poucos são os que conhecem nossa comunidade porque quando a mídia entrevista algum Mpua geralmente é em tom de deboche. A maioria de seus amigos mais próximos te descriminam se souber que vc participa de uma comunidade como esta. Acredito que o cara que mais necessita de um fórum como esse provavelmente não vai sair perguntando aos seus amigos quem que tá no PUABASE pra mandar um convite pra ele. Portanto fica muito difícil pro sujeito tímido e inseguro conseguir entrar no fórum.
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#989477 Eu também fico com um pé atrás por causa dessa regra de inatividade causar exclusão da conta, afinal eu gosto bastante de participar do fórum mas meu tempo é bem curto, se entro uma vez a cada duas semanas é muito, agora quanto a regra do convite eu achei boa, assim limpa bastante o fórum de membros que entram só pra pedir 'receitas de bolo' pros seus relacionamentos e nem sequer se dão ao trabalho de pesquisar pelo site.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#989485 Porra galera, quanta groselha, quanto mimimi.... se vcs nao tem tempo de responder 4 topicos nao deviam nem entrar no forum tbem, pois nao teriam tempo de ler os artigos que é algo bem mais demorado... Tipo é lógico que quem paga vip merece alguns benefícios afinal estamos doando parte do nosso dinheiro suado pra comunidade evoluir, nada mais justo essa compensação... eu concordo com as regras atuais....acho que quem nao se dispoem a ajudar a comunidade (ou com respostas nos topicos ou com dinheiro) eh sangue suga sim!

Minha opiniao...flww!
maateuus

PUA EXPERT

#989753 Eu também não gostei dessa regra.A pessoa tem que postar algo se ela sentir que é necessário.Não há necessidade de comentar em algum post se você não tem nada a agregar no que está sendo discutido.