Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#978265 Essas regras só irão beneficiar a elite verdade seja dita...Pra quê privatizar o Fórum? Isso só vai prejudicar quem realmente precisa dessa mudança,que são os membros novatos. Se essa regra existisse na época em que eu conheci eu simplesmente iria deixar de conhecer varias pessoas que me ajudaram ao longo desse tempo,não iria poder estar em um ambiênte em que todos se ajudam e compartilham experiências...Talvez eu nem mesmo teria vencido mminha timidez.De todas as regras essa de privatização realmente foi a que menos me agradou.Talvez tenha um lado bom nessa mudança e eu esteja fazendo uma critica sem sentido,mas por enquanto,eu não consigo vizualizar nenhum beneficio aos usuáriosc por parte dessa regra.Quero deixar bem claro que isso é uma critica construtiva e não um ataque ao site.Apenas reafirmo que isso vai prejudicar muitas pessoas que precisam de ajuda.
Espero estar errado mas provavelmente não estou infelizmente! :chora

Sucesso a todos!

Flw
Avatar pua
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#978289 li o comentario explicando o sistema de mensagem e se for apenas com o intuito de desativar membros inativos concordo, agr se não ai vai ficar ruim até msm pq tem membros importantes que postam mts topicos interessantes que nao tem a possibilidade de estar entrando todos os dias
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#978303 Iai galera,

ainda bem que alguém criou um topico, eu realmente estava querendo falar sobre essas novas regras.
Acredito que a mudança veio jstamente para levar mais pessoas para à área VIP, como alguns falaram aqui, "ou você paga ou escreve alguma coisa ai", é muito ruim isso de ficar obrigando o pessoal a postar, ainda bem que vai ser por tempo limitado, mas mesmo assim é ruim. Acredito que devo ficar livre pra postar o que eu quiser, na hora que eu quiser.
(OFF)Eu mesmo nem postava no começo, justamente pq não aparecia a opção de criar topico e responder e em um belo dia apareceu do nada. foi muito estranho(OFF)

embora muitas pessoas tenham gostado da ideia do convite, eu não achei muito boa. "ah, mas vai acabar com os sanguessugas e tal", bicho muita gente aqui são pessoas novas, alguns não tem emprego e descobriram o pua por acaso, como eu, podem ser que não conheçam ninguem que pode apresentar para eles o pua, e assim vão ser deixados de lado. acredito que pode fechar a criação de novas contas, mas seria bom colocar uma fila de espera para pessoas novas entrarem sem convite, até pq uma hora acredito que a comunidade diminuiria completamente.

e de novo em relação ao feed, eu geralmente ja considero meu feed como a curtida, no maximo parabenizando pelo relato, nunca fui da ideia que precisamos dar feed para evoluir, da feed quem quer e que acha que vai acrescentar alguma coisa.
temos varios exemplos aqui como o riker t, jefblue, japhz que possuem varios relatos e abordagens pela semana, mas nem por isso postam todos.

estou apenas me expressando como achei infeliz essas novas regras, se tem muito bebe chorão, tira se postar muita duvidas, se tem muito grupo de whats, aceita, ele é mais pratico e é a tecnologia, so pedir pra galera dar uma atençao maior aqui. e em relação aos sanguessugas ja acredito que é uma lição de vida que o pua ensina, já que sanguessugas estão em todos os lugares e na vida de todos.
era isso, flw abraço.
Clark_i

Aprendiz

#978502 Eu também, sempre estou aqui, leio tudo, vejo tudo, mais como as coisas estão corridas agora, fica dificil postar! Fiz o ODB com o Chamaleon essa semana, venho buscando boms videos de pua no youtube com o Joao e com o Diego mattos
Mais vou participar mais agora! Gosto de contribuir
Acho q a ideia é radical, porém é o melhor a ser feito
rabbitxd

Aprendiz

#978506 É realmente chato esse lance das postagens, até pq alguns tem a vida mais corrida e passam até semanas sem acessar o forum, e só vão postar para bater essa cota e não para realmente contribuir...
Douglascburger

Aprendiz

#979444 Olha eu gosto de passar mais tempo em campo do que na net e pretendo n ficar presso em conteúdo mas pelo menos uma ves nodia do uma entrada ,acabei de comesar na jornada por isso tenho mais duvidas que conselhos , por isso geralmente procuro comentar o que achei do tópico ou relato mas quando meu jogo ficar melhor eu pretendo postar tópicos é dar dicas , mas como é o início é bom me focar mais em ganhar experiência em campo pq aí eu poderei dar a maior força , um abraço , obs : meus erros são muitos por causa do celular pois não tenho computador ai os sai errado algumas palavras.
nekops

Aprendiz

#980485 Acho que a regra faz sentido, e 4 mensagens em 30 dias qualquer um pode fazer. Mesmo que a pessoa seja ocupada, em 30 minutos já é possível ler 4 tópicos e responder, por exemplo. Pessoas desinteressadas, não vão dar a mínima pra mensagem e vão continuar sem postar. Os que postarem 4 mensagem "só pra não serem banidos", estão preocupados em não perder o acesso ao material. Então, de certa forma, a longo prazo, a tendência é se tornarem cada vez mais interessados. Eu apoio essa nova regra...
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#980693
tatsunazara escreveu:Essas regras só irão beneficiar a elite verdade seja dita...Pra quê privatizar o Fórum? Isso só vai prejudicar quem realmente precisa dessa mudança,que são os membros novatos. Se essa regra existisse na época em que eu conheci eu simplesmente iria deixar de conhecer varias pessoas que me ajudaram ao longo desse tempo,não iria poder estar em um ambiênte em que todos se ajudam e compartilham experiências...Talvez eu nem mesmo teria vencido mminha timidez.De todas as regras essa de privatização realmente foi a que menos me agradou.Talvez tenha um lado bom nessa mudança e eu esteja fazendo uma critica sem sentido,mas por enquanto,eu não consigo vizualizar nenhum beneficio aos usuáriosc por parte dessa regra.Quero deixar bem claro que isso é uma critica construtiva e não um ataque ao site.Apenas reafirmo que isso vai prejudicar muitas pessoas que precisam de ajuda.
Espero estar errado mas provavelmente não estou infelizmente! :chora

Sucesso a todos!

Flw


Se isso diminuir a quantidade de posts sobre dúvidas de whatsapp/tinder....Já tem meu voto.
Avatar pua
Istive

Aprendiz

#981422 Fico feliz que alguem pense como eu, eu tambem nao gostei da nova regra, mesmo eu sendo um membro novissimo.

Mas se a explicação do nosso colega (na primeira pagina) for verdadeira acho que podemos lidar com isso. Mesmo sendo novo estou vendo uma enxurrada de repostas sem sentido em alguns posts, gosto de participar de algumas coisas mas não tenho todo esse tempo em que a nova regra exige.
Lelouch

Veterano - nível 10

#981606 Algo está estranho. Se o sistema de 4 mensagens vai só até agosto, porque a opção do "estou viajando" só pode ser usada uma vez por ano?

Entrada só por convite é uma coisa que acho ruim. Se eu tivesse conhecido o PUA há 5 anos atrás, minha vida estaria muito melhor hoje. Só encontrei o PUA por sorte ano passado e com pesquisas na internet. Se eu tivesse precisado de convites para entrar, eu estaria pior do que beta até hoje.

Para material já escrito, não vejo problema deixar qualquer um ler. O autor não terá que fazer mais esforço para cada sanguessuga que ler o que já está pronto.
Um simples clique em "curtir" é melhor do que mensagens que dizem só "Muito bom" ou "Obrigado". Não acho um problema um artigo com muitas visualizações e poucos comentários.

Para resolver o problema de sanguessugas que só perguntam, uma regra é deixar perguntar apenas se o cara tiver mensagens que receberam curtidas de outros membros.
Qualidade é medida melhor por número de curtidas do que por número de mensagens.