Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#981628 O que eu penso é o seguinte, a pessoa pra ter dúvida sobre algo ela precisa antes ter tentado fazer.
A maioria q entra no forum entra pra tentar conseguir uma paixonite, conseguindo ela ou nao depois de um tempo vaza fora. Poucos continuam no processo.
O q eu sempre achei é q o cara ao entrar deveria ter um determinado número de Relatos de Campo, nem q seja da pessoa saindo pra tentar falar "oi" para estranhos, tipo na proporção de a cada 5 relatos o cara postar 1 dúvida, pq ai sim vcs iam ver como o número de de dúvidas repetidas ia diminuir e so ia ficar aqueles caras que realmente querem se desenvolver.
Vira e mexe tem novato postando "artigos". Como que uma pessoa que mal começou quer ajudar alguem? Por mais sentido que faça o q a pessoa esta falando, o cara so consegue ajudar outra depois de muito quebrar a cara, e principalmente,a pessoa so consegue ajudar alguem depois de se ajudar.
cross

Aprendiz

#981640 concordo com você porém esse novo sistema vai forçar a galera que não ajuda em NADA só fica sugando e não comenta
vai ficar melhor assim...
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#981651
LE TIGRE escreveu:A principio a mensagem do Alain que falou sobre isso talvez seja mal interpretada, e realmente ele esqueceu desse ponto que o sistema de mensagens só vai durar até a implantação dos convites mas não consertamos para ver o resultado disso nos outros.

A verdade é que a regra das novas mensagens vão funcionar até o banimento em massa e a implantação do novo sistema de convites. Depois disso não haverá mais a regra de postagem.

A regra em si é um jeito de separar o joio do trigo.

Se vamos criar uma comunidade realmente fantástica precisamos retirar quem não está disposto a participar, ou melhor, quem não fazer um sacrificio para se manter na comunidade.


Cronograma:Atualmente: Sistema funcionando no background separando quem terá a conta excluída (Vulgo sistema joio-trigo)
Maio - Julho: Banimento dos usuários que não fizeram as 4 postagens/mês (sistema joio-trigo funcionando)
Agosto - Implantação do sistema de convites, fechamento do site para novos registros sem convites.
Pós-agosto - Cancelamento do sistema mensagens (joio-trigo)


Como você pode ter percebido, o sistema de postagens é para separar quem realmente está interessado em participar para que quando a comunidade fechar e ficar apenas com o sistema de convites não ficar os sanguessugas, pessoas que não merecem ficar aqui ou não contribui com feedback. Ora, se não, não tem o mínimo sentido colocar o sistema de convites se você não corta pela raiz o mal.

Depois da implantação do sistema de convites em agosto, não haverá mais regra de postagens. O usuário poderá postar 1 mensagem ao mês se quiser.

Sobre citação dos membros vips é para não gerar confusão entre eles própios e não entrarem em contato revoltados falando "Comprei e agora sou obrigado a postar?.

Mesmo com a mensagem enviada pelo aladin e a citação que os mesmos estão exclusos a regra ainda sim recebemos QUATRO mensagens de ususários vips achando que iriam ser banidos.

Agora, presumir que o nossos esforços para criar uma NOVA COMUNIDADE, uma COMUNIDADE MELHOR é marketing amigo... sinceramente me deixou desapontado. Não é possível querer evoluir, querer algo melhor que sempre tem alguém para achar o mal, ou botar os outros para baixo.


Não precisa ter medo de expor sua opinião, a não ser que sua publicação seja ofensiva ou vise apenas denigrir o PUABASE ela vai democraticamente ficar disponível. Só estarei mudando ela de local uma vez que "Artigos e debates" é exclusivamente para artigos de sedução. Ela estará em barzinho.

Att,
Le tigre


Eu acho muito interessante essa separação de "joio" do "trigo" que foi postada pelo LE TIGRE e vou mais além, deixei uma sugestão para os adms, montarem um sistema de pontos, em relação ao que as pessoas leêm x comentam, semelhante aos sites de torrents, para quem usa ou ja usou vai saber o significado da palavra "ratio". E a partir desta pontuação ao atingir um determinado ratio pode troca-los por convites. Inclusive qdo uma pessoa for convidada, tem que cuidar do seu próprio ratio, senao perde a conta...
Nesse sistema tbm pode atribuir um valorzinho para curtidas em postagens!

Outra coisa que acho legal, seria se criassem um chat, igual do face, onde mostraria os users online (logicamente com opção para desativar) tornando as MPs mais dinâmicas e rápidas... Enfim, sou totalmente a favor do site ser 100% fechado! Ou a pessoa entra para somar, ou pesquisa sobre sedução no google.

Esse é meu ponto de vista! Eu sempre me preocupo em não responder nada que seja "vazio" ou sem utilidade, sempre dou feedbacks, se preciso for mostrando onde podemos melhorar, o objetivo do site é evolução pessoal!

#statham
Avatar pua
DiegoMagnum

Aprendiz

#981655 Eu achei válido essa atitude do puabase de implantar esse novo sistema. Eu sempre contribuo nesse fórum com feeds e postagens, agora, inclusive Legendando vídeos oficiais da RSD. Se essa medida for mesmo temporária pra afastar os sangue sugas, vai ser muito bom

MAS PELO AMOR DE DEUS, ELIMINEM O MALDITO PLUGUIN DO FACEBOOK DESSE FORUM. AQUELA PORCARIA NÃO FUNCIONA MESMO CURTINDO A PAGINA, E MESMO LOGADO VOCE SEMPRE TEM QUE REPREENCHER FORMULARIO. PQP
Avatar pua
Milkos - MEMBRO EXCLUSIVO
#981685 Também vou deixar a minha opinião, apesar de ESTAR vip.
Fiquei uns 6 meses sem utilizar o fórum, naquela época, o que notava era que havia poucos usuários contribuindo ativamente para o fórum. Em geral, as mesmas pessoas postando relatos e dando feedbacks e outros que escreviam uma única vez e nunca mais apareciam.
Agora, notei que com esse alerta ( ou "ameaça" ) várias pessoas começaram a fazer parte ativamente do site. Isso é excelente, pois não adianta existir 730 usuários onlines e pouca colaboração dos mesmos. A princípio, também não havia gostado desse sistema que vai ser implantado, pois acho impossível manter 4 postagens mensais durante muito tempo. Mas, com a explicação do Le Tigre, achei válido nesse ínicio para haver uma exclusão em massa e depois apenas registro com convites.

Sobre as curtidas que o autor do tópico mencionou, acho isso muito legal e motivador. Inclusive, deveria ficar mais fácil sua visualização e não apenas quando aperta encima do avatar.
Por último, seria interessanter haver uma reciclagem nos "entusiastas", há poucos que utilizam essa tag e continuam postando no site, inclusive, penso que o KagePua mereça essa honraria.
Obrigado pela atenção.
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#981815 A nova regra é boa e vai funcionar para retirada dos membros sangue sugas, porém a mensagem que recebemos do Alain está muito incompleta.

Nela não é informado sobre o cronograma que o Le Tigre falou e também não informa que as mensagens com menos de 45 caracteres não serão contabilizadas, seria interessante formular uma nova MP completa com todas as informações e repassar para toda a comunidade.

Abraços!
Avatar pua
DanJR

Veterano - nível 5

#981845 Eu acho errado implantarem o sistema de convites, pensem bem...

A maioria de nós chegou aqui ao acaso, imaginem se houvesse o sistema de convites?

Provavelmente nunca entrariamos na comunidade por não conhecer uma pessoa de dentro dela para nos convidar.



Nunca poderiamos ter a cheance de evoluir como muitos fizeram aqui dentro.
Existem muitas pessoas que poderiam se tornar grandes PUAs que não vão ter sua chance por causa desse sistema...

Eu sou muito grato ao PUABASE...mas se na época que eu entrei houvesse esse sistema eu nunca teria conhecido essa comunidade.. :confuso
Dracular

Aprendiz

#983386 Eu não concordo com esse sistema, porque no meu ver a oportunidade tem que ser pra todos, essa comunidade ajuda muita gente, transforma vidas e faz casamentos acontecerem então vamos olhar entre as entre-linhas. Se o site fechar muitas coisa boa vai deixar de acontecer o que não é bom, pra ninguém.