Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
KINGRJ
#697521 Fala Puas,

Eu sei que muitas pessoas não gostam de rotinas para KC e até mesmo criticam o uso dela (por parecer artificial a sua utilização).

De qualquer forma vou postar mais uma aqui, que venho usado e vem me trazendo otimos resultados.

A utilização dela é um pouco do somatório de várias rotinas e acho que é bem eficiente, quando a HB acabou de recusar o seu KC por qualquer motivo (não criou conforto suficiente/ esta timida/ ficou sem graça) você faz o seguinte:

Vamos a rotina: (você foi para o KC e ela recusou)1. Diga a ela algo do genêro. "Vem cá me da um abraço pelo menos" de um abraço forte na HB nessa hora.

2. Diga o seguinte: "Já que não posso te dar um beijo, AINDA, deixa eu te dar um no rosto pelo menos (nunca vi nenhuma HB recusar isso, se você já criou algum nivel de conforto com ela)

3. Pare de abraçar ela, segura a cintura dela, da uma olhada no olho esquerdo (Sim no olho esquerdo) e de um beijo estalado e demorado no rosto dela.

4. Quando você estiver saindo, de um sorriso para ela, mentendo a tensão sexual e o contato visual e fale perto dela ("calma ai faltou do outro lado ainda") - nessa situação já vi a HB aceitar sem falar nada ou ela falar algo como "vc ta abusando já"... De qualquer forma prossiga e de um beijo do outro lado.

5. Não fale nada, de uma olhada triangular nela (bem perto ainda) e mande o KC!

Quem usa muito esse metodo, antes mesmo de ser negado o primeiro KC é o Gambler (ele demosntra muito bem no video Stealth Seduction), a diferença é que ele não fala nada, eu prefiro falar um pouco deixando a HB mais confortavel... nesse ponto acho que cada um tem que adaptar para a sua melhor execução!

Mandem os comentários e feeds.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Tácio
#697529 Obrigado cara.. Pelo contrário que você falou, eu acho sim muito bom rotinas para KC, inclusive tava precisando de uma desse tipo para usar numa HB.. Gostei da rotina, Abraço!!
Avatar pua
KINGRJ
#697562
Tácio escreveu:Obrigado cara.. Pelo contrário que você falou, eu acho sim muito bom rotinas para KC, inclusive tava precisando de uma desse tipo para usar numa HB.. Gostei da rotina, Abraço!!


Valeu Tácio! Boa sorte na aplicação!
Avatar pua
Tácio
#697606
KINGRJ escreveu:
Tácio escreveu:Obrigado cara.. Pelo contrário que você falou, eu acho sim muito bom rotinas para KC, inclusive tava precisando de uma desse tipo para usar numa HB.. Gostei da rotina, Abraço!!


Valeu Tácio! Boa sorte na aplicação!


Eu é que agradeço desde já
Avatar pua
Matheus Di Donato
#697622 Tem algum motivo pra ser o olho esquerdo ?? auhauh ficou a duvida a tecnica é fodastica.
Avatar pua
KINGRJ
#697735
Matheus Di Donato escreveu:Tem algum motivo pra ser o olho esquerdo ?? auhauh ficou a duvida a tecnica é fodastica.


huahauauhauha. Matheus, o olhar no olho esquerdo dizem que indica dominancia, segurança da pessoa...ele transmite essa sensação de presença forte.
Avatar pua
Monroe3
#697747 Obrigado , acho que ela pode ser muito bem utilizada, so imagino a reação de menina.
Avatar pua
KINGRJ
#697789
Monroe3 escreveu:Obrigado , acho que ela pode ser muito bem utilizada, so imagino a reação de menina.


As vezes que usei, elas ficam sem graça no inicio, depois riem quando você da o segundo beijo e quando você cria a tensao sexual no fim, depois do segundo beijo elas tendem a ficar nervosas e/ou riem e vao para o KC.
Andre123
#697927 muito bom cara,é importante ter uma saída quando seu KC é rejeitado no primeiro instante,muitos ficam nervoso e com isso acabam por desistirem da hb,aabraço,
vaaaleu!
Avatar pua
KINGRJ
#697994
Andre123 escreveu:muito bom cara,é importante ter uma saída quando seu KC é rejeitado no primeiro instante,muitos ficam nervoso e com isso acabam por desistirem da hb,aabraço,
vaaaleu!


Exatamente Andre...esse é o melhor uso para essa rotina.

Abraços,

KINGRJ