Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
sedcab

Aprendiz

#698010 Sempre é muito chato quando o KC não pega de primeira. Ter uma rotina pra essas horas é essencial!

E perguntar, onde vc viu que olhar no olho esquerdo indica dominancia? Fiquei curioso aqui.

Mas mto bom!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#698032
sedcab escreveu:Sempre é muito chato quando o KC não pega de primeira. Ter uma rotina pra essas horas é essencial!

E perguntar, onde vc viu que olhar no olho esquerdo indica dominancia? Fiquei curioso aqui.

Mas mto bom!


Valeu pelo feed sedcab...entao eu li a historia do olhos esquerdo em dois lugares ( o primeiro foi um artigo sobre PNL de uma universidade, se não estiver enganado de Yale -posso confirmar) e o outro foi um livro sobre Body Language.

" olho esquerdo está relacionado ao hemisfério direito do cérebro: os nervos estão cruzados."

Novamente nao sei se funciona mesmo, mas mal não faz...

rsrsrrsrs.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#698068
J. Carlos DM escreveu:nao gostei muito da rotina, é um beijo meio que implorado, vc ter que pedir um abraço, dois beijos no rosto... ja vi melhores.


Valeu pelo feed J. Carlos! Note entretanto, que você nao esta implorando pelo beijo, você esta tirando a HB de uma situação desconfortavel (se ela nao aceitou o KC um milhao de coisas podem ter passado na cabeça dela, tipo: minhas amigas vao ver, ele nao vai querer falar mais comigo, etc...), e criou pequenos mecanismos de compliance com ela, escalando um a um até o beijo final...

Você esta induzindo a HB por varios hoops até concluir com o KC... você esta deixando ela confortavel em todo o caminho até o beijo.

Obviamente se nao gostou, é só nao usar.

Abraços e boa sorte,

KINGRJ
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#698173
Mister Pua escreveu:Mtu bom velho... Vou testar, acredito q seja mtu util !! Vlw pela contribuição !! :ajoelhar :ajoelhar


Valeu Mister Pua. Boa sorte!! e feeda o resultado.
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#698344 KingRJ,

Tomo a liberdade de melhorar um pouco:

Não diga "Então deixe-me lhe dar um beijo no rosto....", diga "Ok, então vou lhe dar um beijo no rosto...".

Acho que pedir pode aumentar a resistencia dela...

Fora, isso: excelente rotina!

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#698444
Lougan escreveu:KingRJ,

Tomo a liberdade de melhorar um pouco:

Não diga "Então deixe-me lhe dar um beijo no rosto....", diga "Ok, então vou lhe dar um beijo no rosto...".

Acho que pedir pode aumentar a resistencia dela...

Fora, isso: excelente rotina!

:ae


Sensacional Lougan!! adendo aprovado sem ressalvas, se precisar usar essa rotina com certeza usarei dessa forma. valeu pelo feed!!

Zeembrook escreveu:Eu acho que rotina pra KC só quando você não conseguiu o beijo, tipo essa, ou aquela do jogo do não pode beijar! Valeu!


Valeu pelo feed Zeembrook!!

Maumau escreveu:Gostei da rotina, principalmente por ser fácil de ser executada.


As melhores sao as mais faceis!! valeu pelo feed!