Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#701412
vinistl escreveu:VOU TESTAR ESSA ROTINA VALEUUUUUU
VOU VER SE DAR CERTO .......................................................


Boa sorte vinistl

_xavier escreveu:Ue muito boa a rotina

mas isso não é a famosa tecnica da persistencia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

antes do pu usava isso e ja vi varios amigos usando tbm,

a classica se ela negou na boca vai pegando pelas beiradas

bom tópico :ae


hauahuahuaha. pode ser o negocio é nao desistir mesmo. :ae

eduplan266 escreveu:Interessante, mas creio que o ideal mesmo é usar antes mesmo de ser rejeitado.


antes de ser rejeitado, eu tento ser mais natural...simplesmente olhar triangular e kinagem mesmo.

Ryan Max escreveu:cara muito bom gostei muito da rotina.

forte abraço.


Valeu Ryan!! abraços
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#750980
Ryuubi Shira escreveu:hoho
acho que vou usar essa rotina amanhã, se eu criar tensão suficiente. (Mesmo sem ser rejeitado)

Vou adaptá-la à situação, vlw :yaaah


perfeito é isso mesmo. todos tem que adptar a sua situação, rotinas nao sao estaticas. :ae
SveenKruspe

Aprendiz

#750994 1. Diga a ela algo do genêro. "Vem cá me da um abraço pelo menos" de um abraço forte na HB nessa hora.
_________________________||||___________
Boa Rotina, gostei muito.
Apenas mudaria o seu "pelo menos" parece desespero... UIUIUI PELO MENOS UM ABRACINHO PRA MIM NAO SAIR SEM NADA!
hahahahahah
Tire o PELO MENOS o resto esta muito bom!
outra coisa, nao é porque voce nao ganhou o KC que voce precisa sair, de o abraco e continue a interracao! eu criaria o conforto, quando ver que ela se interresou e voce ganharia o KC com certeza, pegaria seu numero e sairia mostrando ser superior e nao precisando do KC dela, em um outro momento O BIXO PEGA!
hahahahha
Valeu cara, abraco
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#751089
SveenKruspe escreveu:1. Diga a ela algo do genêro. "Vem cá me da um abraço pelo menos" de um abraço forte na HB nessa hora.
_________________________||||___________
Boa Rotina, gostei muito.
Apenas mudaria o seu "pelo menos" parece desespero... UIUIUI PELO MENOS UM ABRACINHO PRA MIM NAO SAIR SEM NADA!
hahahahahah
Tire o PELO MENOS o resto esta muito bom!
outra coisa, nao é porque voce nao ganhou o KC que voce precisa sair, de o abraco e continue a interracao! eu criaria o conforto, quando ver que ela se interresou e voce ganharia o KC com certeza, pegaria seu numero e sairia mostrando ser superior e nao precisando do KC dela, em um outro momento O BIXO PEGA!
hahahahha
Valeu cara, abraco


huahauhauah pode falar pelo menos...você ta sendo ironico nesse ponto.

Nao precisa se preocupar tanto com o que vc fala e sim na forma com que você fala.

tirando isso o resto ta perfeito, nao conseguiu o KC pode conversar normalmente, fazer alguma outra coisa, nao precisa desistir mesmo.

Abraços e valeu pelo feed.

KINGRJ
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#751161 Gostei da rotina, eu ainda não sei ao certo quando partir pra cima, na ultima sarge a HB virou o rosto mesmo ela tendo me dado um bocado de IDI e eu fiquei sem saber o que fazer, dei um beijo no pescoço e fui pro set que eu estava.
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#751318
montecristo escreveu:Gostei da rotina, eu ainda não sei ao certo quando partir pra cima, na ultima sarge a HB virou o rosto mesmo ela tendo me dado um bocado de IDI e eu fiquei sem saber o que fazer, dei um beijo no pescoço e fui pro set que eu estava.


HAUHAUHAUHA. Exatamente nessa hora você usa essa rotina, existem diversos motivos para a garota virar a cara (amigos estao perto, esta envergonhada, nao quer parecer facil), ou seja, nao significa que ela nao te queira...simplesmente que vc precisa continuar a interação.

Só desista quando ela te mandar embora! (as vezes nem nesse momento.) nao pare antes disso...

Abraços KINGRJ

mthiago escreveu:Mt boa essa rotina!
Usarei na proxima sarge.
:ae


Depois posta o resultado!!

Abraços,

KINGRJ