Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#820158 Bom galera, acordei depois de uma festa com alguns numeros no meu telefone, uma menina tinha me mandado um Oi no whatsapp e tal. O problema é que eu não lembro muito bem dela e ela também não lembra de mim pelo visto. Então ficamos trocando ideia por menssagem até então.


Utilizei esse diálogo e a mulher curtiu bastante!

Roco: Depois de um tempo conversando dei a entender que nós deveriamos sair pra almoçar ou comer algo.

Ela: Disse que não ia poder e tal.

Roco: Quer saber, eu tô é facilitando demais pra você, se um dia você quiser me ver de novo, agora vai ter que se esforçar. E se eu fosse você me esforçaria porque você não sabe o que está perdendo.

Ela: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "não sabe o que está perdendo foi demais"

Roco: Olha, se agente sair e não for amor a primeira vista pra você, agnt vai tentando e tentando.. Se lá na frente, mesmo assim, você não sentir nada, eu te devolvo todos os abraços e beijos que você me deu pra você não sair perdendo..

Bom, o que acharam? Dá pra adaptar pro jogo real? Fiz bem? fiz mal?

Um abraço a todos!
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#820168 Pois é, depois que eu ví que ela nem lembrava quem eu era (pra falar a verdade eu tb não lembrava dela), ficou meio complicado construir um conforto. Ela estava conversando com um completo estranho, sem saber se lembrar se tinha rolado um clima ou não no dia anterior. Complicado, aí eu larguei pra lá.
MOI

PUA EXPERT

#820174 achei muito legal, uso padroes parecidos, é bom q demostra q nao estamos necessitados, e quem vai perder é ela, e no final vc descontraiu, foi um c&f e dizem q esta tecnica c&f eh uma das que mais funciona no Brasil
valeu por compartilhar abraços e boa sorte sempre
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#820194 Valeu Moi! È bom ver que mesmo tendo muito que aprender ainda, estou começando a pegar algumas coisas!
MOI

PUA EXPERT

#820200
Roco escreveu:Valeu Moi! È bom ver que mesmo tendo muito que aprender ainda, estou começando a pegar algumas coisas!




isso ai tá no caminho certo...

só para exclarecer, quando me referi a esta ser uma tecnica c&f, não quis dizer q já existia, foi inovadora a sua ideia, e achei ela bem modo c&f, show de bola

abraços e tamos juntos