Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

lucyan20

Aprendiz

#898173 bem galera Pua, vou relatar aqui uma rotina que eu criei e que acho que muitos já fazem isso e nem as chamam de rotina. entretanto, testei ela algumas vezes e sempre criou um belo clima de suspense e aceitação. é bem simples, e, como toda rotina, você vai ter que ter uma boa memoria.
assim, você acaba de conhecer uma garota e ela te diz o seu nome (importante, faça natural, não pergunte logo seu nome, deixe ela falar esponteneamente, caso contrário, ela vai pensar que tudo é ensaiado). ai você diz o significado dela e.. espera, vou postar como conversa para vocês entenderem melhor:
pua: conversando com uma garota desconhecia qualquer.
hb: qual seu nome?
aqui o pua pode responder, fazer alguma brincadeira, menti, enfim, depois o pua retribui a pergunta.
hb: meu nome é - vou criar um nome de exemplo - andresa.
pua: repete o nome, uau, - cara de expanto - conheci uma garota com esse nome - ativa pré-seleção - muito sensivel ela. queria que eu soubesse tudo sobre seu nome. - cria você como aquele que se importa com a garota - sabe o significado? - cria suspense.
hb: não - ou - sei - ou qualquer resposta.
pua: pois me diz que eu não sei. - retira suspense, um push pull.
pua continua: na verdade o nome diz muito sobre uma pessoa, sabia? - cara de quem tem lembranças positivas, não tristes. - ele influencia muito sobre o comportamento que a pessoa adquiri ao longo da vida. seu nome por exemplo, significa extrema feminilidade e vem do masculino andré que significa exatamente o contrário.
se ela for uma garota bem feminina certamente sorrirá.
pua: mas você não se identifica muito com esse nome não, se identifica? - neg suave que só deverá ser usado no caso de ela se identificar fortemente com o nome.
daqui você pode continua do seu jeito, pode ir para a rotina no anel, que acho uma boa, pode pegar na mão dela, fazer leitura fria com base no que você sabe sobre o nome e sobre ela mesmo.
bem galera, disse que você tinha que ter boa memória não para falar a rotina do jeito que está postada aqui, mas sim para pesquisar o nome das meninas e saber seu significado. isso faz com que ela se sinta especial e te traz um clima de conforto que pode ser explorado. faça o seguinte, pesquise o nomes mais comuns de garotas para tê-los na mente a hora que precisar, e também o nomes de todas as suas amigas, conhecidas e até familiares para que seja mais fácil de decorar.
galera, espero que gostem, que testem e que deem o feedback aqui, tá bom. e claro, estou aberto a sugestões, ok? até mais :ae