Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#603658 Bom eu estou devendo alguns novos relatos aqui no Forum.

Vou começar com uma rotina muito engraçada que eu fiz em um pub nesse fim de semana.

Dem os seus fees para aperfeiçoar ou simplesmente indicarem se gostaram dessa rotina.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu estava no PUB com dois amigos, quando vi duas HBs nota 8 e 9 reencostadas no bar pedindo shoots.

Eu me aproximei das duas e disse que apostava com elas que poderia beber 2 canecas de cerveja, antes de uma delas beber o seu shoot.

As duas ficaram rindo por um tempo e obviamente, ficam confiantes, porque como elas poderiam perder essa aposta?

Então, continuando a rotina, eu falei: "antes de começar, existem 2 regras básicas, justo não é? sempre rindo e brincando com elas.

No meu caso, elas concordaram e riram mais um pouco...

Perguntei quem iria me desafiar e a HB 8, bem empolgada, disse que ia ser ela.

Continuei...

regra n º 1 - "você tem que me dar uma vantagem, você não pode pegar seu shoot, até eu pegar minha segunda caneca de cerveja. Ou seja, no final eu preciso beber uma caneca inteira, e você apenas o seu shoot, justo?"

a hb 8 aceitou a regra sem problemas, acenando a cabeça.

regra 2 - "a regra é de nenhuma interferência, eu nao posso tocar no seu copo e nem você no meu, por nenhum motivo. Eu não quero que você me atrapalhe, quando estiver ganhando." Ao falar isso, estava sorrindo e sendo brincalhão com ela.

Quando começou a aposta, eu bebi o 1º copo com um olhar sério e competitivo.

Quando terminei o primeiro copo, virei o mesmo de cabeça para baixo, colocando o mesmo por cima do copo de shoot dela, sobre a mesa.

Ou seja era impossivel ela pegar o copo sem tocar no meu copo antes (regra 2 da interferência).

A reação que tive foi otima, ela ficou rindo bastante e pagou minhas cervejas por ter sido derrotada. Acho interessante apostar algo e cobrar a aposta! elas parecem ficar mais irritadas e com mais vontade que você fique nesses casos.

Depois disso estendi a conversa com a HB8, não consegui isolar por causa da amiga, mas consegui o telefone para marcar um proximo encontro.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Sky23

Aprendiz

#603663 Caramba, AUSHUAHSUASHUASHAUS
Achei muito afude cara, parabéns ai por compartilhar AUHSUASA.
Claudio Jr

#603674 UAEHUAHEUAE esperto, muito bom valeu ai.
Avatar pua
hj.silva

Veterano - nível 2

#603720 Essa é boa,

Já usei ela só que de uma forma diferente:

Eu preciso beber 1 copo e meio de cerveja e ela tem que beber somente uma tampinha, dai entra as mesmas regras e contexto, bebe primeiro o meio copo e lança ele sobre a tampinha rsrs!

Essa é bem divertida!