Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

vinilps

Aprendiz

#897937 Bom galera, é simples e serve pra quebrar o gelo ! não sei nem como ninguém nunca pensou nisso antes, se é que não pensaram, foi testada 4 vezes e com sucesso !

Após conforto e atração criados qualquer merda funciona, desde um beijo sem falar nada, ou um "quero te beijar bláblá", mas vamos lá ..

PUA : É bom estar com você, é uma especie de nostalgia que eu sinto, me lembra os tempos de criança, onde tudo era sorriso e festa .. (pega na mão da gostosinha.)

HB : Blá ..

PUA : Alias, tinha uma brincadeira que eu gostava muito .. e pra ficar perfeito você vai brincar comigo !

HB : AH, é, qual ? (São curiosas de natureza.) ou Vamos.

PUA : Impar ou Par .. se der impar eu te beijo se der par você me beija.

Brincadeira .. e ... KC !

É o que eu falei galera, depois de conforto e atração qualquer merda funciona .. testei todas em encontros, e foram eficazes ! Sucesso ! :ae
Avatar pua
BruceWillis

Aprendiz

#897986 Tudo depende do modo que se fala , acho que é uma boa rotina , mas uma dica importante : PRESTE ATENÇÃO NOS IDIS E NO NÍVEL DE ATRAÇÃO GERADO , pois se não nunca ira adiantar
Andrews Tayler

Aprendiz

#905277 Cara acredito que quando ela já te "aceitou" e esta decidida a ficar com vc, tudo o que elas esperam é que vc toma alguma atitude, seja ela de uma lembrança de sua infância feliz ou o beijo direto, sem nem falar nada após aqueles segundos de silêncio. Apenas cuidado com estas coisas de impar ou par, podem parecer meio imaturo ou coisa do tipo.
Boa sorte.