Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
LINC
#589507 Cara, realmente é genial ! ! Parabéns !

Vou usar, com certeza. Valeu :ae

Abraço ! !
LPJota
#589514 Genial!
Vou tentar usar em uma HB que encontro as vezes, e já tenho um conforto.

Parabéns pela criatividade.
Avatar pua
Taccastro
#589532 Aeee.. Rotina interessante essa em PUA, Irei testar pra conferir e claro que quando já tiver um conforto legal com a HB .... Vlw :ae
Avatar pua
enigma
#589537 Cara, não gosto de rotinas... mais fiquei curioso e resolvi ler até o final, e cara MUITO CRIATIVO!
Parabéns, quem sabe algum dia eu use =D
Avatar pua
Osíris PUA
#589549 Muito boa!!! Vou usar o quanto antes não ha como elas escaparem!!!
Dracoz
#589559 Rapaz, curti demais essa rotina, e olha que eu gosto mais de um jogo natual, desligado de rotinas...

Mas essa eu vou tentar, e já sei até com que gata tentar, haha.

Depois posto um feed com o resultado.

Abraço.
Avatar pua
anderson hitchenes
#589573 Que criatividade! Muito bom, estou Ancioso pra testar em campo. Obrigado por compartilhar.
Avatar pua
JackN
#589589 Alô Sr. BoyOfLaw

Vim aqui dizer que tu acabou de me mostrar uma das [ Senão a ] melhor rotina pra finalização que eu já vi!!!

Cara, usar essa rotina mas realmente CLOSAR a HB no final da conversa [ Dependendo do Frame dela, claro ] é algo devastador, a tensão sexual que será criada é tão grande que se não tomar cuidado a HB acaba te closando! Hahahahhaha

Obrigado por essa man, tá anotada aqui :D
Avatar pua
BoyOfLaw
#589823
JackN escreveu:Alô Sr. BoyOfLaw

Vim aqui dizer que tu acabou de me mostrar uma das [ Senão a ] melhor rotina pra finalização que eu já vi!!!

Cara, usar essa rotina mas realmente CLOSAR a HB no final da conversa [ Dependendo do Frame dela, claro ] é algo devastador, a tensão sexual que será criada é tão grande que se não tomar cuidado a HB acaba te closando! Hahahahhaha

Obrigado por essa man, tá anotada aqui :D



Falace tudo JackN.
Como você faz um Push e Pull com Tensão Sexual, é capaz de a gata, se for daquelas orgulhosas, não admitir isso e acabar vindo ela mesmo te Closar.
O segredo é você ser engraçado nessa hora que você beijar a mão!

Valeu..
Avatar pua
Rafael Souza
#589825 Perfeita, e alem do mais se a guria tiver colocado na cabeça que vc vai beijar ela e vc faz isso, ou ela ia tentar te agarar ou ira ficar bem mais facil pata ti,.