Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
baden

#592566 criar uma tensão sexual nela antes de beijar, gostei, legal essa!
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#592582 Meu caro , eu tenho uma pergunta em questao desta rotina !

- Posso usar com a minha namorada ? Seria uma boa ideia usar rotinas nela ?

Eu gostei muito dessa rotina , mais eu fico meio que em duvida , se seria uma boa usar essa rotina , entre outras com a minha gata !

Abraços maan , Parabéns por essa super rotina :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#592588
JonathanSouzaa escreveu:Meu caro , eu tenho uma pergunta em questao desta rotina !

- Posso usar com a minha namorada ? Seria uma boa ideia usar rotinas nela ?

Eu gostei muito dessa rotina , mais eu fico meio que em duvida , se seria uma boa usar essa rotina , entre outras com a minha gata !

Abraços maan , Parabéns por essa super rotina :ae



Fala Jonathan.

É claro que você pode usar esta rotina com sua namorada.
Só que a diferença é que na hora beijar a mão dela, ao invés de olhar meio cafajeste, apenas de uma risada e diga: "- Sua tolinha, vem cá" (e lasca um beijão de verdade nela).

Outra rotina que você pode usar na sua namorada é o não vale beijar (está no final do texto)

Grande abraço Jonathan e boa sorte com sua gata :D
leonardot3

Aprendiz

#592609 Cara essa rotina de tão simples que é se tornou um tanto complexa, me impressiona como surgem rotinas boas de momentos mais inesperados, agradeço muito.
Me ficou um duvida como vc a usou poucas vezes , acredito que essa rotina seja para ser usada com ou uma hb que vc quer pegar novamente como foi o caso de sua ex, ou uma amiga que vc tenha uma amizade colorida, acho que ela não daria certo em uma hb que vc acabou de conhecer ? , ou em baladas ?
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#592697
BoyOfLaw escreveu:
JonathanSouzaa escreveu:Meu caro , eu tenho uma pergunta em questao desta rotina !

- Posso usar com a minha namorada ? Seria uma boa ideia usar rotinas nela ?

Eu gostei muito dessa rotina , mais eu fico meio que em duvida , se seria uma boa usar essa rotina , entre outras com a minha gata !

Abraços maan , Parabéns por essa super rotina :ae



Fala Jonathan.

É claro que você pode usar esta rotina com sua namorada.
Só que a diferença é que na hora beijar a mão dela, ao invés de olhar meio cafajeste, apenas de uma risada e diga: "- Sua tolinha, vem cá" (e lasca um beijão de verdade nela).

Outra rotina que você pode usar na sua namorada é o não vale beijar (está no final do texto)

Grande abraço Jonathan e boa sorte com sua gata :D


Otimo saber cara ! Porque eu sempre tive essa duvida , é que tipos de rotinas usar . Ja procurei varias , mas elas parecem ser mais para as pessoas solteiras ahhaha .

Mais da pra usar essas né , é otimo saber disso :D E depois eu vou desenvolver minha propia rotina e coloco aqui , Abraços :D