Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#593722 Valeu pelo post cara, mesmo eu não sendo muito fã de rotinas. O estado mental o improviso são as melhores armas e por falar em emproviso essa dae fecho todas.
Abraço ae meu bruxo.
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#593730 seeeeeeeeeencaiiooonallll cara eu nao tava curtindo n , mais quando eu vi o beijjo na mão até eu cai pra traz hsauhsuahsa
muito boa fera curi mesmo . vlw ai por compartilhar com a gente :D Abraço Rafick
Avatar pua
Jonny west

Veterano - nível 4

#593747 E aí, bom..., é sempre bom inovar!!
Saliento novamente a importância da CONFIANÇA na ora de falar, não tenham medo de perdê-la.Na maioria dos casos elas vão falar, e poderá muito bem ser o que você não quer ouvir, no entanto, sugiro que pra usar uma rotina tão direta, esteja SUPER CONFIANTE, que esteja estampado na cara dela o desejo disso acontecer, observe pelo menos 3 IDI's da garota, porque, como você mesmo mencionou, você já tinha ficado antes, isso já gera tensão sexual. Se você chega em uma garota que acabou de conhecer, mesmo que gere um certo nível de conforto, é arriscado.
Diria se você acabou de conhecê-la, utilize vou te beijar!!, tente aproximar do rosto da hb, se ela se afastar, diga se você tiver sorte, vou te beijar!!
Caso ela aceite a aproximação, beije-a.
Quando você diz que, vai beija-la e o evento é futuro, inconscientemente vai transmitir a idéia de medo da rejeição imediata!!, que você vai tentar ser mais legal um pouco, até você conquistar o estado de ACEITAÇÃO dela.
Espero que compreenda meu feed., como dito antes, se está dando certo MANDA BALA!!, Abraço!!
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#593754 Meus parabéns, reuniu muiton material interessante em um so, e a primeira rotina cara muito bacana vc tbm e muito criativo,
obrigado por compartilhar o material
abraços
Avatar pua
Matheus Pucci

Aprendiz

#593881 Irmao, puta que pariu mesmo, que rotina ANIMAL, achei umas das mais fodas das que já li, vc e Lougan estao de parabens mesmo.
Com certeza vou testar e fedo ae dando total apoio a voces.

Valeu por compartilhar essa experiência.
Avatar pua
sed-boy

Veterano - nível 9

#594451 è mágico é criativo cara kkkkk me deu idéia para outros tipos de coisa que se pode usar com coisas assim...

a menina pode até falar

-Ah mais eu pensei ke era na boca..kkk