Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#588547 Fala meus companheiros da sedução.
Quem vos escreve é BoyOfLaw.

Hoje estava no ônibus com uma gata que já tinha dado uns beijos há um tempo atrás, e, a conversa estava rolando numa boa, mas ela meio que começou a se auto-colocar em um pedestal.
Então, na hora que a conversa começou a fluir depois de um tempo, surgiu uma Rotina MUITO BOA de improvisação.


Vou batizá-la de "ROTINA DO EU VOU TE DAR UM BEIJO".

Após, você já ter criado um certo grau de conforto, você interrompe a HB do nada e fala olhando bem nos olhos dela:

PUA: Com licença! (FALAR ISTO ENQUANTO A GAROTA ESTÁ FALANDO, interrompendo seu discurso e fazendo um gesto com sua mão direita para a garota parar de falar, igual a um gesto de "stop");
PUA: Antes de você terminar de falar isto, eu realmente quero que você saiba que EU VOU TE BEIJAR antes de você ir embora! (Vá abaixando sua mão lentamente para não deixar a garota falar, permanecendo no gesto de stop);
PUA: Mas não quero que você fale nada sobre isso agora... (Dê um sorrisão nessa hora);
PUA: Agora pode continuar o que estava falando...

Nessa hora a garota vai ficar meio impressionada, porque você interrompeu o discurso dela sem deixar ela falar nada. Você vai perceber que os olhos delas vão se abrir mais do que o normal (surpresa), mas isso logo vai passar quando você dizer que não quer que ela comente sobre isso e que ela pode continuar o que estava falando.

Como tinha dito antes, por já ter sido criado um conforto, a garota vai seguir normalmente o papo que estava antes, só que agora ela sabe que VOCÊ VAI TENTAR BEIJAR ELA ANTES DELA IR EMBORA, SÓ QUE ELA NÃO SABE QUANDO!!!!
Então ela vai passar todo o resto da conversa penso nisto, na hora que você vai tentar beijá-la, criando uma tensão sexual imensa na cabeça dela.

Continue conversando normalmente, papo bem descontraído, não mostrando interesse sexual.
Apenas procure conhecer melhor o mundo da garota e se possível ouvir mais do que falar, tente ganhar a CONFIANÇA dela neste meio termo.



Então, eis que surge O GRANDE DESFECHO DA ROTINA::

Passado uns 10 minutos ou mais de quando você disse que iria beijá-la, depois de ter criado ainda mais conforto na garota, VOCÊ TOMA A ATITUDE DE PEGAR A PONTA DOS DEDOS DA MÃO DA GAROTA, OLHA BEM NOS OLHOS DA GATA E FALA:

- Há pouco tempo atrás eu disse que iria te dar um beijo hoje, então eu gostaria de honrar minha palavra... Pegue e DÊ UM BEIJO NA MÃO DELA BEM DEMORADO!!!!!!!!!!!!!!!


Imagem


Pessoal, vocês não tem idéia do quanto a gata fica sem pé nem chão com a sua atitude!
Ela passou a conversa toda achando que você iria tentar beijá-la na boca, mas você mostrou ser um cavalheiro e beijou foi na mão dela como muitos poucos homens fazem nos dias de hoje.

É um magnífico Push & Pull, só que com tensão sexual!!!!
A garota vai ficar se perguntando porque você não tentou beijá-la na boca, pois ela acabou de ser jogada para longe.

O segredo de quando beijar a mão dela, é logo em seguida dar um sorriso galanteador com aquela cara de quem enganou uma boba, estilo cafajeste mesmo, mas sem dizer uma palavra, porque o peso da malícia recaiu todo sobre a garota, pois foi ela que pensou malícias sobre o beijo e não você.

Imagem

Se ela falar alguma coisa (geralmente elas não falam, você apenas diz que é um cavalheiro a moda antiga, e que fica impressionada como as garotas de hoje em dia não sabemlidar com isso - PUTA DE UM VALOR SUPERIOR).



Agora a rotina foi concluída, mas a tensão sexual está gigante, só que tem um detalhe que vocês não perceberam.
A sua mão ainda estará segurando a mão da garota e isto funciona para você emendar uma outra rotina FINAL PARA O BEIJO.


CONSEGUINDO O BEIJO

Como dito anteriormente, após ter concluído a Rotina do Eu Vou Te dar Um Beijo, sua mão estará segurando a mão dela que acabou de ser beijada, então você pode emendar alguns dos exemplos a seguir:


a) Rotina do "Gostei dos seus Lábios" (usada por Lougan)

PUA: Ei, confesso que eu não sou muito de dar elogios, mas eu gostei, fisicamente, de uma coisa em vc...
HB: O que?
PUA: Vc tem uma boca bonita....
HB: Ah... obrigada...
PUA: Sabe, eu diria que ela não é nem muito carnuda nem muito fina... seus lábios são medianos.... [ocorrerá variações aqui, claro! Ou seja, faça um comentário sobre a boca dela.. tente detalhar ao máximo... mas tudo muito rápido]
HB: rss....obrigada
PUA: Só não sei se beija bem.... [sorria aqui]
HB: Ah, nunca reclamaram [normalmente falam isso]
PUA: Humm... Olha só, se eu fosse beijar você agora, qual nota vc daria para seus beijos de 1 à 10?? [tensão sexual]
HB: Ah... eu daria uns 8,5 [não importa o que ela falar aqui]
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sim uai....rss
PUA: Então vem cá... deixa eu ver se vc beija bem mesmo.... [Pegada sucuri e KC!!!]


b) Rotina do "Não vale Beijar":

“Deixa eu te mostrar uma brincadeira.” Ponha os braços dela em cima dos seus ombros e ponha suas mãos na cintura dela. E diga: “Não vale beijar ok?

Agora você tenta criar o Máximo de Tensão Sexual possível, kinando o corpo do jeito que você achar melhor (nuca, cabelo, pescoço e perto dos lábios, até chegar na boca dela e finalizar com um KC).




DICAS SOBRE ESTA ROTINA

DICA I: Gostaria de salientar que a rotina do EU VOU TE DAR UM BEIJO é uma rotina para se fazer após já ter sido criado um certo grau de conforto, de preferência um conforto "mínimo", o mais rápido possível mas não logo depois da abertura, porque o tempo que você passará criando mais conforto na garota será seu grande Trunfo para a palavra BEIJO ficar martelando na cabeça da garota enquanto a conversa rola normalmente!

DICA II: Preste atenção na sua linguagem corporal, em especial o sinal com a mão para ela parar de falar, abaixando-a bem devagar e no sorriso cafajeste ou galanteador após beijar a mão da garota.

DICA III: Ela é uma Snipper Rotina para ônibus, principalmente quando a garota estiver sentada na janela e será obrigada a conversar normalmente enquanto a viajem fica rolando, não existindo a possibilidade dela ejetar após ter sido aplicada a primeira parte da rotina.

DICA IV : Não limite esta rotina ao ônibus, faça no seu dia a dia quando a garota tiver tempo para conversar.



Hoje dei um beijo numa ex-ficante e utilizei a rotina dos lábios interessantes de Lougan para finalizar, foi um grande dia como está sendo todos pós o PUABASE, mas amanhã poderá ser VOCÊ com a SUA GATA ou a gata que você ainda vai conhecer, então saiu da Matrix e bôra viver a vida real.

Dêem um Feed se aprovaram galera :ae
Fiz pensando na irmandade.
Tãmo Junto!!!
carlin1337

Aprendiz

#588582 Cara, eu conheci uma mina no busão a um certo tempo atrás, trombo ela todos os dias de manhã, tava pensando exatamente numa rotina pra criar mais tensão, vou testar essa e se funfar coloco o relato aqui :D.

vlw mesmo man , mmt boa
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#588657
Chris Odone escreveu:O Simples que é genial *CLAPCLAPCLAPCLAPCLAP*


Não sei é Genial, mas que vai ajudar isso vai!!!
Valeu o Feed :ae
;)
Avatar pua
rlordaro

Aprendiz

#588696 ótima, vou testar essa rotina com uma garota da faculdade, que volta de onibus comigo, depois posto se deu certo!
brigadao "CLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAPCLAP"