Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
AngeloPB

Aprendiz

#588776 show de bola vei,
só queria frisar a parte em que você fala em sempre deixar a HB falar mais. Eu li em um relato que quando um homem fala de mais é porque ele precisa de alguma aprovação, e falando de mais você acaba demonstrando os seus defeitos. e falando menos você se torna mais misterioso assim despertando o interesse da HB.
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#588967
carlin1337 escreveu:Cara, eu conheci uma mina no busão a um certo tempo atrás, trombo ela todos os dias de manhã, tava pensando exatamente numa rotina pra criar mais tensão, vou testar essa e se funfar coloco o relato aqui :D.

vlw mesmo man , mmt boa


Fala Carlin, blza????
Quando usar esta rotina nessa sua gata do Buzão, favor me passar um feedback sobre o resultado, blza???

Grande abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#589017
Gustavodes_20 escreveu:Tudo no improviso?! Parabéns, criatividade da porra.


Obrigado ao Gustavo, Tio Rock e os demais PUAS que elogiaram a iniciativa.
Queria pedir a todos que quando surgir uma situação improvisada que causasse um bom efeito na HB também postassem no fórum, para irmos evoluindo juntos.
Sucesso galera!
Avatar pua
Strike

Veterano - nível 9

#589020 Rotina muito massa hein?
Garanto que trará bons resultados, deve ser o máximo ver a cara da HB depois que você beija a mão dela rsrs

Parabéns pela criatividade!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#589138
AngeloPB escreveu:show de bola vei,
só queria frisar a parte em que você fala em sempre deixar a HB falar mais. Eu li em um relato que quando um homem fala de mais é porque ele precisa de alguma aprovação, e falando de mais você acaba demonstrando os seus defeitos. e falando menos você se torna mais misterioso assim despertando o interesse da HB.
Abraço



Beleza Angelo?

Queria comentar seu Feed sobre deixar a garota falar mais que você.
Isso é uma grande virtude, temos 2 ouvidos e uma boca, deveriamos usar isto na mesma proporção.

Quando você deixa a mulher falar mais que você ela acaba te contando grandes segredos por ser mais emotiva e menos racional, fazendo com que a confiança seja depositada e por fim o próprio conforto que é o que queremos.

Então, se você dominar as técnicas para não deixar a conversa cair, seria um grande avanço no próprio jogo da conquista.
Grande abraço e valeu o Feed.
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#589370 Cara essa foi muito boa, não vejo a hora de testa-lá, meus parabéns, ótima rotina
e com certeza vai surpreender muito as hbs, valeu pela contribuição.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#589497
John Kramer escreveu:Gostei muito da rotina, está de parabéns pela criatividade.
O mais interessante dessa rotina é que evita cair no friend zone...
Abraços


Fala John, beleza?

Eu não tinha pensado por este ponto de vista, mas você deu uma grande dica.
Realmente esta rotina não deixa cair na friend zone, por causa por meio da segunda intenção que fica no ar.
Antigamente caia em 90% das gatas que conhecia na Friend Zone e isso é algo que um PUA deve evitar ao máximo.
Mas também, sempre vale ter uma amizade sincera gata para te apoiar invez enquando

Sucesso Man.