Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
iuribrasil
#589942 Muito boooooooooooom ! além da criatividade, muito natural !
Avatar pua
jealpha
#590657 Realmente muito Bom!
vou ultilizar essa
valew mesmo!
mateusgoncalves
#590662 Demorou cara, uma dessas rotinas poderá ser-me útil hoje a noite, se eu sargear na faculdade. Vamos ver, vou colocar na prática para testar. O resultado eu posto aqui.
Avatar pua
BoyOfLaw
#590743
mateusgoncalves escreveu:Demorou cara, uma dessas rotinas poderá ser-me útil hoje a noite, se eu sargear na faculdade. Vamos ver, vou colocar na prática para testar. O resultado eu posto aqui.


Aguardo o feeds dos relatos de campo de vocês pessoal.
Até para saber se o beijo tem que ser estilo Cafajeste ou voltado ao estilo engraçado.
Estou na dúvida sobre qual é a melhor calibragem, posto que no meu caso usei um tom mais sério, mas acho que sendo engraçado na hora do beijo também pode dar um bom resultado.

Abraço galera, deem seus feed´s de Campo! :ae
Lucas Silva
#590750 Muito boa, Vou tentar sim (Y)
Ja tenho a HB em mente.
Abraço
Avatar pua
raylan
#590759 Apesar de S@o ser o indirect meu estilo de jogo, eu gostei muito! Valeu e continue sempre assim!
Roberto Rezende
#590765 cara, fodasssssssstica!!!! valeu cara, e sempre evolua seu jogo, grande abraço! XD
LokiSFreitas
#590775 Cara, você tá de parabéns, uma boa para escapar da friendzone, sabendo como e quando utilizar, é claro. :ae
Rflima
#591665 De improviso ?
Gênio! Gênio! Parabééns pela criatividade amigo. :ae
Avatar pua
Berkenbrock
#591672 kkkk fiz algo parecido essa semana, a garota me cobrou no final da festa e eoo quase esqueçi... pq tava me divertindo muito, mas deu certo pq não me apeguei a ela...