Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Raphael Kiko

Aprendiz

#283359 -Deadmau5-, mas se vc observar direito pode perceber que eu não fiz uma pergunta. O intuito aqui é exatamente esse: pegar a perguntar e fazer ela virar uma afirmação.
''(...)Eu: então eu te pergunto o seu o nome e você responde:
Ela: meu nome é ''X''. ''

Eu induzo ela a pensar que estou perguntando, quando na verdade o que eu faço é uma afirmação.

Valeu pela retribuição pessoal.
Neohike

Aprendiz

#283925 Achei legal o seu estilo de já chegar contornando completamente tudo que a garota acha que você vai fazer. Muito bom!
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#284434 Gostei de todos, muito criativa e direta, so que tem mulheres que não sabem lidar com este tipo de situação, sinceridade. Umas vão achar graça outras vão ficar surpresas, e outras vão te zuar. Faz parte temos que estar preparados para toda e qualquer resposta. Sinceramente curte muito os openers. Valeu pela contribuição e sucesso em seu game.

Criador do tópico

Raphael Kiko

Aprendiz

#284545 É verdade meetgyn! Eu já conhecia esses riscos que vc falou, e realmente eles existem.
A minha linguagem corporal nesse dia ajudou muito, para vocês terem idéia, a boate abriu às 23:00 horas, e eu estava na porta sociabilizando com os seguranças e bebendo com outros amigos desde às 21:00, então meu nível de confiança estava extremamente alto, além do que eu realmente parecia ser um cara conhecido por todos no ambiente.

Mas como toda abordagem no estilo direto, querendo ou não, o fator sorte conta!
Eu resolvi arriscar essas abordagens, e, para mim, funcionaram.

Obrigado pelos feeds galera.

Esse final de semana é meu aniversário, e eu reservei 2 camarotes VIPs nessa mesma boate; dependendo de como for a noite, eu posto um relato de caso aqui.
Abraços